Página 25 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só quero que os cheaters try hard sejam banidos quando for lançado aqui. Os caras já estão lvl 30 jogando no PC, quando sair no BR só vai ter Dragonite max CP nos ginásios na primeira hora.

Não entendo porque o Twitch não bane esses caras, sendo que é proibido fazer stream de trapaças em jogo online e segundo a Niantic, GPS spoofing é cheat.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, as pessoas só querem andar na rua, ver pokemons e jogar a pokebola. Noone cares about battles.
    Esse título da Nintendo é claramente focado em usuários casuais. Hardcore gamers tem uma infinidade de outros títulos pra jogar
    Btw, também acho que irão lançar um BOMBA PATCH mais pra frente, com mais pokemons e os caraio tudo. Essa galinha dos ovos de ouro ainda tem muito o que dar
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quanto mais eu vejo noticias do jogo, mas eu percebo que a Niantic falhou hard com o game.

Era tão simples passar umas semanas a mais desenvolvendo melhor as batalhas, desenvolvendo batalhas player vs player...

O lado bom é que essa é a primeira versão do game.
    Rumores apontam que em Janeiro de 2017 vão lançar a nova leva de pokémons da segunda geração e devem melhorar o game em diversos aspectos até lá...
    Segundo disseram na Comic con, só foi lançado 10% de todo potencial do game, logo considerem um beta

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu só quero que os cheaters try hard sejam banidos quando for lançado aqui. Os caras já estão lvl 30 jogando no PC, quando sair no BR só vai ter Dragonite max CP nos ginásios na primeira hora.

Não entendo porque o Twitch não bane esses caras, sendo que é proibido fazer stream de trapaças em jogo online e segundo a Niantic, GPS spoofing é cheat.
    Não banindo o Twitch PlayS Pokemon está bom
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu ver nego level 30 no 1 dia do Brasil aonde quer que seja vai ser report na hora, vamos fazer isso junto galera pra não deixar esses mela cueca estragar o jogo. (Já to reportando todo dia la no twitch quando vejo br jogando via pc)

Eu tambem quero um sistema de batalha mais elaborado, da pra evoluir muita coisa ainda.

Citação Postado originalmente por Pokemon GO News
    #PokemonGO Info: Super Effective moves only do 1.2x damage in Pokémon GO. Here is a type effectiveness chart.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem consegui fazer funcionar no pc, depois de esquentar a cabeça com tantos crashs. Achei mais dificil que imaginava, pois não sabia que os pokes só apareciam quando estava perto, a pulserinha poke plus realmente fara uma grande diferença, pois ficar andando com o cel até um poke aparecer é pedir para perder o celular mesmo. Nas duas horas que joguei achei um tauros, um dratini e um porygon(não capturei por crash) de pokesvum pouco mais raros.

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Don e Xion já tão report. BTW Pokemon GO não é só alegria, tambem tem um monte de momentos cringe vergonha alheia fail:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como acabar com a esperança de todo mundo em um post. Como vocês sabem o outro jogo deles é o Ingress e essa é a opinião vinda do jogadores experientes.

https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...aying_ingress/

I see a lot of very interesting suggestions constantly popping up in this sub and it breaks my heart to think that Niantic will probably thoroughly ignore them. At least if they behaving like they did with us Ingress players.
    As you already know, Niantic is very bad at communication as well as interacting with the fans. They follow their own agenda and don't really give a shit about what the players really want. When they were developing Ingress, it always felt as if nobody in their team was actually playing the game seriously; for example it took them about a year to give us a simple item count in the inventory.
    One thing we noticed though is that they seem to be very active on Google+ so maybe instead of always suggesting good ideas here on reddit we could try to contact them on Google+
    Niantic's page: https://plus.google.com/+Nianticlabs John Hanke's page: https://plus.google.com/+JohnHanke
    [–]aeurielesn 157 pontos an hour ago
    Being a [former] L16 Ingress player, I can't help myself from having a bad image of Niantic.
    Honestly, when I started playing P:GO my instant thought was "This game concept is really cool. Oh wait but it's by Niantic, this game is so fucked."
    [–]King_Baboon 123 pontos an hour ago
    I'm fairly sure most people know that Niantic doesnt care what anyone thinks here. Maybe...maaaaaaybe a dev or two lurked this sub once.
    [–]smacksaw3spooky5me 3 pontos an hour ago Dear Pokemon Go Players, I was an original Ingress player and reached max level on both factions and OP is 100% right.
    Their intransigence is part of the reason I quit.
    I'm waiting for the pseudo-ethics of "Should I MITM" and all this other crap so I can tell people "HAHAHAHAHAHA"
    If Niantic won't fix shit, listen to suggestions or give proper tools, 3rd parties will come up with solutions. If people don't like it, they are welcome to picket in front of Niantic's HQ until Niantic actually decides to GAF.
    Remember Ingress Wake Lock? We needed a god damned 3rd party app to keep the screen from turning off. Thanks, Niantic.
    Isso explica a falta de comunicação, nenhuma schedule sobre nada, ninguém sendo banido mesmo com provas e reports, etc.....

Nem quando o prefeito do Rio disse que queria o POGO aqui, nem quando os atletas pediram o POGO aqui, nem com abaixo assinado no BR, nem com hashtags, eles NUNCA se pronunciaram sobre qualquer assunto.

A única vez que se pronunciaram foi na Comic Con, porque ali eles não tinham escolha..
    Última edição por Danger_Crazy; 27-07-2016 às 14:25.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém joga esse outro jogo deles? "Ingress".

Tava olhando por curiosidade e parece ser bem interessante. '--'
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Don e Xion já tão report. BTW Pokemon GO não é só alegria, tambem tem um monte de momentos cringe vergonha alheia fail:

...vídeo...
    "Oh my god it was a dude"

MANO

Esse cara com a voz estranha parece ser um babaca, gosta de deixar as pessoas desconfortáveis. Pelo que eu vi ele se chama "IcePosseidon", ta aí uma ótima dica pra mim de um streamer que eu não vou assistir.

-

Tomara que a Niantic evolua nesse quesito de comunicação com os Players. Não gostaria de ver uma CipSoft2 estragando um ótimo jogo novamente.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Como acabar com a esperança de todo mundo em um post. Como vocês sabem o outro jogo deles é o Ingress e essa é a opinião vinda do jogadores experientes.

https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...aying_ingress/

Isso explica a falta de comunicação, nenhuma schedule sobre nada, ninguém sendo banido mesmo com provas e reports, etc.....

Nem quando o prefeito do Rio disse que queria o POGO aqui, nem quando os atletas pediram o POGO aqui, nem com abaixo assinado no BR, nem com hashtags, eles NUNCA se pronunciaram sobre qualquer assunto.

A única vez que se pronunciaram foi na Comic Con, porque ali eles não tinham escolha..
    Mas Ingress era outra parada, agora estamos falando de Pokemon GO que ate em canais nada haver com este assunto tem falado a respeito, virou um fenômeno global, e por estarem administrando tanta coisa é normal essa lentidão, imagina você ser 1 empresa só com o mundo todo em cima de ti? Não defendendo mas sendo realista.

Postei esse video porque ele mostra o treinador top level do mundo chamado Jeff, level 28 com um Dragonite CP 2873... Tentei fazer uma pesquisa mas não achei mais ninguem ou algum site falando os top level de trainers de Pokemon GO, então quem puder falar mais a respeito valeu!

PS: Tava pensando aqui sobre os Ginásios e, qual o bônus que você ganha em capturar um ginásio? Você ganha mais XP conforme você for conquistando eles? Isso é mostrado no teu perfil quantos ginásios você é dono?

Realmente ta precisando evoluir muita coisa no jogo.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    ‘Pokémon Go’ para iOS e Android levará monstrinhos para 'mundo real'
    [I]Game será lançado só para celulares em 2016 e terá realidade aumentada.

E aí? O que acharam? Vai ser sucesso?
    Sucesso confirmado, mas citei pra dar uma sugestão, que tal postar todas as dicas/informações uteis no tópico neste seu post como um mega guia?

Publicidade:

Última edição por Nexus; 27-07-2016 às 14:04.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem