Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
http://euw.leagueoflegends.com/en/pa...erous-cavalier
Rapaz faz anos que não via um champion tão forte como esse Kled. Isso vai tomar muitos nerfs.
Mas o conceito dele é foda :0
Nesse vídeo da pra ter mais umas ideias do gameplay dele:
Mecânica mais complicada que a do Gnar. Se ele perder o lagarto antes de uma Teamfight ele vai ser inutil sem duas skills.
A ultimate dele pareceu meio derp, mas vai ser forte pra caramba, dá muito ms pros aliados.
No mais, essa vida extra dele me parece muito forte. Tipo no começo desse vídeo, dele solando uma Riven de ultimate enquanto tankava 3 hits da torre.

Curti a mecânica do boneco, só resta testar pra ver como é jogar com ele (visto que me decepcionei nos ultimos dois campeões lançados).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Você sente a dor da soloqueue quando se afunda tanto que seus teammates fazem duo com os pratinha, e, OBVIAMENTE, o prata joga de algo mongolão (Garen) e dá 8 kills pro darius em menos de 15 minutos.
Tive que mutar todo mundo e tentar carregar, focando absurdamente em dar peel no twitch (que era o único que sabia jogar do time).
Deu bom.
Mas tô com uma dor de cabeça fudida.
Obs: ganhei nota A+, sério rito? Quantas assistências e quantos cus preciso salvar pra ganhar alguma nota S de suporte?
Obs2: pra ver a imagem nítida clica com o direito e abre em nova aba.
Última edição por Edu Apokalipse; 26-07-2016 às 02:17.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Já tem algum tempo que eu comecei a prestar atenção nas variáveis e minucias desse sistema de notas e olhando superficialmente sua partida da pra dizer que:
2 pinks em 47 minutos de partida puxam um pouco pra trás a nota, o suficiente pra tirar do S- pro A+ por exemplo.

Ult desse champion novo + Ult da Sivir = Sucesso
S+ com suporte aí
![]()
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level