Página 14 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abri uma caixa antiga que estava guardada há muitos anos.

São 75, alguns meio piratas que eu não sei de onde vieram, outros originais do guaraná e daquela máquina de bolas que tinha no shopping.

https://www.youtube.com/watch?v=3beRfz7aqEI

"Sua mãe também é uma caçadora de pokémons?".
    Haha, quem diria que isso um dia seria verdade.

___
    Edited:

Segundo e-mail vazado, o PokeGo não vai mais sair amanhã no japão. McDonalds vai ser o primeiro lugar patrocinado, imagina as possibilidades.. Imagina quantos lugares vão melhorar seu comércio oficialmente por causa disso.

Pokémon Go launch in Japan postponed after email leak

Game-maker Niantic has postponed today’s scheduled launch of Pokémon Go in Japan following an email leak.

Yesterday we reported that the game was due to go live in Japan today (Wednesday), but the companies behind Pokémon Go have canceled that plan after internal communication from McDonalds Japan, the game’s sponsor, detailing the launch made its way to internet forums (including 2ch, “Japan’s Reddit”) and photo site Imgur.

An initial morning launch time was pushed back to early afternoon as the email went viral. Later, however, the companies decided to cancel today’s launch entirely, a source close to the plans told TechCrunch, due to concerns that the hype generated would overload the game. There’s no immediate word on when the game will finally go live in Japan, but newswire Nikkei is reporting that the new date is tomorrow (Thursday). We understand that the launch is “imminent”.

The postponement will frustrate many in Japan who are still waiting but, on the positive side, Niantic, Nintendo and the Pokémon Company — the three firms behind the smash game — are confident that, if the game is launched right, their serves can handle the undoubtedly huge demand that Pokémon Go will generate in Japan. Ninatic CEO John Hanke previously cautioned that the company needed time to ensure it had enough servers to cope with a deluge of Pokémon addicts in Japan.

The delay means also that we will have to wait to see the impact of the first “sponsored location” in the game. McDonalds has agreed to become the first paying sponsor, turning its 3,000 stores in Japan into “gyms” where players can battle, adding a new source of revenue to the game beyond its already lucrative in-app purchases and potentially driving real-world traffic to McDonalds stores. That’ll be a partnership to watch since there are plans to offer sponsored locations in other parts of the world.

The success of Pokémon Go is unprecedented. Just two weeks after its U.S. debut, it has reportedly passed 30 million downloads and $35 million in revenue, and surpassed Twitter on active users and Facebook on engagement. That has doubled the valuation of Nintendo — yes, in just two weeks — and all without launching in Japan, the home of Pokémon, yet.

Pokémon Go is available in more than 30 countries right now thanks to a steady rollout across Europe last week. TechCrunch understands that Japan is planned as the first launch in Asia and, once the game is available there, it will be extended to other countries in the region.
    Vamos lá, Brasil vai passar na frente deles por causa disso, agora deve estar muito próximo, além de que é o server BR tem o mais downtime: http://www.mmoserverstatus.com/pokemon_go

______
    EDITED2

Se liga:

https://www.youtube.com/watch?v=4YdExVnVdJI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 20-07-2016 às 00:22.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danger_Crazy

aquilo que tu falou sobre ja ter a estrutura do game Ingress pra facilitar o pokemonGO, o Ingress funciona no Brasil todo ou só RJ/SP/etc?

@
    Acabei baixando o esquema pro pc, joguei bem pouco mas parece bem legal, e jogar de fato o game, com o celular, se movimentando e tals, deve ser mais daora ainda, joguei tipo 15 minutos, mas realmente parece que pokeballs não são um problema, tem MUITOS pokestops, um do lado do outro onte eu "to" (pier Santa Monica), e ao menos no lvl que eu to eles "resetam" MUITO rapido, fiquei parado do lado de um uns 5 mins e fui ver e ja tava dando pokeball de novo.

Agora é torcer pro meu cel rodar o game, mas em teoria não roda não :/
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vão viciar nessa porra, eu nem to muito afim de jogar e já cheguei no lvl 14 com Flareon, Raichu, Electabuzz e os caraio, não da vontade de parar mais.

62/151 aqui já

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que graça tem jogar sentado no pc vsf

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @Danger_Crazy

aquilo que tu falou sobre ja ter a estrutura do game Ingress pra facilitar o pokemonGO, o Ingress funciona no Brasil todo ou só RJ/SP/etc?
    É no Brasil inteiro, no mundo inteiro na verdade, é como falei, o proprio programa usa o Google Maps e você precisa de uma conta no google pra logar, então na teoria daria pra por lugares lá, tem um nome pra isso, Guias Locais, um projeto do google daonde você contribui com informações extras pro google maps ficar mais rico e util. Ou seja, se tem uma pizzaria na tua cidade, hospital, barzinho, restaurante, etc, da qual não esteja no google maps da pra adicionar lá, ajudando turistas ou criando mais content pro mesmo. Por isso eu estranhei ter bancos historicos, tumulos e outras coisas que são tipicamente nivel de turismo como pokestop, mas não sei se é realmente assim.

https://www.google.com/intl/pt-br/local/guides/

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Faço das palavras do Morght a minha, na moral, a graça do Pokemon GO é jogar usando o celular, não vale nem um pouco a experiencia comparada a você andando por ai capturando, foi pra isso que ele foi feito, burlar esse sistema só vai estragar sua experiencia, na moral.

E outra, eu sinto que esse Pokemon GO vai ter uma capacidade gigante pra participar ate de Esports, já pensou que insano um grupo de jogares indo se enfrentar no ginasio com uma galera assistindo e torcendo? Ia ser igual ao desenho que a gente sempre sonhou.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica possibilidade no momento para gerar certa competitividade é uma maratona pra ver quem captura mais pokes diferentes em X tempo ou algo do tipo, porque a batalha em si é bosta

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu celular é uma bosta, melhor jogar assim do que não jogar.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica possibilidade no momento para gerar certa competitividade é uma maratona pra ver quem captura mais pokes diferentes em X tempo ou algo do tipo, porque a batalha em si é bosta
    Apesar da ideia de capturar Pokémons em ambientes reais ser excelente, achei bem escrota o modo de batalha tbm, tem que ficar batendo na tela que nem um doente.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem competitividade alguma no game.

Caso, no futuro, tipo daqui 1 ano, resolvam adicionar um sistema de batalhas DECENTE no game, visto que o atual é ridiculo, aí sim, quem sabe o jogo seja competitivo.

Aliás não sei porque lançaram o game com um sistema de batalha tão ruim, wtf, podiam manter 2 golpes e batalhas em turnos, ficaria muito melhor. Ou pelo menos uns cooldowns bem elaborados nas 2 habilidades...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a competição, uma coisa que eles fizeram que é bem legal é que pra você conseguiu dominar um ginásio, você precisa upar o lvl dele. Então você e outros membros 'treinam' seu ginásio para subir de nível, então vocês podem colocar cada vez mais pokémons para defender. Enquanto que o atacante precisa derrotar cada vez pokémons.

Eu vi em um vídeo do YT uma ideia legal: Imagina se você e seus amigos pudessem 'criar um ginásio', então teria um rank de ginásios vivos por x dias, a cada dia que passa seu ginásio continua lá ganhando mais pontos, se aparecer alguém e derrota-lo ai sim ele é destruído. E nesse rank você poderia clicar e ver as informações "está localizado na rua x, no bairro y, no país z!.

Isso seria legal porque seriam 'grupos' e não os times tradicionais, significa que realmente os 3 times (yellow, red blue) poderiam se juntar para derrotar algum desses ginásios.

@Karakil
    É como o Nexus disse.

O pokémon GO foi feito praticamente 'em cima' do Ingress, usando parte da database e possivelmente até dos códigos, porque ambos são muito parecidos. Ele está disponível em 200+ e no Brasil inteiro. Eu ainda não tenho certeza porque nunca gostei muito do Ingress, mas acredito que seja possível adicionar novos pontos lá no jogo enviando para a Niantic aprovar, se você baixar o Ingress vai ter um 'noção' de onde podem ter pokestops perto da sua casa.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 20-07-2016 às 10:43.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem