Me add lá por favor.
Nick: Darzhus Farviel
RP LV: 49
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Me add lá por favor.
Nick: Darzhus Farviel
RP LV: 49
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite \o/
Depois de incansáves 2 horas amolando o GrYllo no tibia eu consegui vim responder.....
Gostaria de entrar para a Vossa Guilda
Personagem: Diableiry
Vocação: Elite Knight
Level:180
They are nothing more than a simple snowflake ...
And we .... We are the avalanche ...
__________________________________________________ __
Loyalty to Sky Folkez and Britorew
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
olá! bom dia a todos! alguem online em luminera pra dar aquela ajuda ao iniciante amigo aventureiro??
meu nick é Norlf. Acabei de chegar a mainland nas terras de Venore.
Valeus!
Faça seus sonhos se tornarem realidade.
Character mufada does not exist.
É isso que acontece com botter que entram na guild
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Posso fazer parte?
Homero Archimist - (RP 84)
Já solicitei no site.
![]()

Boa tarde!
Estou voltando a jogar depois de 3anos, e comecei do zero, gostaria de fazer parte da guild para conhecer amigos, e não ficar sozinho nesse nova jornada!!
Agradeço desde já...
Obs: Nick: In Djow
Estou pensando seriamente em voltar a jogar. Um dos motivos que eu não voltei ainda é falta de companhia justamente pra conversar e fazer as coisas dentro do jogo em si.
Esse tópico me deu um pouco de esperança.
Vou amadurecer a ideia, ver como está, e volto aqui mais tarde.
Abraços.
Sent from my SM-G900V using Tapatalk

Pessoal, boa tarde!
Joguei muitos anos no servidor de LUCERA, no qual não existe mais rs.
Mas estou voltando após 6 anos, e voltei do zero. Gostaria de fazer parte da guild para interagir, amizades, e entender as mudanças no jogo após estes anos todos.
Não atendo inicial o requisito LvL, no qual estou no nível 8, mas estou com a P.A paga para 90 dias, e pretendo ser um jogador ativo.
Já fiz o app no site, o nome do meu char é Ares Dragonslayer, paladin, lvl 8.
Se puderem, tenho 2 chars, o segundo é o Ares Godslayer, knight, lvl 9.
Grande abraço e ótimo jogo a todos.