Isso, mata todos os sternritter. Nem tava curioso pra saber o poder deles mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Isso, mata todos os sternritter. Nem tava curioso pra saber o poder deles mesmo.
PORRA SUPER LEGAL, AGORA QUE EU NUNCA MAIS VOU VER AS BANKAIS DA GALERA! BORA MATAR OS POUCOS QUE SOBRARAM PRA REVIVER UNS INÚTEIS!
Esse mangá tá decaindo violentamente. Fora que? E a galera da Xcution? Tsukushima, Giriko, etc... 3 deles foram pra SS, e os outros?
Tá cheio de ponta solta...
Isso aí não é nada.
O Kubo errou o número de letras no alfabeto. Tem um sternritter sobrando e todas letras já foram preenchidas.
Não acredito que o Oetsu vai morrer sem usar a bankai daquela espada. Mas enfim, tratando-se do Kubo, não ficaria surpreso se acontecer mais uma virada de mesa capítulo que vem.
Sobre o capítulo de hoje:
Entendi PN.
Lista de abreviaturas:
PN - Porra Nenhuma
Vocês ainda não entenderam o que Kubo quer fazer né?
Nem eu
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Mas que porra de sombra é essa no Ukitake?
Por um momento achei que ele tava possuído e os dois iam lutar.
Tá na hora de acabar esse mangá.
Enviado da minha inteligência absoluta e inconteste usando Tapatalk
É que o Kubo desenha muito e teve a felicidade de pegar uma base bem interessante onde ele possa aplicar bem a sua arte (shinigami, samurais, espadas, poderes, monstros, etc), mas que história fraca, repetitiva e cheia de furos.