Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Usando camisa do Bolsonaro na UFRGS e...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em Porto Alegre parece que as universidades são máquinas de fazer retardados, sério, é extremamente irritante. A mulherada por aqui é tudo feminazi, gay-lover e nigga-rights, não dá nem vontade de conversar. Os cuecas acabam "entrando" na vibe para conseguir comer alguém ou dar o bumbum guloso sem julgamentos...

Esses tempos fui chamado de machista, por explicar o porquê do código de conduta de cavalheirismo de andar ao lado da rua quando se está acompanhando uma mulher.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xinshon; 09-05-2016 às 13:33.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Aqui em Porto Alegre parece que as universidades são máquinas de fazer retardados, sério, é extremamente irritante. A mulherada por aqui é tudo feminazi, gay-lover e nigga-rights, não dá nem vontade de conversar. Os cuecas acabam "entrando" na vibe para conseguir comer alguém ou dar o bumbum guloso sem julgamentos...

Esses tempos fui chamado de machista, por explicar o porquê do código de conduta de cavalheirismo de andar ao lado da rua quando se está acompanhando uma mulher.
    Explica ai pra gente. Pq não vejo uma explicação não machista.

Não que seja ruim em sí, afinal, é impossível desvirtuamos completamente nossa sociedade de comportamentos patriarcais. Alguns são necessários.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Explica ai pra gente. Pq não vejo uma explicação não machista.

Não que seja ruim em sí, afinal, é impossível desvirtuamos completamente nossa sociedade de comportamentos patriarcais. Alguns são necessários.
    Porque nos tempos de charretes e carroças, os homens puxavam as mulheres para cima a fim de cometerem estupros e o homem se deve portar de uma forma protetiva

Não seja doente fera...

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu to falando serio.

Eu sei que provavelmente o pessoal la da sua facul deve ser igual desse video ai. Só fiquei curioso msm.
    Última edição por Sadeckss; 09-05-2016 às 14:17.
    Navegar é Preciso

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até concordo com muitos dos pontos desses grupos "feministas". O problema é o jeito que eles falam. Tipo, só ficaram gritando com o cara por causa de uma camiseta porque "eu não concordo com isso" ou "me ofendi entao naum pode!". Pedem para não serem discriminados pelo o que vestem/fazem e ao mesmo tempo tratam quem tem um ponto de vista diferente dessa maneira.

Na minha experiencia vendo o estilo de debate desses grupos, parece que querem mais causar confusão do que ter uma troca de ideias.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Mas eu to falando serio.

Eu sei que provavelmente o pessoal la da sua facul deve ser igual desse video ai. Só fiquei curioso msm.
    Eu não entendi ainda, explicar o quê exatamente ?

Ainda não assisti ao vídeo, mas posso imaginar o conteúdo. Se está curioso em saber como é o pensamento aqui, basta procurar um perfil de alguém daqui e começar a analisar os pensamentos que são postados e como se comportam os amigos dessas pessoas. Um jeito fácil também é baixar o tinder e usá-lo com o fake gps para mostrar as moças daqui, só pelos tipos de fotos e descrições já se da para ter uma noção.

Acredite não estou exagerando nem um pouco e também não estou descartando a importância de se discutir estes assuntos e sim, dizendo que aqui em Porto esses assuntos são tratados com um fanatismo exacerbado que da no saco, no estilo como os evangélicos tratam a religião, por quase todos os jovens da faixa 18-25 anos. Principalmente, mulheres.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué, mas andar livremente com camisa to Che Guevara pode?
    Última edição por Joe Dee; 09-05-2016 às 16:45.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post

É nois, bora um encontro do off em poa

E não entendo ser machismo isso de andar ao lado da rua, é questão obvia: se vir um carro desgovernado pra cima, quem está ao lado da rua pode empurra a pessoa para mais longe possível pra evitar o impacto e so ele levar...natural que homem defenda a mulher, se é machismo é um machismo "do bem" (ou simplesmente "cavalheirismo"), da mesma forma como é levar peso pela mulher/compras, e outras coisas afins.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O feminismo e combate ao machismo/cavalheirismo termina quando 103% dos pedreiros (dentre outras mãos-de-obra pesadas) são homens, a mulher vive mais e se aposenta 5 anos mais cedo.
    E apesar do homem ganhar maiores salários, ele trabalha mais, mas é a mulher quem mais consome/gasta.

O conceito de igualdade pregado pelo feminismo atual deveria abordar esses pequenos aspectos.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vc ver como esse papo de machismo é uma bosta. Não é só mulher que se da mal com isso não.

Publicidade:

Navegar é Preciso

Tópicos Similares

1. Esportes | Descoberta Mensagem Subliminar na Camisa Do São Paulo :O
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 02-09-2007, 17:33
  2. Pq ficam botando o lvl dos char na assinatura?
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2004, 18:34
  3. Pq ficam botando o lvl dos char na assinatura?
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2004, 09:27
  4. Criaturas do tibia na rl !!!
    Por lord_dos_madrugas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2004, 08:16
  5. serve do tibia na minha casa agora
    Por Busebi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2004, 17:37

Permissões de Postagem