''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

O Tibia parece estar sem originalidade, e isso ja faz um tempo. Mais um outfit feio e poluído para a coleção. Mais áreas coloridinhas. Como já foi mencionado, eu gostaria de ver cidades gregas, ou talvez áreas voltadas para uma coisa mais "clássica" do rpg. Que tal um boss dos dragões mais forte, com uma sprite mais desenvolvida e maior? Uma "mãe dos dragões" talvez? O Tibia está precisando voltar as raízes e ler em seus própios livros as histórias do jogo, e então trabalhar em cima disso.
é uma excelente idéia mesmo, um novo boss "a mãe dos dragões" ... e tb acho q tinha que ser dentro das histórias dos próprios livros, tem muita quest aí abandonada... uma coisa q sinto falta por exemplo, vc pode ir de venore para thais, de thais para carlin, de carlin para ab, de ab para kazz, de kazz para venore, enfim, tudo de navio, mas poderia ir andando tb, poderia ir por cima, ou pegar atalho por baixo, ou no caso de área premmy, ir de ank para dara, ou de ank para port hope, ou de dara para ank, etc, de navio, tapete ou caminhando, as cidades se interligam, e tem um porquê de ser assim, hj em dia não, eles colocam uma área nova, que surge do nada e ñ se liga a nada, vc vai de tp ou de barco, resolve uma quest lá, pega um outfitizinho aqui, que na verdade é mais do mesmo, e não dá sequencia, é lá e pronto, não afeta e nem interage com outras cidades... é como se fossem blocos independentes, com seu próprio desenvolvimento, suas próprias quests, seus próprios desafios, minimundos coloridos, surreais, que nãos e ligam ao mapa velho do tibia, apenas surgem esfumaçados no canto do mapa, se vc quiser ir lá bem, senão tb ñ vai fazer diferença...
me desculpem os moderadores ou alguém se achar a conversa saudosista e off-topic.... na verdade é mesmo...![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Exato. A CipSoft querendo criar novos mundos, outfits que na minha opinião andam horríveis, área coloridas, quando a fórmula ideal era resgatar o velho Tibia. Eu particularmente sempre passei muito tempo lendo as histórias do Tibia dentro do Tibia, nos livros que se encontram. Tem muita coisa pra ser aproveitada, muita história pra rolar e que teria muito mais cara do velho rpg, com "cavaleiros e dragões" do que mundos novos coloridos. Na minha opinião, as imagens do updates não são bonitas e não me deram ânimo, apenas me fizeram pensar de novo que meu tempo nesse jogo se esgotou. Eu quero um gostinho de velho Tibia, com algo mais clássico, mais fechado e mais bonito, do que mundos coloridos e outfits ridiculamente feios.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Quando eu era mais ativo no Tibia antigamente eu fiz uma proposal enorme falando sobre uma nova cidade que se chamariam Whitemare.
Essa nova cidade teria uma main quest que seria você voltar no tempo. Teria um portal na cidade que faria você voltar 100 anos no tempo, e você iria para o tempo que a cidade estava sendo construída.
Seria uma Whitemare antiga, uma vila basicamente e você enfrentaria criaturas com gráficos que mostram elas em formas antigas, tipo uma dragon lair de gelo com Dragões em meio termo (com algumas caracteristicas que dêem entender que no futuro vão ser um Frost Dragon) e Scarabs mais fortes (que dêem a entender que no futuro irão virar um Ancient Scarab).
Você jogaria no "passado" do Tibia naquela cidade =p
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Fiz isso na minha história... E fiquei só sonhando com a possiblidade da Cip fazer uma coisa dessas, pois é muito difícil eles fazerem algo assim.
@
Meio cedo mandar um teaser do novo update, mas ele dá a parecer que será bom. A nova área tá bem bonita e as criaturas também, mas eu realmente queria algo diferente nesse update, sem mais só áreas novas, criaturas novas e quests novas. Ah, e aproveitamento da lore também.
Parece promissor. Chuto um hunting ground pra lvl 150~200.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East