Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Usando camisa do Bolsonaro na UFRGS e...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem gaúcho nesse fórum

Gostei da atitude, só precisava alguém filmando pra virar um viral

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das camisetas, ando com uma vontade de andar com uma só pela zoeira, mas não achei uma ofensiva o suficiente. Alguém que manja dos desenhos podia fazer uma do Marx comendo merda e pensando nos planos de igualdade ?

Topo um boteco encontro tibiabr haha

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    02-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha adoro quando entro nos fóruns e vejo comentários do tipo: "até achava o curso interessante, mas olha o nível das pessoas que frequentam esse lugar".

e a galera ta aonde aqui no fórum? em harvard ? acho que não né povo, então fica aqui a dica: mais humildade pra falar dos outros...

-----

os centros acadêmicos deveriam ser neutros desde quando? eles devem expressar a opinião dos alunos, mas neutros nunca. Aposto que se os cas fossem de direita a galera ia ta aplaudindo falando de gente com coragem de agir e etc... menos hipocrisia pf

e menos hipocrisia tbm na hora de falar da esquerda! ela é intolerante com a figura do bolsonaro? é. assim como a direita é com a de marx, jean, che e etc... pessoas foram linchadas tanto nos protestos da direita quanto nos da esquerda! e isso acontece pq os grupos desumanizam os outros cada vez mais

com o temer no poder taí uma chance de trabalharem juntos, mas até parece que vai acontecer, afinal quem vai trabalhar com alguém intelectualmente inferior como a esquerda ou direita?

e só pra deixar claro que eu n to falando aqui pra vc ficar no muro e n ter opinião pq tdo é uma bosta. vc pode ter opinião que tende mais pra um dos lados mas não precisa desumanizar o outro grupo pra justificar linchamento ideológico, vlw? pq afinal ninguém aqui é um einstein da ciencia social

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venosa Ver Post
    e a galera ta aonde aqui no fórum? em harvard ?
    é

mas não é porque to em harvard que vou ficar me achando, não sei porque você usou de exemplo

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venosa Ver Post
    hahahaha adoro quando entro nos fóruns e vejo comentários do tipo: "até achava o curso interessante, mas olha o nível das pessoas que frequentam esse lugar".

e a galera ta aonde aqui no fórum? em harvard ? acho que não né povo, então fica aqui a dica: mais humildade pra falar dos outros...

-----

os centros acadêmicos deveriam ser neutros desde quando? eles devem expressar a opinião dos alunos, mas neutros nunca. Aposto que se os cas fossem de direita a galera ia ta aplaudindo falando de gente com coragem de agir e etc... menos hipocrisia pf

e menos hipocrisia tbm na hora de falar da esquerda! ela é intolerante com a figura do bolsonaro? é. assim como a direita é com a de marx, jean, che e etc... pessoas foram linchadas tanto nos protestos da direita quanto nos da esquerda! e isso acontece pq os grupos desumanizam os outros cada vez mais

com o temer no poder taí uma chance de trabalharem juntos, mas até parece que vai acontecer, afinal quem vai trabalhar com alguém intelectualmente inferior como a esquerda ou direita?

e só pra deixar claro que eu n to falando aqui pra vc ficar no muro e n ter opinião pq tdo é uma bosta. vc pode ter opinião que tende mais pra um dos lados mas não precisa desumanizar o outro grupo pra justificar linchamento ideológico, vlw? pq afinal ninguém aqui é um einstein da ciencia social
    A questão é que grupos sociais precisam entender que não é pq alguém pertence aquele grupo ele segue a mesma linha ideológica e política, UNE, movimento glbt, movimento negro, movimento feminista...todos se comportam de maneira a subestimar os estudantes, gays, negros, mulheres, de que só por eles serem isso eles compactuam com a mesma visão política dos cabeças destes movimentos, que atualmente (e sempre) foram de esquerda.

Daí aparece estudante com camiseta demonstrando que não é pq ele é estudante que ele vai ser esquerdalha de merda e o pessoal fica puto de ver que não representam todos os estudantes, mas só os de esquerda, e ao se sentir acuados intelectualmente atacam de forma física.

É triste isso, ainda mais da parte estudantil, onde é pressuposto que ninguém ali compartilha da mesma visão ideológica e política pela pluralidade de alunos, com história de vida diversas. Exigir um comportamento médio atrelado a inclinação ideológica na chapa, sob pena de ataques físicos, é vergonhoso, deveria sim haver neutralidade comportamental (neutralidade de gestão é impossível, como tu mesmo disse), já que não é time de futebol onde racionalidade é algo raro, mas sim ensino superior, pessoas que deveriam ser...INTELIGENTES E RACIONAIS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em Oxford, não sei qual foi a brincadeirinha boba que fizeram com universidade high level.
    Me senti ofendido e discriminado.

Esquerda opressora, estavam me forçando a fumar maconha e ler marx para discutir com os coleguinhas.
    Aí tive que me exilar aqui, é terrível.

Sinto falta da feijoada e do café.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que estão confundindo atitudes da esquerda media com brasileiro (ou ser humano?) médio... A posição politica não interfere tanto na babaquice da pessoa não. Veja bem: Mestre yellow não é "chato" por ser um conservador que se diz liberal pois soa melhor, ele é um E outro, simultaneamente, não necessariamente tem causa e consequência nisso.

Ai vc me diz que na esquerda tem mais gente com esse perfil. Eu discordo. Mas pode ser algum víeis seletivo nosso, geralmente se um babaca concorda com a gente só ignoramos. Até pode ter um pouco de efeito mola sim

Spoiler: Enquanto isso em um grupo de Bolsomitetes
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOOOOSSAAA!!! QUE NOVIDADE! NUNCA VI ISSO ACONTECER ANTES...

Tópicos Similares

1. Esportes | Descoberta Mensagem Subliminar na Camisa Do São Paulo :O
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 02-09-2007, 17:33
  2. Pq ficam botando o lvl dos char na assinatura?
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2004, 18:34
  3. Pq ficam botando o lvl dos char na assinatura?
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2004, 09:27
  4. Criaturas do tibia na rl !!!
    Por lord_dos_madrugas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2004, 08:16
  5. serve do tibia na minha casa agora
    Por Busebi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2004, 17:37

Permissões de Postagem