opa... me add?
Taanor, ED lv50
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
opa... me add?
Taanor, ED lv50
mandei solicitação lá com meus 4 chars
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Olá, gostaria de fazer parte da GFW e já mandei minha aplicação!
Meu nome lá é Gwyn Nemess.
Edit:
Acabei vendo depois que o requerimento de level é 20+ :'( ... vou deixar treinar offline um pouco antes de upar, e assim que eu estiver level 20+ eu aplico novamente.
Última edição por Sidenho; 29-06-2016 às 15:14.
Lucas'canabrava RP 344. Resolvi voltar e mudei para o mundo de vocês, espero chegar para somar e ajudar no que for possível, forte abraço a todos e bom jogo!
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Olá Gryllo, bom dia !
Fui kickado recentemente da guild, talvez por inatividade, pois estava deixando treinando ml por um tempo. Gostaria de retornar a guild, se possível, pois já estou caçando novamente.
Char: Motion Flamekeeper
Level: 32
Voc: Master Sorcerer.
Grato desde já.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Sou recém chegado no server, adoraria participar da guild
nome: Fearless Crow
Voc: EK
Level: 220
Já pedi o invite lá no site
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Haviam vouchers vencendo na minha conta. Troquei um por dias de premium e ativei otros de xp. Vou jogar um poco nesse período só :v

Opa, gostaria de entrar na guild... Sou level 90 knight e jogo todos os dias..![]()