Mandei application também.
Yukimi, druid, level 8.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mandei application também.
Yukimi, druid, level 8.
Nope.

Gryllo, Luminera esta boa para jogar? A guild esta bem ativa? Pergunto pois pretendo dar transfer do meu EK 127 de Celesta, sofro com lag lá.
Sou ativo, porém jogo mais de noite na semana, final de semana jogo pouco.
Obrigado!
Os kicks tem afetado todo mundo pelo visto... como eu costumo jogar próximo de meia noite/madrugada, não tenho notado... bem, a galera pode até não estar no jogo, mas estão sempre em nosso Discord. Dà pra organizar hunts/quests, etc.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Olá, gostaria de saber se os recrutamentos ainda estão abertos? Estou pensando seriamente em fazer um world transfer, joguei na antiga Divine Union em Arcania, pelo que vi, o servidor fundiu e o pessoal sumiu, pois bem... preciso só conferir se realmente vale a pena transferir o char ou criar um novo (o problema é o apego emocional no personagem).
Love,
Pairon.
To voltando a jogar, meu char é de harmonia... tenso demais em server europeu,.... to vindo para um americano... ta de pé ainda essa guild? povo ta jogando?.. pq o q desanima no jogo e não ter mais companheiros para hunts/quests
Ta de pé sim, pessoal continua jogando e bem unido. Só dar aplly no Tibia.com e aguardar o aceite de um líder.![]()
Enviado por algum equipamento de algum lugar.
Última edição por Tara Siguseswin; 31-05-2016 às 09:27.
HAIL GFB!!!
Olá!
Estou afastado do Tibia a quase um ano. Eu tenho um char atualmente em Olympa e parei de jogar por motivos de perseguição da Guild dominante de lá. Queria voltar a jogar, mas queria ir para um mundo de boa, com uma galera bacana, e fiquei sabendo da Guild do TibiaBR em Luminera. Por isso, pensei em transferir o meu char para lá, já que estou procurando por algum outro mundo. Em Olympa, sem chance. Além do problema com a Guild dominante, é um servidor muito para, morto, totalmente quebrado por conta dessa mesma Guild.
Dessa forma, queria saber se, caso eu vá para Luminera, posso entrar para a Guild? Sou EK 166.
Bem, é isso.
Abraços,
Rayghlander
Mandei apply do meu sorc, Azingaros Clixton
Mandei meu apply la. Icarou![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?