Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cara tu vai ganhar o mesmo tanto de XP com o lucky egg evoluindo Pidgey.
Qual a diferença de ganhar 60K de Exp no level 9 e ganhar 60K de Exp no level 20? A exp é igual.
Eu prefiro ganhar 60K de exp logo pois você sobe uns lvls e vai vim pokémon mais forte pra capturar.
Quando ao incenso, só ganha ele por level mesmo.
Mas quem dominar Ginásio ganha pokécoins diariamente, então dá pra comprar ele, o problema é dominar Gym, sendo que a maioria deles tem pokémon 2k+.
Gente, não vale a pena aumentar o poder nem evoluir os pokes no inicio.
A melhor estrategia é pegar o maximo de pokes e acumular candies para evoluir todos que vc tiver de uma vez só quando ativar um lucky egg
Lembrando que o lucky egg só dura 30 minutos.
E que você ganha 1k de exp, no lucky egg, por evoluir pela primeira vez uma especie de cada pokémon.
Entrem nesses sites de calcular evolução e gg =p

O Darkon tem razão, a quantidade de exp é a mesma, é até melhor juntar logo uns 30 pokemons pra evoluir e usar o lucky egg.
Mas quanto a dominar gym pode esquecer viu, é completamente impossível ficar 20 horas em um, as lutas são de 6x1 e o desafiante pode lutar quantas vezes quiser, com um pouco de paciência um lvl 10 mata um pokemon de um lvl 20 em cerca de meia hora.
Eu falo mais pq lvl 9 por exemplo tu vai ter poucas evoluções pra fazer, por isso acho melhor deixar pra depois e juntar realmente MUITAS evoluções, o ideal mesmo é conseguir ter evoluções suficientes pra ficar evoluindo durante 30 minutos, pra aproveitar ao maximo o lucky egg, mas deve precisar de MUITAS pra isso.
E o pouco atras que tu vai ficar de inicio tu recupera depois e passa isso, depois fica realmente dificil upar, então é bom tentar aproveitar cada lucky egg ao maximo
comecei a jogar quando lançou e to quase lvl 20, farmei pidgey e widdles pra upar tudo no lucky egg, agora que vou começar a ir atrás de pokemon fortes
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Esse esquema vai ser dificil pra mim
Já catei 42 diferentes pokemons, nunca peguei nenhum weedle, zubat, ratatta, nem um misero caterpie.
O que mais rola aqui são mankeys, ekans, staryus, horsea e até um elektabuzz eu ja peguei
Minha codade ta bugada, tou upando com pokemons incomuns pra maioria
Eu perdi o link do tópico no reddit que eu tava usando pra calcular evoluções do Pidgey.
Alguém aí sabe direitinho quantos Pidgets Candies precisa ter para evoluir Pidgeys o suficiente durante 30 minutos?