Página 71 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Valeu, lembrei agora..

É bem engraçado isso, eu só quero ver a reviravolta que vão fazer pra derrotar o miseravão lá. '-'

E o Ichigo provavelmente ta fracote agora, visto que teve o poder quincy "roubado".

O pai do Ichigo e do Ishida chegou lá, mas não fizeram nada até agora. '-' Quase todo mundo ia morrer se o rei não tivesse pego o poder dele de volta, tava todo mundo apanhando .
    A história tá com toda a pinta de que o Ishida vai ser o responsável pela reviravolta, provavelmente rolando um Ishida + Ichigo vs fodão quincy deus do futuro no maior estilo final de Naruto (que diga-se de passagem, foi bosta pra cacete).

Mas enquanto isso... E o Sado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsukishima e Kugo morreram mesmo, daí quando eles apareceram na Soul Society os shinigamis recrutaram as almas deles pra essa guerra (na verdade foi mais especificamente o Ganju).

A habilidade do Tsukishima permite que ele se insira no passado de qualquer coisa. Quando ele cortou o Ichigo, ele se inseriu no passado dele e evitou que a zanpakutou fosse quebrada. Agora como ele impediu o Ywhach de quebrar a espada é que eu queria saber

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tsukishima e Kugo morreram mesmo, daí quando eles apareceram na Soul Society os shinigamis recrutaram as almas deles pra essa guerra (na verdade foi mais especificamente o Ganju).

A habilidade do Tsukishima permite que ele se insira no passado de qualquer coisa. Quando ele cortou o Ichigo, ele se inseriu no passado dele e evitou que a zanpakutou fosse quebrada. Agora como ele impediu o Ywhach de quebrar a espada é que eu queria saber
    Se é tão easy assim, o Tsukishima tem um potencial absurdo nessa guerra. kkk Podendo desfazer varias coisas que o Ywhach fez. As habilidades dos personagens são muito mal explicadas. kkk

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer qual o significado daquele "B" na empunhadura da espada do Haschwalt? Tem algum significado especial pra ter dado aquele close? Está relacionado ao Bazz-B?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza que a Jump mandou o Kubo terminar logo, porque tava ruim demais Bleach.

E eu desisti de tentar entender essa merda.

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Alguém pode me dizer qual o significado daquele "B" na empunhadura da espada do Haschwalt? Tem algum significado especial pra ter dado aquele close? Está relacionado ao Bazz-B?
    Acredito ser por conta da letra dele ser o "B", como todo Sternritter tem uma letra e tal.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post

http://mangafox.me/manga/bleach/v69/c631/12.html
    Última edição por Martios; 08-07-2016 às 12:56.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que porra de capítulo. Tá realmente dando a impressão de que vão cancelar essa bagaça antes do final chegar
    Spoiler: .

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí o cara vê o futuro, libera o Aizen pro cara virar aliado dele, o Aizen então se mostra inimigo do cara e o cara fica surpreso com isso, sendo que o puto vê A MERDA DO FUTURO.

Tá faltando alguém como o @Darkon aqui pra defender essa porra.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sabendo que a Jump mandou terminar, se preparem pra um final bosta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem