De fato, tibia nunca será pay to win pelo simples fato dele não ser competitivo, o Tibia é um RPG! Não existe ganhador em um RPG e o jogo alheio não afeta o seu jogo (com certos limites é claro), as pessoas não vêem como o lucro da CipSoft beneficia a eles, se a CipSoft lucra eles sempre terão o Tibia pra jogar, se não querem mais jogar não existe o motivo pra ficar reclamando.
Eu gostei da atualização da store e boto fé do Tibia colocar essas coisas pra venderem, enquanto lucrarem sem estragar meu jogo eu to tranquilo, no dia em que alguma atualização deixar o Tibia desinteressante pra mim eu simplesmente paro de jogar.
- - - Atualizado - - -
De fato, sou roleplayer e apoiaria 100% a venda de Voucher de Exp/Skill, eu não compraria mas se alguém quer comprar é bom pra mim, enquanto a CipSoft lucrar o jogo estará online pra eu jogar e como jogo em optional pvp eu to nem ai pra outros uparem mais que eu, pra falar a verdade mesmo se tivesse em pvp, esses itens não vão deixar as pessoas em um level extremamente elevado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação