Brasil porra cadê, huahuahauahaua
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Brasil porra cadê, huahuahauahaua
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Brasil será o último País, já estou bem confiante disso, até na Africa vai sair primeiro.
Não vejo a hora de pegar meu charmeleon, cubone, tangela, gastly.
E como sempre, quem não é otario já sai ganhando em cima disso.
Cara, a unica coisa que eu acho escroto é a Niantic não botar ao menos uma lista de quais paises vão sair.

Tem um Twitter publicitário que trabalha para a Niantic (alegadamente) e que tem acertado lançamentos, segundo eles os próximos agora são Brasil e Turquia. Vamos ver...
Última edição por mestre do yellow; 25-07-2016 às 08:42.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Cacetada, o líder dos times foram revelados. O líder do team instinct é o mais show! TEAM INSTINCT NELES MLK
![]()
combina com voce mesmo esse viadinho narutinho ai
eu vou é na mulata deliciosa candela

SDDS BRASIL
seremos os últimos, ou então vão lançar pra nós no dia que começar as olimpíadas (dai geral vai ser roubado no trajeto pra ver os jogos ggwp)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Velho, to imaginando os gringos na inocência jogando PGO no centro do Rio. kkkkk
Read a book is so good!
Eu tava aqui pensando o quão louco ia ser se a Nintendo simplesmente não liberasse o jogo pro Brasil. 4ever.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson