Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Tibia Store: atualização e novos produtos

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco eles vão colocar um sistema onde cobra 10 doletas a hora da hunt pro seu boneco sair caçando sozinho. Ta cada vez mais ridículo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, olha só

Igual falei ali mais pra cima, e o Skiann reforçou

O fato das runas/potions estarem à venda no market, não vai mudar a vida da maioria dos jogadores.

As situações em que ocorrerão a venda delas serão bem restritas:

1 - novo server, em que o preço das coins não é alto nos primeiros 1~3 meses, então comprar potion/runas/blessings na store fica mais barato que vender coins e comprar no npc

2- situações de risco, igual ocorre hj em dia com blessings/transportation

3 (e improvável) - players ricos que tnão tão nem aí pra nada e querem ficar na hunt 40 horas seguidas

Resumindo:

O player que utiliza coin apenas para pagar premmy e levantar um pouco de grana, não sentirá diferença

O player que possui algumas coins para casos de emergência, poderá usar esse sistema de potions/runes para sair de alguma emboscada/situação de risco, da mesma forma que ocorre com transportation/blessings

O player rico full dominado, vai aproveitar e torrar suas coins em potions/runes, mesmo que não seja lucrativo fazer isso

De qualquer jeito, a cip saiu ganhando, e temos alguns recursos a mais. Recursos abusivos? Pode até ser, mas que são úteis e <quem sabe> necessários no tibia atual.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Nunca vão vender itens".

TA VENDO AGORA "ANIMAL"?

To contando os dias para eles passarem a vender sets e diminuir o preço para finalmente povo começar a comprar, pay to win pra p@ agora. Tão tirando o leite da vaca até ela morrer, nem se preocupam mais, querem retirar o que podem antes de acabar com o jogo, só pode --'.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho difícil venderem itens como equipamentos. Até porque o market regula os preços, não teria cabimento vender algo que npc não vende.

Itens de djinns, rashid (amuletos e anéis também) eles podem até vender, mas ninguém compraria, assim como não acredito que alguém vá comprar potions e runas na store, bem como teleporte e blessings.

Alguém aqui já adquiriu esses últimos, por acaso?

Eu tenho a leve impressão que esses itens na store se limitam a um público específico. Um cara que acaba de conhecer o jogo e não tem grana, basta vender tibia coins e pronto. Por que alguém compraria runas e potions na store, aliás?

Só não sei dizer qual o público alvo pra esses itens na store. Até porque, pra um cara ter a urgência de adquirir potions, ele dificilmente ficaria sem battle. Sei lá a jogada da Cip.

Quanto aos itens de decoração, são muito bonitos. Gostei bastante.
    Última edição por Atlas; 12-04-2016 às 14:42.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, que quem navegar nas antigas "promoções" chantageosas da cip (me refiro às primeiras montarias), todos que "acobertam" as cagadas da cip (acredito que a força) diziam "eles nunca vão vender itens". Agora engulam essa.
    Começa com itens para a casa... Mas em um futuro não muito distante vocês vão ver no que isso vai dar.

E não venha com essa de "mimimi vc pode conseguir no jogo", isso não cola.
    Conseguir as coisas por mérito é coisa do antigo tibia, futuramente só HL, ou play boy vai ter decência.
    Ah, e antes de bater o pé contra a minha opinião, revejam o próprio discurso de vocês no passado, e comparem com o discurso do presente.

Só espero que o jogo não se destrua nessas cagadas que ngm enxerga onde podemos parar.

Publicidade:

Última edição por The Manson; 12-04-2016 às 14:46.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ticket Umbral - Use e ganhe aleatoriamente uma arma umbral podendo ser até mesmo uma umbral master!- 50 tibia coins

Em breve na Levelcip

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Ticket Umbral - Use e ganhe aleatoriamente uma arma umbral podendo ser até mesmo uma umbral master!- 50 tibia coins

Em breve na Levelcip
    50 tibia coins ? Vai nessa. Olha o preço dos itens da casa.
    Vão pedir 300 coins, é meu palpite!

@edit

Eu disse 300?
    Mudei de ideia.... 600 mesmo!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, trezentos pedem num carpete. Uma umbral seria 10 mil coins, seguindo a lógica dos valores que eles aplicam na store kkkkkk

ainda não vejo nada de errado com essa store, o errado mesmo é a empresa demorar 5 anos pra realizar balanceamento, 9 anos pra cogitar um novo cliente etc etc etc ºº

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto a força do boneco vier através de up/level, Tibia jamais irá se transformar em pay to win

Se um jogador novo resolve investir 100 mil reais no Tibia, ele pode comprar tudo o que quiser, mas o char vai continuar level 8

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressionante que como a cada mudança é sempre o mesmo mimimi mas continua jogando. Se não gosta do rumo que o jogo esta tomando apenas pare de jogar. Novidades são sempre bem vindas, sinceramente isso não me afetou em nada, mesmo se vendesse equips também não faria. Sempre joguei para me divertir e passar a hora, não para ficar de invejinha que o outro pode comprar itens, addons, mounts. Jogue para se divertir.

Publicidade:

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia novos produtos na Store
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 02-10-2015, 11:27
  2. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. CIPsoft apresenta seu novo produto.
    Por Alca Vicius no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2005, 21:10

Permissões de Postagem