Resultados 1 a 10 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    na real já tem isso ué, com as cidades premium account

se colocarem novas cidades pela store não vai ser diferente das atuais de pacc

agora, se colocarem hunts específicas, aí sim a situação complica
    Um exemplo disso sao os mailboxes, eles poderiam acrescentar em diversas hunts o mailbox, mas preferem q seja vendido por coins. Com a venda de voucher (caso se concretize) a procura por locais de hunt pra lvl mais alto vai aumentar. Eles podem criar outros locais mas quem garante q não vão colocar a venda na store?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Candoia Ver Post
    Um exemplo disso sao os mailboxes, eles poderiam acrescentar em diversas hunts o mailbox, mas preferem q seja vendido por coins. Com a venda de voucher (caso se concretize) a procura por locais de hunt pra lvl mais alto vai aumentar. Eles podem criar outros locais mas quem garante q não vão colocar a venda na store?
    o problema de ter hunt na store é q vc paga pela premium, e depois paga mais pela hunt... mas levando em consideração todo o contexto, não duvido que tenha algo do tipo... pode ser q seja aquele estilo de dungeons, em que vc compra o pergaminho e transporta vc (ou seu grupo) pra dungeon, e vcs ficam lá por determinado tempo ou até acabar as criaturas

dificilmente colocariam essas hunts pra free acc usar, e mesmo se colocassem, sem magias não seria tão interessante de caçar

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Candoia Ver Post
    Não me surpreenderia se aquelas ideias de novas promotions viessem com uma premium 2.0 (Tipo uma p.a vip) que possibilita mais locais, magias e tudo mais que a premmy oferece em realação aos free's.

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem