Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aqui tem 3 pokestops (uma longe da outra) e nenhum ginásio... Fiz um esquema hoje de andar em cada uma e ver qual era a mais de boa e percebi que as 3 eram zoadas porque:
1. Eu gosto de fazer uma corrida/caminhada e ter que ficar parado lá só pra pegar 3-1 pokebola de 5 em 5 minutos é broxante.
2. Não é uma praça ou algo do tipo alem do perigo de roubo e lugar aberto
3. SÃO LONGE ESSA PORRA!
Dai me peguei hoje com 0 pokebolas, tive que ir na mais próxima e ficar uns 30 min parado catando, foi um lixo, é muito injusto porque alem de longe é só 1 enquanto varias cidades ai tem umas 3/5 diretas fora os ginásios.
Ta difícil... 2 horas de caminhada fudida.
E sobre o incenso:
The player starts the game with two of them in their inventory - beleza, 2 pros newb start.
and can obtain more upon leveling up - que dão uns 6, lvl 5, 7, 10, 15, 20 que da 2.
or by purchasing them with PokéCoins at the in-app store. - coisa que ninguem vai fazer tão cedo...
The item spawns approximately one Pokémon every five minutes if standing still, or one Pokémon every minute if walking. - NÃO FUNCIONA!
Ou seje, perdi uns lures ai e não vai ter como recuperar a não ser pagando, foda viu.
PS: Lure mema coisa, só que prestigia todo mundo que tiver lá.
PS2: Mesmo com esses problemas peguei level 7 hoje e to tentando evoluir...
Exato, não manda nenhum pokemon pro professor não, guarda, dai tu vai ter muito mais xp pra usar (muito bixo na tua bp) quando for ativar o lucky egg.
Última edição por Nexus; 06-08-2016 às 01:56.
Mandar pro professor até da, a maioria inclusive, tu só precisa manter contigo a quantidade que pretende evoluir, tipo, se tu tem 1200 candies de rattata, da pra evoluir 100 rattatas, então tu só precisa guardar 100 deles e não 300~400.
Como cada pokemon capturado da 3 candies e a devolver pro professor da mais um extra, a cada 4 desses de 12candies p evoluir que tu pegar da pra devolver 3.
Não to muito forte ainda porque minha cidade não é lá grandes coisas, mas to viciadinho até. Sobre andar de carro a 20 por hora, só faço isso na madruga e fora das avenidas principais, não quero atrapalhar ninguém muito menos ser assaltado. Tem uma praça famosa aqui na cidade com 2 pokestop bem proximos, fica praticamente o dia inteiro com lure lá... Sucesso.
Das 3 evoluções do Eevee, o Vaporeon é o que fica com maior CP? To reportando uns 5 nego aqui com pokemons 2.1k+
Peguei aquela incubadora em um pokestop, é raro isso acontecer?
Hospitais e proximidades tem maior números de pokemons para incentivar os pacientes a andar e melhorar.
http://extra.globo.com/noticias/mund...-19741332.html
Tem um hospital aqui na minha cidade que é um pokestop e disseram que é lotado de pokemons.
Aqui perto da minha casa tem um pokestop em uma praça, de vez em qdo vou lá caminhar (eu ia antes tbm, mas não todo dia shauehasues).
http://www.bbc.com/portuguese/geral-36964257
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Peguei esse Evee com IV forte, quebrou 2 pokebolas até.
Vale a pena upar ele por ter IV bom, ou não porque o cp dos que eu vou achar quando tiver level mais alto vão ser melhores?
To ficando sem pokebolas muito rápido, mesmo acertando ta foda, longe pra caramba as coisas chega desanimar.