Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se começarem a vender voucher eu paro de jogar. Isso é o extremo do pay to win.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos descobrir assim que alcançarem o level 999.
    Manterão o padrão já estabelecido ou facilitarão as coisas de alguma forma.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria até conveniente fazerem isso, pois a galera poderia TRANQUILAMENTE agir tipo: "chegou as férias, vou meter uma p.a e pegar um voucher de 15 dias de vou rushar"
    Chato, sim. Desequilibraria? Sim! Mas ajudaria a manter o tibia, creio que isso acarretaria num elevado aumento na receita da cip.
    Provavelmente na f"inaleira" a cip aderirá à isso, com toda certeza.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double xp permanente acredito que jamais.
    Ja existem diversas muletas de bônus de xp. Sao elas: 2 horas bônus, iniciante ate o level 50, vouchers, e double xp weekend.

Muito difícil a CIP passar a vender vouchers, ela já deixou claro que estes servem/serviram apenas como compensação, uma especie de indenização pelas instabilidades no servidor, sendo intransferíveis e não comercializáveis. Inclusive, ultimamente, ela tem optado pelo double xp weekend.

Se passar a fazer isso sera sua pior decisão, completamente desrazoável e desonesto com os players que uparam ate então. Pode ser que ela faça a venda de vouchers impondo limites, mas mesmo assim seria algo completamente imbecil e iria desincentivar os players que não usassem, fora que seria bem caro.

Por fim, iria desvirtuar por completo as funções do voucher, de ser especial (raro) e de caráter indenizatório. Em curto prazo iria lucrar, mas em longo perderia os players que ainda lhe restam. Provavelmente ja devem ter analisado e pensado nisso.
    Arrisco dizer que ela apenas manterá os double xp weekends.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o tibia passar a ser 2x exp, então 2x exp será 1x exp. É um paradoxo.

Publicidade:

Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comercializar vouchers seria pra cip ou um tiro no pe fatal ou a salvaçao do jogo. A long prazo acho que é um tiro no pé, mas a curto prazo acho que a empresa iria lucrar muito. E do jeito que o jogo está, acho que eles nao dao um fuck pro longo prazo anyway, entao nao dou nem um ano pra começarem a fazer isso. Eu pessoalmente pararia de jogar no mesmo minuto
    n pera
    eu n jogo há anos mesmo

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    comercializar vouchers seria pra cip ou um tiro no pe fatal ou a salvaçao do jogo. A long prazo acho que é um tiro no pé, mas a curto prazo acho que a empresa iria lucrar muito. E do jeito que o jogo está, acho que eles nao dao um fuck pro longo prazo anyway, entao nao dou nem um ano pra começarem a fazer isso. Eu pessoalmente pararia de jogar no mesmo minuto
    n pera
    eu n jogo há anos mesmo

Cip nunca fez algo a longo prazo e depois de 2010 começou se interessar por lucros instantâneos

Ela não se interessa que o jogo seja igual antigamente, onde todos servidores eram lotados e mesmo nas madrugadas batia quase 40k de jogadores. Nesse tempo a maioria era free, quem estava disposto a gastar dinheiro só conseguia fazer isso comprando premium. Agora ela descobriu que tem pelo menos uns 5.000 adoram abrir a lojinha e comprarem TUDO que ver pela frente, esses geram um lucro maior que os 40k de antes

Eu também gostava mais do tempo que as dps eram cheias o dia todo, mas já era, agora que descobriram "como ganhar dinheiro de verdade" logo vão vender até a mãe na Store, mesmo que o jogo fique só com 10k de jogadores e menos de 25 servers.
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-05-2016 às 09:59.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cip nunca fez algo a longo prazo e depois de 2010 começou se interessar por lucros instantâneos

Ela não se interessa que o jogo seja igual antigamente, onde todos servidores eram lotados e mesmo nas madrugadas batia quase 40k de jogadores. Nesse tempo a maioria era free, quem estava disposto a gastar dinheiro só conseguia fazer isso comprando premium. Agora ela descobriu que tem pelo menos uns 5.000 adoram abrir a lojinha e comprarem TUDO que ver pela frente, esses geram um lucro maior que os 40k de antes

Eu também gostava mais do tempo que as dps eram cheias o dia todo, mas já era, agora que descobriram "como ganhar dinheiro de verdade" logo vão vender até a mãe na Store, mesmo que o jogo fique só com 10k de jogadores e menos de 25 servers.
    E o mais engraçado é que muitos desses que gastam dinheiro HOJE são os moleques que não tinham grana pra gastar em 2006~2007, mas agora são adultos e trabalham.

E os que tinham grana pra gastar na época também usavam 10 mc aberto com maker de UH, prova disso era o tanto de char level 11~15 que tinha ml absurdo (pra época) e saia dando pk e botando na board de vídeos.

No fim das contas, a cip ganha bem mais grana hoje do que quando batia 950 players de média nos servers (exceto premia).
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ******

A porta do Level 999 poderia ser um ótimo gancho para iniciar um nova Fase de MMO no tibia.

O jogo sempre teve como principal característica a NÃO limitação de level que pode ser obtida, o que contra diz 95% dos mmo's jogados atualmente. O que venho dizer aqui é na verdade uma ideia...

Se eles estão pensando em realmente fazer um "lucro" por cosmético e a loja virtual, porque não implementar um level máximo?

-A Premium account passava a conceder bônus no ganho de xp?!
    -Venda de Voucher para se chegar no level maximo e atingir o End game
    -Lutas entre mundos de pvp (Igual o Guild Wars 2).
    -Sistema de craft ampliado como no Archeage.
    -Mudanças nas classes
    -Inicio de jogo com PvP logo de cara ou um PvE mais elaborado?!
    -Sistema de Dungeons
    -Defesa de Castelo (Isso sempre tem nos principais mmo's)

Essa plataforma, linguagem e Graficos sao otimos para novas ideias, visto em que um ambiente 3D, é muito mais difícil de ser executado.
    Enfim, tem tantos sistemas bons por ae que servem como exemplo, acho que esta na hora da Cipsoft mudar o conceito de mmo deles, e "atualizar" isto!

%% Sao tantas ideias que podem ser implementadas, mas como muita gente já disse aqui, os "criadores de conteúdo" do tibia aparentam ter um EGO grotesto e parecem que não vão abrir mão para "ouvir" novas ideias ou deixarem as suas ideias de lado para escutar a Comunidade.

Não sei se vocês concordam, mas no lugar de ficar criando so novos locais de caça com umas quest's totalmente mal elaboradas para cada vez menos players nos servidores, eles podiam mudar o "estilo" de jogo para tentar reerguer o tibia.

Essa é minha opniao, qual é a sua??

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

em outras palavras, a cip vai sugar até a última gota de sangue do jogo para então finalmente fecha-lo eventualmente
    as cenas dos proximos capitulos prometem ser boas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem