Já terminarem foi um evento raro, querer uma nova série é fora de expectativa :0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já terminarem foi um evento raro, querer uma nova série é fora de expectativa :0

Bem, vendo o fracasso obtido pelas novas animações é muita ilusão achar que um dia ainda retornarão com essa franquia, mas também já não me importo com isso considerando como tudo terminou.
O anime de 2010 vendeu cerca de 24 mil cópias por volume, sem contar o aumento absurdo na venda da light novel; por outro lado, a média dessas três temporadas ficou por volta de 3 mil, e elas não impulsionaram em nada os números das light novels, seja a antiga ou a nova...
Sei lá, tirando os eventos em si, principalmente no final, às vezes me parecia estar ocorrendo alguma adaptação menos organizada, pois a história se mostrou mais quebradiça e embaralhada do que de costume, apresentando um núcleo de personagens atrás do outro (boa parte inferior aos que já existiam) e dando tempo de tela em excesso a alguns deles sem importância alguma - chegou um ponto onde eu só estava vendo o anime no "automático", pois não me interessava nenhum dos trocentos novos personagens e seus conflitos que normalmente terminavam em nada. Além disso, demoraram "um pouquinho" pra continuar com a franquia, né, deveriam ter retornado com ela mais cedo...
Dard*![]()

...
Propaganda, propaganda;
Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Inverno 2016
http://www.animecote.blogspot.com.br...elist-dos.html
Dard*![]()

Terminei "Boku Dake ga Inai Machi". Legalzinho.
Abigos, me recomendem animes (de preferência curtos) divertidinhos/engraçados bons pra passar o tempo.
Koutetsujou No Kabaneri, Gostei já de cara! me lembra muito o Shingeki no Kyojin.
Pra quem quiser assistir: http://www.superanimes.com/koutetsujou-no-kabaneri
Quais você já assistiu?
Última edição por DanNitrous; 10-04-2016 às 14:21.
@LordVoldemort
Nanatsu No Taizai <<< Recomendo muito! Não é de comedia, mas tem varias cenas engraçadas.
Hataraku Maou-Sama Esse é mais voltado para comedia, é bem legal e curtinho.
Full Metal Panic? Fumoffu! Comedia + Vida escolar + Armas
![]()
Só passando aqui pra averiguar se ainda há o consenso de que Death Note > Code Geass. Procede?
.:: ÄndersOn ::.

Senhores, voltando a uma fase mais otaku, ja zerei alguns animes quase em sequencia: mira nikki, SAO, Watamote, one punch man, tokyo ghoul, alem de acompanhar dragon ball super ate o arco do freeza.
Me recomendem algum anime foda, recem terminei o tokyo ghoul e nao queria ainda ver os novos do db super, queria esperar pra pegar o arco no fim ja...
Ja tentei ver dois episodios de dinossauro rei, mas é muito ruim, pqp! E hunter x hunter eu ja vi todo no animax, nao sei se vale a pena ver a nova versao pelo netflix
Última edição por mestre do yellow; 20-04-2016 às 18:43.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}