A ideia do jogo é genial, mas porra, que jogo mal acabado. Os pocés tem 2 ataques, não existe competitividade, é muito pay to win, podiam ter feito algo muito melhor, mas enfim...

Quero jogar mas o celular da crash na hora de pegar o inicial
Vou resetar ele para config de fabrica, se não rolarcorto os pulsoscogitarei seriamente pegar um celular comwindows phoneAndroid mais novinho
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Acabou de sair para IOS: https://itunes.apple.com/us/app/poke...094591345?mt=8
@mestre do yellow
Pior sou eu, estou usando o smartp. do meu irmão porque o meu é versão 4.1.2.
Quando eu fiz Root há muito tempo, usei normalmente o modo Download e Recovery, agora que eu preciso usar de novo pra instalar o KitKat 4.4 NÃO ESTÁ FUNCIONANDO ESSA BAGAÇA, que ódio..... Não tem nada internerd sobre esse problema de não acessar o Download Mode.
TOMATE CRU.
__EdITED
Vai Brasil, peguei meu velho tablet Galaxy Tab 3 que eu me dei de aniversário há uns 3 anos atrás. Ele está na versão 4.4.2.
Obrigado Deus, poderei sair na rua com um tablet na mão e ser assaltado mais facilmente.
-não.
Os servidores voltaram a ficar on galera, só avisando, vou voltar a jogar. q
--
Edited: Alguem sabe o que é essa paradinha azul?
O meu o mapa ta liso, e quando tem pokemon so aparece quando ta perto de casa, e ainda n consegui resolver o negocio do AR de ver pokemon pela cam.
O negocio de AR de ver o pokemon pela sua camera de celular eu descobri o que era, chama-se giroscopio, se teu celular não tiver não vai funcionar isso. Felizmente eles botaram um cenario de fundo mesmo assim mas é meio zuado. :s
Edited2:
Pesquisando aqui, esse giroscopio não é necessario para aqueles jogos puzzle aonde você precisa levar a bola ate tal lugar apenas mexendo o celular? Porque no meu tem isso... Não entendi mesmo. Ate baixei esse aplicativo pra tentar "calibrar": http://dl-1.va.us.xda-developers.com...&ts=1467858711
Última edição por Nexus; 06-07-2016 às 23:33.
@Nexus
Isso é um pokéstop, só não sei pra que serve.
O mais perto da minha casa é esse aqui:
Será que precisa ser dizimista pra poder usar?

Para acessar um pokestop não precisa entrar no prédio, ao menos foi o que a polícia australiana disse pq tinha muito nego invadindo para pegar os itens lá, entre eles um sandshrew.
Mas basicamente é algo que te incentiva visitar um ponto turístico e, em troca, pega itens e pokemons específicos, as vezes até ovos
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Random imgs:
________
Deve ser fake né, mas:
http://www.cartelpress.com/teen-play...mugged-iphone/
allegedly playing “Pokemon Go” a new app released by the franchise on July 6.
Police say Jackson was just walking around playing “Pokemon Go” and didn’t realize he had stepped into what is know as a bad neighborhood. A local store owner said he saw Marcus Jackson was stabbed and his belongings stolen right after recording the incident he immediately called the Chicago police department.
The store owner said “This kid was just looking at his phone I don’t think he had any idea where he was at or that he was being stabbed” Marcus Jackson is in stable condition and we’re told he will recover his main concern at this moment is getting his iPhone back.
If you have any information about this incident please don’t hesitate to call your local law enforcement agency.