Esse app tem um potencial de criação de zueira que não aparecia há bastante tempo.
Já tem várias fotos na net de gente com um Caterpie em cima das calças hue
Tem umas também com garotas peladas com uma Butterfly cobrindo a preciosa dela s2
Questão de tempo para rolar umas paradas bem mais sinistras na net.
Anyway, como disse antes, o game tem muito potencial, mas infelizmente o sistema de batalhas é terrível, não tem graça alguma você duelar com um amigo, as batalhas são infantis demais, deviam ter mantido o sistema de batalhas do game boy hue
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Caiu de novo os servidores.
A niantic falou que em breve vai sair para os países da América do Sul, então possivelmente até o fim mês estão falando, vai ser um longo mês.
Pode ate ser bestinha, mas é algo muito maneiro, me lembra a epoca do tamagochi.
Para acessar um pokestop não precisa entrar no prédio, ao menos foi o que a polícia australiana disse pq tinha muito nego invadindo para pegar os itens lá, entre eles um sandshrew.
Mas basicamente é algo que te incentiva visitar um ponto turístico e, em troca, pega itens e pokemons específicos, as vezes até ovos
Acho que eles pegam os pontos de referencia no google maps.
O de vcs ta funcionando? Baixei ontem e até hoje não apareceu pokemon nem nada. :peppe-sad:
----
Queria deixar aqui uma informação interessante.
Não posso jogar, mas estou acompanhando via twitter, hashtags e tudo mais. Estou SURPRESO que tem MUITA gente mais velha jogando, 20+. Pessoas se reunindo de verdade nos locais, trocando pokémons, fazendo novas amizades, pegando gyms, fazendo todo o tipo de foto legal, etc..
Pessoas literalmente saindo de casa, indo nos poke stops, conhecendo lugares, andando de bicicleta e passeando com o cachorro para conseguir pegar novos pokémons e também para chocar os ovos. O jogo pode ser bobinho, mas eles realmente conseguiram.
Antes: Filho vai levar o cachorro para passear - Ah não mãe, agora estou jogando.
Agora: Filho vai levar o cachorro para passear - É pra já.
Sem falar de lanchonetes que são poke stops ou próximas de poke stops... Imagina eles lá e aproveitam para compram um sorvete, um lanche.. Todo mundo sai ganhando: https://twitter.com/ryanburz/status/...768897/photo/1
O do dono do estabelecimento pode simplesmente usar o item que atrai pokémons para bastante gente ir lá, que loucura.
Aguardando ansiosamente chegar no Brasil para a gente acabar de vez com a diversão. Assaltos, pessoas morrendo, crianças sumindo, confusões generalizadas e todo o tipo de maluquice possível..
36% de crescimento no valor das ações, holy shit.
Eu ainda não instalei o jogo (nem quando dava pra jogar no primeiro dia rs), e ainda não consegui entender muito bem como funciona, por isso tô sem hype.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online