Página 4386 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 338638864286433643764384438543864387438843964436 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.851 a 43.860 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

le 100 mmr match
    le classic pick suporte AP go echo ESTOU SUPORTANDO ESTOU FAZENDO CERTO

K E K

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, nota é algo completamente aleatório. Teve jogo que eu fui mediano e tirei S/S-.

Ontem tava de Pantheon, fiz 19/1/8, carreguei a partida e tirei A-. Wardando, levando torre e objetivos...

Sobre o novo champ, viram as falas dele? Ele fala palavrão, mas óbvio que é censurado, é meio caipira a personalidade dele, bem comédia.

~~

Parece que agora entendi o jeito do joguinho, na moral, dificilmente volto a jogar com tanks utility, passava raiva jogando bem, caprichando no farm, dando cc, tankando pra caramba e um bando de batata vegetando e cagando meu jogo, tem que ter campeão que consiga explodir, senão não tem a menor chance de carregar.
    Última edição por Rocko; 26-07-2016 às 10:35.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Já tem algum tempo que eu comecei a prestar atenção nas variáveis e minucias desse sistema de notas e olhando superficialmente sua partida da pra dizer que:

2 pinks em 47 minutos de partida puxam um pouco pra trás a nota, o suficiente pra tirar do S- pro A+ por exemplo.
    Não lembro de ter comprado apenas duas pinks nessa partida não... em média eu coloco umas 3~5 pinks por jogo (até mesmo em outras lanes). Não consigo lembrar como foi nessa partida ontem, se os dados do site que você viu estão corretos ou se ontem nessa partida eu não wardei tanto

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    S+ com suporte aí
    Me desculpa, mas rushar full AP numa sona e se dizer suporte é completamente errado. Tu jogou como se fosse um midlaner, por esse motivo conseguiu a nota alta (devido ao número de abates/assistências/dano causado, pressuponho).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Me desculpa, mas rushar full AP numa sona e se dizer suporte é completamente errado. Tu jogou como se fosse um midlaner, por esse motivo conseguiu a nota alta (devido ao número de abates/assistências/dano causado, pressuponho).
    Pode achar o que quiser cara, mas tem 2 itens de suporte + bota de defesa, além das várias pink wards que coloquei no mapa, e os dois itens de AP são itens normais e considerados excelentes nela.
    E das 42 mortes, houve participação em 35, ou seja, ajudei todas as lanes.
    Última edição por Elementar; 26-07-2016 às 11:24.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não lembro de ter comprado apenas duas pinks nessa partida não... em média eu coloco umas 3~5 pinks por jogo (até mesmo em outras lanes). Não consigo lembrar como foi nessa partida ontem, se os dados do site que você viu estão corretos ou se ontem nessa partida eu não wardei tanto

Com 2 Tanks no time e aparentemente um ADC batata tem mais é que fazer dano mesmo, concentrar o dano na mão de incompetente é pedir pra perder o joguinho.

SoloQ não adianta muito ficar pensando em meta, comp, counter-pick e o caramba, ainda mais dependendo do elo, o que tem de fazer é pickar algo que impacte a partida e você consiga segurar a bucha, mais fácil carregar de morgana/sona fazendo dano do que de um nautilus ou thresh dando uns grabs e cc's precisos pra adc boca aberta ficar matando minion ou focando tank.

Publicidade:

Última edição por Rocko; 27-07-2016 às 00:06.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Com 2 Tanks no time e aparentemente um ADC batata tem mais é que fazer dano mesmo, concentrar o dano na mão de incompetente é pedir pra perder o joguinho.

SoloQ não adianta muito ficar pensando em meta, comp, counter-pick e o caramba, ainda mais dependendo do elo, o que tem de fazer é pickar algo que impacte a partida e você consiga segurar a bucha, mais fácil carregar de morgana/sona fazendo dano do que de um nautilus ou thresh dando uns grabs e cc's precisos pra adc boca aberta ficar matando minion ou focando tank.
    Isso que tu disse faz sentido em elo baixo quando não tem um adc bom, mas na soloq n é assim pra sempre hahahhah Do gold 2+ tu já pega uns carinhas que sabem se posicionar. E um thresh bem jogado carrega muito, pode perguntar pro @Leirbag que é ou já foi mestre com esse champion hahah

Btw, se você está começando a jogar, mesmo que não consiga carregar jogando de thresh ou naut e etc, eu ainda recomendaria que jogasse sempre com esses champions fazendo build clássica de supp mesmo, porque o aprendizado é muito maior que só fazer sona ap e torcer pra carregar o joguinho, eu acho isso "fácil" de fazer e pode manda quando quiser.

=P
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais é que usar sup AP e rushar dano mesmo, tem muito jogador que não tem noção de nada e deixar o dano do time nas mãos deles é pedir pra perder.

Do bronze ao diamante tá cheio de nego sem noção, continue fazendo dano sempre que possível ou achar necessário, chegar lá no diamante + aí você começa a jogar com champs e sets mais competitivos visto que o nível vai estar bem semelhante para os 10 players.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem mais é que usar sup AP e rushar dano mesmo, tem muito jogador que não tem noção de nada e deixar o dano do time nas mãos deles é pedir pra perder.

Do bronze ao diamante tá cheio de nego sem noção, continue fazendo dano sempre que possível ou achar necessário, chegar lá no diamante + aí você começa a jogar com champs e sets mais competitivos visto que o nível vai estar bem semelhante para os 10 players.
    aproveita e joga com o mesmo champion pq fodase o importante é só os elos
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    aproveita e joga com o mesmo champion pq fodase o importante é só os elos
    Taí outra dica importante.

Saiba jogar com vários champions, mas procure 1 champion em especial e masterize ele ao máximo que puder, vai facilitar para você carregar os games com os inúmeros players elojobados que existem hoje em dia.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada do first blood em torre tá op hein.
    O que acharam do último patch?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem