Página 52 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post

Peguei esse Evee com IV forte, quebrou 2 pokebolas até.
    Vale a pena upar ele por ter IV bom, ou não porque o cp dos que eu vou achar quando tiver level mais alto vão ser melhores?
    Não vale a pena, no level 20 você já vai encontrar ele com IV melhor porém com 500-600 de CP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Mas por que não guardar ele pra ter 2 lucky eggs? acho que usar muito cedo é jogar ele no lixo, meio desperdicio
    Cara tu vai ganhar o mesmo tanto de XP com o lucky egg evoluindo Pidgey.

Qual a diferença de ganhar 60K de Exp no level 9 e ganhar 60K de Exp no level 20? A exp é igual.
    Eu prefiro ganhar 60K de exp logo pois você sobe uns lvls e vai vim pokémon mais forte pra capturar.

Quando ao incenso, só ganha ele por level mesmo.
    Mas quem dominar Ginásio ganha pokécoins diariamente, então dá pra comprar ele, o problema é dominar Gym, sendo que a maioria deles tem pokémon 2k+.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, não vale a pena aumentar o poder nem evoluir os pokes no inicio.

A melhor estrategia é pegar o maximo de pokes e acumular candies para evoluir todos que vc tiver de uma vez só quando ativar um lucky egg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que o lucky egg só dura 30 minutos.

E que você ganha 1k de exp, no lucky egg, por evoluir pela primeira vez uma especie de cada pokémon.

Entrem nesses sites de calcular evolução e gg =p

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Qual a diferença de ganhar 60K de Exp no level 9 e ganhar 60K de Exp no level 20? A exp é igual.
    Eu prefiro ganhar 60K de exp logo pois você sobe uns lvls e vai vim pokémon mais forte pra capturar.

Quando ao incenso, só ganha ele por level mesmo.
    Mas quem dominar Ginásio ganha pokécoins diariamente, então dá pra comprar ele, o problema é dominar Gym, sendo que a maioria deles tem pokémon 2k+.
    O Darkon tem razão, a quantidade de exp é a mesma, é até melhor juntar logo uns 30 pokemons pra evoluir e usar o lucky egg.

Mas quanto a dominar gym pode esquecer viu, é completamente impossível ficar 20 horas em um, as lutas são de 6x1 e o desafiante pode lutar quantas vezes quiser, com um pouco de paciência um lvl 10 mata um pokemon de um lvl 20 em cerca de meia hora.

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Eu falo mais pq lvl 9 por exemplo tu vai ter poucas evoluções pra fazer, por isso acho melhor deixar pra depois e juntar realmente MUITAS evoluções, o ideal mesmo é conseguir ter evoluções suficientes pra ficar evoluindo durante 30 minutos, pra aproveitar ao maximo o lucky egg, mas deve precisar de MUITAS pra isso.

E o pouco atras que tu vai ficar de inicio tu recupera depois e passa isso, depois fica realmente dificil upar, então é bom tentar aproveitar cada lucky egg ao maximo
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu falo mais pq lvl 9 por exemplo tu vai ter poucas evoluções pra fazer, por isso acho melhor deixar pra depois e juntar realmente MUITAS evoluções, o ideal mesmo é conseguir ter evoluções suficientes pra ficar evoluindo durante 30 minutos, pra aproveitar ao maximo o lucky egg, mas deve precisar de MUITAS pra isso.

E o pouco atras que tu vai ficar de inicio tu recupera depois e passa isso, depois fica realmente dificil upar, então é bom tentar aproveitar cada lucky egg ao maximo
    Justamente como eu falei, vai nos sites aí de calculadora e vê se você tem pokémons/candies o suficiente pra aproveitar os 30 min do lucky egg.

Se já tiver o suficiente, evolui logo pra ganhar lvl rápido o/

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar quando lançou e to quase lvl 20, farmei pidgey e widdles pra upar tudo no lucky egg, agora que vou começar a ir atrás de pokemon fortes
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    comecei a jogar quando lançou e to quase lvl 20, farmei pidgey e widdles pra upar tudo no lucky egg, agora que vou começar a ir atrás de pokemon fortes
    Esse esquema vai ser dificil pra mim

Já catei 42 diferentes pokemons, nunca peguei nenhum weedle, zubat, ratatta, nem um misero caterpie.

O que mais rola aqui são mankeys, ekans, staryus, horsea e até um elektabuzz eu ja peguei

Minha codade ta bugada, tou upando com pokemons incomuns pra maioria

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi o link do tópico no reddit que eu tava usando pra calcular evoluções do Pidgey.

Alguém aí sabe direitinho quantos Pidgets Candies precisa ter para evoluir Pidgeys o suficiente durante 30 minutos?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem