Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benibolt Ver Post
    Voucher na Store? SIIIIIIM! QUEEEEROOO!! O choro é livre aos desagradados, mas eu não vou esconder meu contentamento em poder compensar o tempo que o trabalho e a faculdade me consomem!

Uma alternativa? Que o bonus funcione somente durante as duas primeiras horas de stamina! Seria um upgrade somente na stamina bonus do personagem. Acredito que seja a melhor opção, assim o voucher teria o objetivo de equilibrar a disparidade na disponibilidade de tempo dos jogadores.
    É, penso assim também... Pra compensar o tempo da facul e do trampo.
    E isso de ser só na bônus é uma boa ideia mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    na real já tem isso ué, com as cidades premium account

se colocarem novas cidades pela store não vai ser diferente das atuais de pacc

agora, se colocarem hunts específicas, aí sim a situação complica
    Um exemplo disso sao os mailboxes, eles poderiam acrescentar em diversas hunts o mailbox, mas preferem q seja vendido por coins. Com a venda de voucher (caso se concretize) a procura por locais de hunt pra lvl mais alto vai aumentar. Eles podem criar outros locais mas quem garante q não vão colocar a venda na store?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Candoia Ver Post
    Um exemplo disso sao os mailboxes, eles poderiam acrescentar em diversas hunts o mailbox, mas preferem q seja vendido por coins. Com a venda de voucher (caso se concretize) a procura por locais de hunt pra lvl mais alto vai aumentar. Eles podem criar outros locais mas quem garante q não vão colocar a venda na store?
    o problema de ter hunt na store é q vc paga pela premium, e depois paga mais pela hunt... mas levando em consideração todo o contexto, não duvido que tenha algo do tipo... pode ser q seja aquele estilo de dungeons, em que vc compra o pergaminho e transporta vc (ou seu grupo) pra dungeon, e vcs ficam lá por determinado tempo ou até acabar as criaturas

dificilmente colocariam essas hunts pra free acc usar, e mesmo se colocassem, sem magias não seria tão interessante de caçar

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Candoia Ver Post
    Não me surpreenderia se aquelas ideias de novas promotions viessem com uma premium 2.0 (Tipo uma p.a vip) que possibilita mais locais, magias e tudo mais que a premmy oferece em realação aos free's.

Registro
    02-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve gente comentando que essas novas possíveis implementações NÃO são pay-to-win? Se você tiver comparando com jogos free pra celular onde vende produtos que dão vantagens absurdas, claro, nem se compara mas analisando o Tibia por si só, venda de vouchers, gold, mailbox, etc, são pay-to-win sim! Ao meu ver o significado de pay-to-win é simples, são jogos que você pode com dinheiro de fora do jogo, comprar algo que te forneça QUALQUER TIPO DE VANTAGEM, coisa que por vários anos de existência do jogo NUNCA teve. Eu nem considero a Premium em si algo do tipo porque ao meu ver o Tibia é um jogo pago mensalmente e jogar free account seria apenas um trial por tempo ilimitado.

Me surpreende também as pessoas mais preocupadas com a venda do gold do que com voucher, sendo que gold praticamente já existe desde a implementação das Premium Scroll, você comprava com dinheiro de verdade e depois vendia no Market por dinheiro do jogo, com a venda de gold só facilita o processo. A venda de Gold influenciará mais nos novos servidores, onde eu acho que deveria ter um bloqueio nos primeiros meses. Os Vouchers me preocupam muito mais, obviamente dependerá da relação "preço x duração" mas se for algo bem avacalhado, como voucher de 1 mês por preços acessíveis, ninguém mais joga sem, upar com a experiência normal será tão frustrante quanto jogar Free Account.

Por fim, embora eu consiga entender a razão das pessoas, tendo a não concordar, disseram que essas implementações ficariam mais justas pra quem não tem mais tanto tempo livre pra jogar, faria sentido se apenas pessoas que jogassem um número pequeno de horas por semana tivessem acesso, porém, sabemos que jogador hardcore também poderá usufruir, tornando a competição injusta. Se você trabalha e estuda não há implementações possíveis que fariam o seu jogo ser tão divertido como deveria, sem mudar a essência do jogo, recomendo que mude para algo mais imediatista, porque pra mim o Tibia não foi feito pra todo char começar no level 250 porque é quando "começa a diversão", essa dificuldade pra chegar lá é o que faz ser interessante e ter importância o seu tempo de dedicação. Se você ainda sim, quer jogar Tibia, tenta algum servidor alternativo e brinca lá com um char level 500, sem ter que se dedicar pra isso. Teve épocas da minha vida que eu não tinha tempo pra jogar e nem por isso achava que o jogo deveria mudar, eu simplesmente ficava sem jogar ou jogava quando podia. Eu sei que muita coisa mudou desde o começo do Tibia mas não há necessidade de todos os jogos serem tão imediatistas, tem gente que assim como eu, ainda gosta de se dedicar por bastante tempo pra construir seu próprio personagem, diferente de um MOBA onde você pega o personagem pronto e vai do zero ao level máximo em uma partida, cada partida um novo recomeço, não dá pra você se sentir dono de um personagem.

Publicidade:

Última edição por John Daleski; 02-06-2016 às 17:40.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    Teve gente comentando que essas novas possíveis implementações NÃO são pay-to-win? Se você tiver comparando com jogos free pra celular onde vende produtos que dão vantagens absurdas, claro, nem se compara mas analisando o Tibia por si só, venda de vouchers, gold, mailbox, etc, são pay-to-win sim! Ao meu ver o significado de pay-to-win é simples, são jogos que você pode com dinheiro de fora do jogo, comprar algo que te forneça QUALQUER TIPO DE VANTAGEM, coisa que por vários anos de existência do jogo NUNCA teve. Eu nem considero a Premium em si algo do tipo porque ao meu ver o Tibia é um jogo pago mensalmente e jogar free account seria apenas um trial por tempo ilimitado.

"Não teve"

Não sei desde quando você joga, mas lembro que em 2005 quem tinha dinheiro na rl já comprava kks e itens na mão de outros jogadores. Antes era mais caro sim, mas rolava até com frequência.

Registro
    02-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou falando in-game, né, se você compra item, dinheiro, char de terceiros não faz o jogo ser pay-to-win.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito dos itens visuais mt gente falou que n afeta em nada, sei que o principal do tibia n é o grafico este msm ja esta defasado, mas mudanças graficas deveriam ser para todos, vender isso no market é sacanagem.

Sobre vender gold acho q eles querem roubar os clientes que compram gold ilegalmente atraves de sites, e sobre o voucher tem q ter bastante restrições para n ser abusivo.

E no mais deviamos parar de jogar, a vida de mts ai deve ser uma merda pra unica fonte de diversao do cara ser o tibia, e no mais deixem os "playboys" gastarem grana a toa, a unica coisa q esses caras vao se vangloriar no futuro é de um char hl no tibia heuheuheu.

http://www.libertarianismo.org/index...pessoa-melhor/

"Faça as contas: Quanto de seu tempo é gasto em consumir as coisas que outras pessoas fizeram (TV, música, videogames, sites) contra as feitas por você? Somente um desses dois adiciona valor a você como ser humano."

Moral: se n se importa e ser mais um merda qualquer na multidão o tibia é seu lugar.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    "Não teve"

Não sei desde quando você joga, mas lembro que em 2005 quem tinha dinheiro na rl já comprava kks e itens na mão de outros jogadores. Antes era mais caro sim, mas rolava até com frequência.
    Sei lá Skiann, é diferente uma coisa da outra.

A Cip criar gold pra vender é totalmente non-sense, por que vai ser o ultimo prego do caixão na economia tibiana.

E sobre os vouchers acredito que nem é necessária a discução né?

É extremamente pay to win cara, com o mesmo tempo de jogo quem paga voucher pega o dobro do level do que quem não paga, como não seria pay to win...

As mailbox então man, como isso não é pay to win? A bottaiada vai ficar na hunt 24/7 só mandando loot pro dp...

E a parte mais terrivel disso tudo, se fomos passivos com tudo o que a Cip coloca na store, daqui a pouco não sai mais nada sem ser na store! Áreas de hunt, cidades, tudo vendido como um "patch", e não adianta falar que isso esta longe de acontecer pq não está! (olha que já estou puto com a situação antes mesmo de levar em conta o preço IMPRATICAVEL, dos produtos na store).

Ou a gente bate de frente com eles, ou daqui a pouco a premium (que p* que pariu já é muito cara), não vai valer mais de nada além de te dar a possibilidade de usufruir de mais produtos da store. (Vamos acabar pagando, pra ter a incrivel oportunidade de pagar mais ainda por outros produtos).
    "That's so adorable."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Sei lá Skiann, é diferente uma coisa da outra.

A Cip criar gold pra vender é totalmente non-sense, por que vai ser o ultimo prego do caixão na economia tibiana.

E sobre os vouchers acredito que nem é necessária a discução né?

É extremamente pay to win cara, com o mesmo tempo de jogo quem paga voucher pega o dobro do level do que quem não paga, como não seria pay to win...

As mailbox então man, como isso não é pay to win? A bottaiada vai ficar na hunt 24/7 só mandando loot pro dp...

E a parte mais terrivel disso tudo, se fomos passivos com tudo o que a Cip coloca na store, daqui a pouco não sai mais nada sem ser na store! Áreas de hunt, cidades, tudo vendido como um "patch", e não adianta falar que isso esta longe de acontecer pq não está! (olha que já estou puto com a situação antes mesmo de levar em conta o preço IMPRATICAVEL, dos produtos na store).

Ou a gente bate de frente com eles, ou daqui a pouco a premium (que p* que pariu já é muito cara), não vai valer mais de nada além de te dar a possibilidade de usufruir de mais produtos da store. (Vamos acabar pagando, pra ter a incrivel oportunidade de pagar mais ainda por outros produtos).
    Que é pay to win isso é indiscutível, mas o que eu disse no outro post foi que praticamente sempre o jogo foi mais fácil para quem gasta dinheiro rl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem