Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: Tibia Store: atualização e novos produtos

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo update é isso, sai essa galera toda das suas respectivas cavernas pra ficar de mimimi, porque no fundo, no fundo, nego quer que o jogo acabe só por orgulho de dizer que estava certo.

Sobre as novas potions, já tava MAIS do que na hora de adicionarem pots superiores aos que existem, tava defasado demais pros HL nas hunts. Eu só achei o level pra usar muito baixo, pois 500~ de mana num potion pra mage lvl 130 torna ele imortal mesmo num pvp (mais do que já é). Mas isso dai é suave, estamos acostumados com overpower de mages no pvp.
    E no mais, só reclama falando "pay to win" quem for analfabeto, sem querer ofender ninguém, mas pô caras, vocês extrapolam. É só ler os preços e as restrições todas dos items comprados na store (como não poder comprar estando de battle ou pz-locked) que você percebe que isso dai de poder comprar supplies na store não muda em relativamente nada o gameplay do jogo atual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só me pergunto onde tá o Pay To Win em Pots e Runas absurdamente caras.

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não entendo a revolta de algumas pessoas. Vejo muita gente nesse forum falando 'putz, precisa de novas potions, tá osso healar a mana de um mage 500 na great' e etc, ai agora que sairam novas potions nego dá hate e fala mal da cip. O fato das potions venderem na loja, eu achei idiota, mas não me incomodo. É um valor TÃO RIDICULO, que não faz sentido algum a pessoa gastar nisso. É cerca de 10x mais do que o valor do NPC, isso acabaria com o lucro e geraria um waste em todas as hunts. Só imaginaria alguem comprando isso em casos de emergencia, e ainda seria muito improvável já que você não pode ter battle nem pz lock pra conseguir comprar supply na store.
    Quanto a decorações por coin, achei legal a ideia, não afeta em nada pra quem não compra coisa por coin, e é algo que vai gerar mais dinheiro pra empresa em troca de algo que é legal pra quem gosta de decorar houses e etc.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    Eu realmente não entendo a revolta de algumas pessoas. Vejo muita gente nesse forum falando 'putz, precisa de novas potions, tá osso healar a mana de um mage 500 na great' e etc, ai agora que sairam novas potions nego dá hate e fala mal da cip. O fato das potions venderem na loja, eu achei idiota, mas não me incomodo. É um valor TÃO RIDICULO, que não faz sentido algum a pessoa gastar nisso. É cerca de 10x mais do que o valor do NPC, isso acabaria com o lucro e geraria um waste em todas as hunts. Só imaginaria alguem comprando isso em casos de emergencia, e ainda seria muito improvável já que você não pode ter battle nem pz lock pra conseguir comprar supply na store.
    Quanto a decorações por coin, achei legal a ideia, não afeta em nada pra quem não compra coisa por coin, e é algo que vai gerar mais dinheiro pra empresa em troca de algo que é legal pra quem gosta de decorar houses e etc.
    Estava na hora de colocar potions novas sim. O problema aqui está no level minimo para usar tais potions.

Ex:
    Ultimate Mana Potion - Level 130 - Cura 700 de mana.

Isso é uma piada. Não é só pq a UHP é de level 130 que a UMP tem que ser também. Isso é desbalanceado, isso não está certo.
    Não vejo problemas nas potions novas se a CIP alterar a taxa de level mínimo para comprá-las.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Estava na hora de colocar potions novas sim. O problema aqui está no level minimo para usar tais potions.

Ex:
    Ultimate Mana Potion - Level 130 - Cura 700 de mana.

Isso é uma piada. Não é só pq a UHP é de level 130 que a UMP tem que ser também. Isso é desbalanceado, isso não está certo.
    Não vejo problemas nas potions novas se a CIP alterar a taxa de level mínimo para comprá-las.
    eu vejo justamente o contrário, não tem sentido abaixar o lv mínimo pra uso

eu mesmo não reprovaria se o lv mínimo fosse pra 150

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais é que vender mesmo a empresa não está nem aí para o jogo mais, tem mais é que falir.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu só me pergunto onde tá o Pay To Win em Pots e Runas absurdamente caras.
    Extremamente caras? Ta viajando? Pelo menos em magera uma coin custa 440gp (to falando de uma coin, n das 25) e com 9 coins (3.9k) vc compra 250 ava (npc ser 11.25k), ta valendo mais a pena vc comprar coin no market e comprar pela sorte e n é só ava, qualquer runa/pot praticamente vale mais a pena ^^

Ava pelo menos vc tem 280% de lucro comprando na store que no npc
    Última edição por Brankin; 12-04-2016 às 22:34.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankin Ver Post
    Extremamente caras? Ta viajando? Pelo menos em magera uma coin custa 440gp (to falando de uma coin, n das 25) e com 9 coins (3.9k) vc compra 250 ava (npc ser 11.25k), ta valendo mais a pena vc comprar coin no market e comprar pela sorte e n é só ava, qualquer runa/pot praticamente vale mais a pena ^^

Ava pelo menos vc tem 280% de lucro comprando na store que no npc

lembrando que o preço que aparece não é pelas 25 coins, é por 1, então no caso é 11k cada coins, vc viu errado

Lamento em dizer, mas não é 11k por um pacote de 25 coins, mas sim 11k por cada coin, apesar de só ser possível comprar de 25 em 25, o preço é por uma
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-04-2016 às 22:45.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles poderiam implantar essas potions no jogo sem precisar de comprar desta forma. Mas não.
    Enfim, eu curti as decorações, acho válido, por ser algo que a galera pode querer colocar na house e não influencia em nada.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    lembrando que o preço que aparece não é pelas 25 coins, é por 1, então no caso é 11k cada coins, vc viu errado
    Mas cara, to falando do preço de UMA, vc tem q comprar 25, mas dai vc compra 2x 250 e mais sei lá, 300 manas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia novos produtos na Store
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 02-10-2015, 11:27
  2. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. CIPsoft apresenta seu novo produto.
    Por Alca Vicius no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2005, 21:10

Permissões de Postagem