Meu objetivo é pegar level 10, estou 8 e 9/10 pro 9.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu objetivo é pegar level 10, estou 8 e 9/10 pro 9.
Eu to lvl 6...a passos de anão chego lá.
O Nearby realmente ta zuado, eles precisam mudar isso urgente, fora que ta faltando muita pokestop e gym aqui nas redondezas, mas é assim mesmo com o tempo vai mudando, pelo menos o servidor ta aguentando.
Pra quem tiver em duvidas um mega guia (literalmente tudo mesmo, ate sobre as IV's que eu não tava entendendo):
Última edição por Nexus; 05-08-2016 às 15:05.

O jogo vai demorar um ano pra se estabilizar provavelmente, considerando esse tempo para arrumar todos os bugs , implementar algumas coisas básicas (troca de pokemons e batalhas entre pessoas próximas).
Se em um ano a Niantic não realizar muitas coisas relevantes o jogo será abandonado, afinal o conteúdo atual é bem limitado.
Acho que a Niantic não vai conseguir aplicar as melhorias necessárias no game tão cedo.
Acho que, talvez, aí para Janeiro, as coisas estejam melhores, mas dar um grande passo adiante, como adicionar a segunda geração de pokés, acho que vai levar tanto tempo que vai desanimar muita gente até lá.

Quem tiver precisando de ajuda pra derrubar algum ginásio eu posso ajudar, é só falar o endereço que a gente luta em coop pra derrubar eles (precisa ser na mesma hora pra entrar em coop na luta), não sou muito forte (lvl 17 e alguns CP 900 e 1000) mas posso ajudar

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Luck Egg pega no level 9.
Pelo que vi ate level 20 só se preocupa em pegar Pokemon, porque ate lá você vai estar com tanto pokemon, alem dos lucky egg, que você ativa ele e fica só evoluindo dobrando a XP que tu recebe, tava evoluindo aqui mas vou parar e começar a guardar, só vou usar quando não tiver espaço mesmo.
Última edição por Nexus; 05-08-2016 às 15:07.
Eu estava transferindo todos os pokés repetidos e olha só o que eu achei.
Até amanhã a noite vai chocar 2x eggs de 10km, prepare-se para encrenca, encrenca em dobro.
Eu não entendi muito bem a lógica ainda, o ovo sempre vem 100% aleatório nos pokestops?