gostaria de entrar na guild
cherif kouachi
ek
lvl 32
luminera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

gostaria de entrar na guild
cherif kouachi
ek
lvl 32
luminera
Gostaria de me juntar a guild.
Nick: Diskarwiind
Level:47 Master Sorcerer

Darth Tibor
Lvl: 20 Sorcerer
Se organizar todo mundo transa
Adicionados
enviado do meu iPhone 7
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gostaria de solicitar a entrada na guild.
Nick:Motion Flamekeeper
Lv13 (upando agora para o 20)
Vocação: Sorcerer
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Olá, gostaria de entrar pra guild
Nick: Maryus Finn
Voc: Paladin lvl 19 quase 20
Aí, essa galera da guilda ta jogando mesmo? to querendo voltar, meu char tá em refugia, mas vou transferir ele... como a problemática, abordada no texto de publicação, já não conto mais com amigos online. Por isso busco uma parada que seja ativa. Meu char: lucas'canabrava RP 344
Última edição por Canabrava; 17-04-2016 às 09:19.
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Nick: Noxtter Lumin
Voc: ED lvl 22