Mas não é o Enéas na foto da camiseta dele?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas não é o Enéas na foto da camiseta dele?
Pensem se fosse o contrário.
Alguém com a camisa da Dilma entra em um local de lazer que tem somente "eleitores do Bolsonaro".
Daí a galera expulsa a pessoa com a camisa da Dilma do local.
É justo? =p
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level

Uma coisa é ir no diretório do PT da sua cidade fazer isso, outra num lugar que deveria ser neutro, essa diferença já foi explicada quando o outro fez uma comparação torpe com futebol
- - - Atualizado - - -
Uma coisa é ir no diretório do PT da sua cidade fazer isso, outra num lugar que deveria ser neutro, essa diferença já foi explicada quando o outro fez uma comparação torpe com futebol
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pra você ver como a estrutura dos diretórios tá viciada, tá implícito que a neutralidade ideológica NÃO EXISTE por essas bandas.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
No mínimo irônico.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Pelo o que eu entendi eles são estudantes de Letras, e eu acho Letras umas das matérias mais interessantes e cogitava fazer o curso.
Mas depois de ver o nível das pessoas que fazem ele... acho que não ein.
Não é exclusividade de letras não. Se vc for escolher o curso pelo nível das pessoas que cursam é interessante cogitar estudar fora, e msm assim pesquisar bem.
Tenho um amigo inteligentíssimo que cursa letras ao passo que a maioria dos meus que cursaram exatas (geralmente mais idolatrada) se formaram colando.
Conclusão?
Nescau é melhor que toddy.
Última edição por Sadeckss; 09-05-2016 às 12:58.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".