Teaser legal, btw. Parece promissor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Teaser legal, btw. Parece promissor!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Quando eu era mais ativo no Tibia antigamente eu fiz uma proposal enorme falando sobre uma nova cidade que se chamariam Whitemare.
Essa nova cidade teria uma main quest que seria você voltar no tempo. Teria um portal na cidade que faria você voltar 100 anos no tempo, e você iria para o tempo que a cidade estava sendo construída.
Seria uma Whitemare antiga, uma vila basicamente e você enfrentaria criaturas com gráficos que mostram elas em formas antigas, tipo uma dragon lair de gelo com Dragões em meio termo (com algumas caracteristicas que dêem entender que no futuro vão ser um Frost Dragon) e Scarabs mais fortes (que dêem a entender que no futuro irão virar um Ancient Scarab).
Você jogaria no "passado" do Tibia naquela cidade =p
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Interessante, mas ainda não estou animado com o update. Espero que tenha mais coisas, esses world changes estão ficando chatos.![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
"A dificuldade da batalha final é comparável com a PoI/Inquisition." Legal. Teaser bacana.
MAS ESSE SPRITE DO "VORTEX" AINDA INCOMODA!
BOT bom é BOT morto.

huehuehue
Pensei o mesmo @Lucas do raio
Ainda é cedo para comemorar mas vamos lá:
se as criaturas a base de energia serem inspiradas no energy elemental, teremos todo um novo local vulnerável a earth o que é muito bom pro jogo. Dependendo da força das criaturas, teremos utilidade para a armadura de energy das silver token. Problema é que os wyrms não seguem esse principio (vulnerável a ice) mas espero que não aconteça esse equivoco. Earth ta precisando ser mais útil, é tão estranho ter meses que a munição Envenomed Arrow custa só 1 gp '-'