Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: O Outro Mundo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaser legal, btw. Parece promissor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sabe o que seria realmente legal? Um outro mundo clonando exatamente as áreas atuais do jogo, mas com outra roupagem/criaturas. Tipo uma "Terra 2" da DC Comics ou a mudança de estação no Super Mario World (após passar pela Special Road)
    Embora isso fosse algo genial, tipo imagina um Yalahar terra-2 hue, é algo que iria exigir um esforço enorme da Cip, infelizmete 0% chances.

Mas que seria foda, isso seria.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sabe o que seria realmente legal? Um outro mundo clonando exatamente as áreas atuais do jogo, mas com outra roupagem/criaturas. Tipo uma "Terra 2" da DC Comics ou a mudança de estação no Super Mario World (após passar pela Special Road)
    eu tenho uma ideia desse tipo, mas quero patentear antes

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    eu tenho uma ideia desse tipo, mas quero patentear antes
    Quando eu era mais ativo no Tibia antigamente eu fiz uma proposal enorme falando sobre uma nova cidade que se chamariam Whitemare.

Essa nova cidade teria uma main quest que seria você voltar no tempo. Teria um portal na cidade que faria você voltar 100 anos no tempo, e você iria para o tempo que a cidade estava sendo construída.

Seria uma Whitemare antiga, uma vila basicamente e você enfrentaria criaturas com gráficos que mostram elas em formas antigas, tipo uma dragon lair de gelo com Dragões em meio termo (com algumas caracteristicas que dêem entender que no futuro vão ser um Frost Dragon) e Scarabs mais fortes (que dêem a entender que no futuro irão virar um Ancient Scarab).

Você jogaria no "passado" do Tibia naquela cidade =p

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando eu era mais ativo no Tibia antigamente eu fiz uma proposal enorme falando sobre uma nova cidade que se chamariam Whitemare.

Essa nova cidade teria uma main quest que seria você voltar no tempo. Teria um portal na cidade que faria você voltar 100 anos no tempo, e você iria para o tempo que a cidade estava sendo construída.

Seria uma Whitemare antiga, uma vila basicamente e você enfrentaria criaturas com gráficos que mostram elas em formas antigas, tipo uma dragon lair de gelo com Dragões em meio termo (com algumas caracteristicas que dêem entender que no futuro vão ser um Frost Dragon) e Scarabs mais fortes (que dêem a entender que no futuro irão virar um Ancient Scarab).

Você jogaria no "passado" do Tibia naquela cidade =p
    haha, minha ideia é bem por aí também, voltar ao passado com alguma quest, e liberar uma área de hunt nesse passado, uma vez que não existiam cidades, e o mundo era dominado pelas criaturas selvagens

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas ainda não estou animado com o update. Espero que tenha mais coisas, esses world changes estão ficando chatos.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A dificuldade da batalha final é comparável com a PoI/Inquisition." Legal. Teaser bacana.
    MAS ESSE SPRITE DO "VORTEX" AINDA INCOMODA!
    BOT bom é BOT morto.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra os cara não mostra nada de novo, ainda tão nessa de luzinha, mundo colorido, disney... tibia precisa de uma cidade grega e outfit espartano, sem essas frescuras.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huehuehue

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei o mesmo @Lucas do raio
    Ainda é cedo para comemorar mas vamos lá:
    se as criaturas a base de energia serem inspiradas no energy elemental, teremos todo um novo local vulnerável a earth o que é muito bom pro jogo. Dependendo da força das criaturas, teremos utilidade para a armadura de energy das silver token. Problema é que os wyrms não seguem esse principio (vulnerável a ice) mas espero que não aconteça esse equivoco. Earth ta precisando ser mais útil, é tão estranho ter meses que a munição Envenomed Arrow custa só 1 gp '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Outro mundo??
    Por benfica no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2006, 20:13
  2. Posso emviar pacotes e cartas para outros mundos? Como?
    Por DARK MAGNA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-12-2005, 10:12
  3. Queria passa itens para outro mundo ...
    Por PiC no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2005, 19:32
  4. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2005, 17:29
  5. Respostas: 6
    Último Post: 07-05-2005, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem