Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria até que a CIP colocou um data de validade para os vouchers atuais justamente para expirá-los e torná-los inexistentes, A MENOS QUE VOCÊ COMPRE NA STORE!

Ou seja, prevejo vouchers pagos lançados em agosto/2017 ou, no mais tardar, dezembro/2017.

Mas acredito que virá com limitações: tipo, 1 voucher de 7 dias por mês ou 30 dias de voucher em 90 dias, sei lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Eu diria até que a CIP colocou um data de validade para os vouchers atuais justamente para expirá-los e torná-los inexistentes, A MENOS QUE VOCÊ COMPRE NA STORE!

Ou seja, prevejo vouchers pagos lançados em agosto/2017 ou, no mais tardar, dezembro/2017.

Mas acredito que virá com limitações: tipo, 1 voucher de 7 dias por mês ou 30 dias de voucher em 90 dias, sei lá.
    Problema é que mesmo com essa limitação, fica fácil imaginar o caos que isso causaria num servidor né? Imagina a quantidade de player com Level 400+ que temos hoje, todos comprando voucher e ativando e querendo caçar...

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do pessoal do fórum falando que era interessado no RPG do jogo a alguma tempo atrás.. eu disse que tíbia já tinha virado powergame a muito tempo e ninguém acreditou/aceitou... Até onde eu saiba "equipamentos vip" seria um pay2win de fossem vendidos, mais qual o problema em voucher ? Vocês são muito egoístas... Como o jogo vai crescer, se alguém que começa a jogar hoje, (sem ajuda, compra de k's e personagens) vai poder estar no mesmo nível do pessoal que joga a 10.. 12 anos atrás ? Depois reclamam de power abuse ainda kkk.

O fato é que o jogo mudou, e quem acompanha o "avanço" e o aproveita melhor se sobressai.. EX ? Nosso top global.. esse sim aproveitou as vouchers ^-^

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Mas acredito que um dia venderão vouchers 2x.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu vou discordar aqui... pode ver que os últimos problemas de instabilidade tem sido recompensados sempre com fds de double xp ao invés de vouchers. Parece que finalmente o mercado negro conseguiu enterrar essa boa iniciativa que eram os vouchers.

[31/05 às 12:33] Dark Black Magician : CIP TA FAZENDO UM SURVEY DE COMPRA DE VOUCHER NA STORE, AUEUHAE

[31/05 às 12:39] Dark Black Magician : Imagine you are about to go on a hunting session in Tibia. If available, would you be interested in buying a Store product that temporarily raises the experience points you gain from killing monsters

E aí @GrYllO, já mudou de ideia?

Na minha opinião, serão lançados vouchers na store em agosto/2016.

Tags: @Scarela @Flea @Leobahia @Skiann Torphyx @Dark Black Magician @Allison S. @Kamahl doido
    Última edição por Joe Dee; 31-05-2016 às 13:07.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chuto julho mesmo

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai chega lá e é 3k de coins pra 2 dias de voucher

caro pra caralho, mas vai vender fácil :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    ai chega lá e é 3k de coins pra 2 dias de voucher

caro pra caralho, mas vai vender fácil :/
    Não importa o preço, SEMPRE vai vender... ainda mais esse pessoal que tem 30 bots fazendo dinheiro pro main, e além de tudo, Oramond da lucro de qualquer forma.

Eu chuto que vão lançar em Agosto, também.
    Now your nightmare comes to life!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que vai ser por aí...claro que existe a chance de muita gente criticar e eles droparem a ideia, mas acho difícil.

Já dá até pra prever alguns muitos que vão aparecer aqui criticando e, quando lançarem os vouchers, vão correndo comprar pra criar tópico. ¯\_(ツ)_/¯
    Última edição por Scarela; 31-05-2016 às 13:29.
    In love with TatatiRosa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É @GrYllO, parece que você estava errado

Infelizmente, a venda de vouchers na Store já era um fato praticamente anunciado, desde o momento em que a CIP deixou de vender apenas cosméticos. Lembro quando questionaram a Mirade sobre a questão dos Vouchers quando as Potions entraram no Market, e a mesma disse que não excluiam essa possibilidade.

Ou a CIP ouve os jogadores, e não implementa isso, ou o jogo caminha a passos largos para o seu fim, pois por mais caros que sejam os Vouchers, os players irão comprar, e aos montes. E aí sim, poderemos dizer que o jogo tornou-se um completo Pay To Win.

Não importa se as Vouchers forem curtas e caras (250 Coins por 1 dia, por exemplo). Um dia de voucher bem utilizado por um jogador com Level razoável (380+) significa tranquilamente mais de 50kk de XP em um único dia, o que é assustador. O jogo não tem como comportar isso, e vender tais vouchers significa, novamente, que a CIP não tem noção do que está acontecendo dentro do jogo.

Isso que eu nem vou me ater a questões da comunidade.

Espero estar completamente enganado, mas os vouchers vem lá pra Julho/Agosto desse ano mesmo.
    Última edição por Flea; 31-05-2016 às 13:27.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[31/05 às 12:33] Dark Black Magician : CIP TA FAZENDO UM SURVEY DE COMPRA DE VOUCHER NA STORE, AUEUHAE

[31/05 às 12:39] Dark Black Magician : Imagine you are about to go on a hunting session in Tibia. If available, would you be interested in buying a Store product that temporarily raises the experience points you gain from killing monsters

E aí @GrYllO, já mudou de ideia?

Tags: @Scarela @Flea @Leobahia @Skiann Torphyx @Dark Black Magician @Allison S. @Kamahl doido

Ai realmente vai depender da vontade dos jogadores. Se assim quiserem, colocarão. O TibiaME já tem isso há tempos (vouchers) de até 300% 400% em 1h

Espero realmente que a comunidade diga NÃO. #NoVoucherShop

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 31-05-2016 às 20:08. Razão: nõ é 300%, agora tem 400%
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem