Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Tibia Store: atualização e novos produtos

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim poderiam vender voucher, mudança de melee skill (passar por exemplo sua sword skill para axe skill), entre outros produtos. Eu não ligo muito para level/highscore, então tanto faz se alguém vai sair comprando voucher para upar level 1.000.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de mudar de skill seria algo bem massa, pra ser sincero. Acho que só não fazem porque iria virar um regaço o highscore.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    O que você define como coisas ruins que possam vir? 2x exp? Equips? Isso é mais do que certo que vai acontecer desde sempre. Todos os MMOs são assim. Se o jogo não lhe agrada mais, não o jogue, esse é o rumo que ele vai tomar, querendo ou não. Na minha opinião, com a introdução das tibia coins o jogo ficou menos p2w, você consegue juntar dinheiro em jogo e continuar jogando e adquirindo coisas "premium" sem gastar 1 centavo. Hoje em dia não gasto mais dinheiro em premium por conseguir comprar pelo jogo, logo, eles vendem menos premium times e precisam, de algum jeito, diminuir esse déficit e é ai que vem esses outros itens que são vendidos.
    Sim, para muitos jogadores essas coisas que vc citou serão ruins.
    Eu em nenhum momento disse que o jogo não me agrada mais; Eu parar ou continuar jogando não é questão de opinião sua, e sim de escolha minha. Eu continuo jogando, e se as coisas que você citou acontecerem, eu volto a jogar OT, não vejo nenhum problema nisso.
    A evolução do shop da cip evolui muito mais rápido do que o jogo, é nisso que estou vendo problema.
    Como clientes muitos se cansarão, com o tempo. Até porquê a cipsoft está meio sem noção de valores.
    2x xp ela venderia por quanto? 200 reais? Ok! Boa sorte a ela!
    Última edição por The Manson; 12-04-2016 às 18:32.

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Por mim poderiam vender voucher, mudança de melee skill (passar por exemplo sua sword skill para axe skill), entre outros produtos. Eu não ligo muito para level/highscore, então tanto faz se alguém vai sair comprando voucher para upar level 1.000.
    Já que Tibia descambou pra esse lado, também acho que seria uma boa a venda de vouchers, desde que fosse com preço relativamente justo (ex: 250 tibia coins por 1 mês de double xp). Não tem coisa melhor do que você fazer uma xp absurda e rushar vários levels por dia. Basicamente, isso iria servir pra quem curte power gaming. Para os que curtem roleplay, etc, não faria diferença. Não adianta falar que não seria justo, só de uma pessoa poder comprar 250 tibia coins e ganhar 2,5kk+ revendendo no jogo, já deixa ele desbalanceado. Já um voucher de double skill, acho não deveria ser vendido, porque ficaria muito apelativo.

@on topic

Não sei o motivo pra toda a rage... Quem vai comprar essas pots via market são só os jogadores milionários cheios de chars makers e que vendem kk na rl (ou como já disseram, em situações de emergência numa hunt). O jogo continuará o mesmo para todos nós, meros mortais haha
    Última edição por Henry Klokov; 12-04-2016 às 18:39.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente vão implantar novas magias num update próximo.

Esse buff das potions me leva a crer isso. Um aumento de 200 pra 500 na pot máxima de mana é muito alto.

Posso estar errado, mas me cheira a novas magias.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zard Ver Post
    Já que Tibia descambou pra esse lado, também acho que seria uma boa a venda de vouchers, desde que fosse com preço relativamente justo (ex: 250 tibia coins por 1 mês de double xp). Não tem coisa melhor do que você fazer uma xp absurda e rushar vários levels por dia. Basicamente, isso iria servir pra quem curte upar. Para os que curtem roleplay, etc, não faria diferença. Não adianta falar que não seria justo, só de uma pessoa poder comprar 250 tibia coins e ganhar 2,5kk+ revendendo no jogo, já deixa ele desbalanceado. Já um voucher de double skill, acho não deveria ser vendido, porque ficaria muito apelativo.

Sim, cada jogador tem uma forma de jogar Tibia, se para a maioria upar level é a diversão, sem problemas a cip vender pacotes de voucher, nem precisa ser 1 mês, pode ser algo como 3 dias até 1 semana. Eu não compraria, depois que peguei lvl 300 o que vim pela frente é lucro, só caço quanto tenho vontade.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, cada jogador tem uma forma de jogar Tibia, se para a maioria upar level é a diversão, sem problemas a cip vender pacotes de voucher, nem precisa ser 1 mês, pode ser algo como 3 dias até 1 semana. Eu não compraria, depois que peguei lvl 300 o que vim pela frente é lucro, só caço quanto tenho vontade.
    Acho que a Cip só vai vender pacotes de voucher quando estiver à beira da falência mesmo. Daí pode-se enquadrar completamente o jogo como pay to win.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    É impressionante que como a cada mudança é sempre o mesmo mimimi mas continua jogando. Se não gosta do rumo que o jogo esta tomando apenas pare de jogar. Novidades são sempre bem vindas, sinceramente isso não me afetou em nada, mesmo se vendesse equips também não faria. Sempre joguei para me divertir e passar a hora, não para ficar de invejinha que o outro pode comprar itens, addons, mounts. Jogue para se divertir.
    De fato, tibia nunca será pay to win pelo simples fato dele não ser competitivo, o Tibia é um RPG! Não existe ganhador em um RPG e o jogo alheio não afeta o seu jogo (com certos limites é claro), as pessoas não vêem como o lucro da CipSoft beneficia a eles, se a CipSoft lucra eles sempre terão o Tibia pra jogar, se não querem mais jogar não existe o motivo pra ficar reclamando.

Eu gostei da atualização da store e boto fé do Tibia colocar essas coisas pra venderem, enquanto lucrarem sem estragar meu jogo eu to tranquilo, no dia em que alguma atualização deixar o Tibia desinteressante pra mim eu simplesmente paro de jogar.

- - - Atualizado - - -

De fato, sou roleplayer e apoiaria 100% a venda de Voucher de Exp/Skill, eu não compraria mas se alguém quer comprar é bom pra mim, enquanto a CipSoft lucrar o jogo estará online pra eu jogar e como jogo em optional pvp eu to nem ai pra outros uparem mais que eu, pra falar a verdade mesmo se tivesse em pvp, esses itens não vão deixar as pessoas em um level extremamente elevado.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sou desses, acho que o jogo apresenta a mesma essência de antigamente. Não posso falar de servidores PvP, mas em optional dá pra se divertir como antes. E pouco importa se o cara tem isso ou aquilo, pelo menos pra mim é irrelevante.
    Cada um joga seu jogo, e se a empresa lucra é bom pra todos. O meu porém com relação à Cipsoft é pela incompetência em inúmeros assuntos, deixando de lado projetos que seriam importantes pra continuidade do jogo. Existem inúmeras propostas de jogadores excelentes, e quando implementam alguma é milagre. Anos pra tirar os dez segundos em skinning, por exemplo.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei para o pokemon x games recentemente, e por essas e outras, não tenho me arrependido. O pay to win está chegando com força, enquanto isso, nem sinal de melhorias a respeito de DDoS, lags absurdas e bots em cada cave (por exemplo os 400+ permanentemente em glooth factory ou na lizard city).

É óbvio que pra uma empresa o lucro é importante, mas quando questões primordiais do jogo, como segurança em jogar sem morrer por kick, ou disputar cave com uma maquina, não são fornecidas ao cliente, não adianta aumentar "o produto". Não vou comprar um porshe tunado se cobrarem caro com ele, estando sob risco de parar de funcionar a qualquer momento, sem suporte ao cliente. Por mais que encham ainda mais de "features".

No PXG não tenho lags, alias tive umas 3 vezes, num periodo de 10 segundos... em mais de 2 semanas. Nunca kickei, não existe bot, existem coisas a venda por diamantes, porém por limitações in game como level e alto preço, não desbalanceia, existem 4 profissões inteiramente dependentes uma da outra, com produções exclusivas da classe onde não é possivel comprar de NPC, GMs a disposição (tive um problema há 2 dias as 5h40 e levou 3 minutos pra um GM solucionar)... Enfim cara. Estão vendendo tudo a qualquer um, dando possibilidade de vantagem a qualquer um sem grandes limitações, estão IGNORANDO questões básicas de jogabilidade. Estão produzindo uma data de validade ao game, parecem até saber disso, de forma a darem a entender que estão tentando tirar proveito o máximo possível antes da falência.

É triste, sempre gostei muito do jogo, e meu ultimo retired parece que é definitivo. Aliás, o pior retired é quando tu para porque reconhece que existem coisas melhores pra fazer/jogar.

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia novos produtos na Store
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 02-10-2015, 11:27
  2. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. CIPsoft apresenta seu novo produto.
    Por Alca Vicius no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2005, 21:10

Permissões de Postagem