Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ate agora ninguem sabe de nada oque tem?
Desculpe minha ignorância mas n tem como fazer um OT com a versão atual do tibia e ver oq tem lá?

É precipitado concluir que o mapa completo do Tibia vazou sabendo apenas que invadiram os servidores da Cip. Depende ao quê, exatamente, o indivíduo teve acesso e se o tipo de arquivo utilizado é sequer compatível com os programas genéricos que são usados para criar OTs para que tenha algum valor (seja possível conversão ou mesmo a visualização do mapa).
No mais, o mapa do Tibia pode ser "facilmente" replicado, e se isso aconteceu na época do 7.7, já existiam servidores antes disso com mapa global semi-full. Eu acho que se "todos os arquivos foram roubados" mesmo, ou o cara não inspecionou o mapa (se é que foi capaz de o visualizar) ou acabou sendo investigado e preso mesmo. A real é que ninguém sabe o que tem na porta e em OT muito menos. Eu duvido muito que algum tipo de vazamento de dados ou invasão aos servidores seja de muita ajuda pra descobrir ou roubar os mapas e usar diretamente nos OTs. Pelo que eu sei, os mapas que são usados em basicamente todos os servidores foram criados por mappers independentes.
Os mapas dos servidores são copiados por um programa. Você vai andando e ele vai copiando, simples assim.
Logo, essa parte do mapa (atrás da porta do 999) só existe se o Kharsek usar esse programa e salvar o mapa, caso contrário só ele saberá até outros entrarem lá.
Abs.