Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
É impressionante que como a cada mudança é sempre o mesmo mimimi mas continua jogando. Se não gosta do rumo que o jogo esta tomando apenas pare de jogar. Novidades são sempre bem vindas, sinceramente isso não me afetou em nada, mesmo se vendesse equips também não faria. Sempre joguei para me divertir e passar a hora, não para ficar de invejinha que o outro pode comprar itens, addons, mounts. Jogue para se divertir.
De fato, tibia nunca será pay to win pelo simples fato dele não ser competitivo, o Tibia é um RPG! Não existe ganhador em um RPG e o jogo alheio não afeta o seu jogo (com certos limites é claro), as pessoas não vêem como o lucro da CipSoft beneficia a eles, se a CipSoft lucra eles sempre terão o Tibia pra jogar, se não querem mais jogar não existe o motivo pra ficar reclamando.

Eu gostei da atualização da store e boto fé do Tibia colocar essas coisas pra venderem, enquanto lucrarem sem estragar meu jogo eu to tranquilo, no dia em que alguma atualização deixar o Tibia desinteressante pra mim eu simplesmente paro de jogar.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
Sim, cada jogador tem uma forma de jogar Tibia, se para a maioria upar level é a diversão, sem problemas a cip vender pacotes de voucher, nem precisa ser 1 mês, pode ser algo como 3 dias até 1 semana. Eu não compraria, depois que peguei lvl 300 o que vim pela frente é lucro, só caço quanto tenho vontade.
De fato, sou roleplayer e apoiaria 100% a venda de Voucher de Exp/Skill, eu não compraria mas se alguém quer comprar é bom pra mim, enquanto a CipSoft lucrar o jogo estará online pra eu jogar e como jogo em optional pvp eu to nem ai pra outros uparem mais que eu, pra falar a verdade mesmo se tivesse em pvp, esses itens não vão deixar as pessoas em um level extremamente elevado.