Página 4344 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3344384442444294433443424343434443454346435443944444 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.431 a 43.440 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Achei meio zuadinho isso aí, eles só jogaram o que jogaram porque tinha o Djoko atrás dando call. De qualquer jeito, eu acho que qualquer time do challenger series tivesse o Djoko de coach ganharam a Challenger Series fácil, o cara manja muito do joguinho.
    Se a Keyd tivesse estrutura para o time B, poderia ter colocado o Jukaah lá, que não é o Djoko mas também é um coach competente. Acho que nessas horas, ter uma organização planejada e estruturada vai fazer diferença. Acaba que é uma evolução do cenário. Daqui a um tempo, um grupo de amigos chegar às finais em uma seletiva para o Desafiante será praticamente impossível.

E já ouvi falar em um Reddit da vida que a Riot já estuda a participação mais ativa do coach nas partidas presenciais, inclusive até com a possibilidade de um mode spec e um PC extra na cabine.

P.S.: fico na dúvida de como essa galera XLG sabe se o player que está jogando é realmente o cara mesmo. Nessas seletivas assim, o que deve ter de gente jogando no lugar dos outros não deve ser brincadeira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente acho que o coach deveria ficar o tempo TODO com os times, de pé atras deles no team speak, podendo ver os monitores e ajudando na comunicação, isso deixa o jogo muito melhor executado e bonito
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi a comic do Taric me veio isso na cabeça haha.

Fabioloso

Agora só falta o kit (SAIU).

@edit

Interessante o novo ult.

@edit2

Olha isso, que másculo tem até o ez na selfie é muita testosterona pra um champ só

Última edição por Van Derek; 05-04-2016 às 15:50.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse taricão vai ser pura emoção!
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ah loirinha, hj te pego de jeito"

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse taric tá com cara daqueles hetero que come as bixinhas tudo.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu realmente acho que o coach deveria ficar o tempo TODO com os times, de pé atras deles no team speak, podendo ver os monitores e ajudando na comunicação, isso deixa o jogo muito melhor executado e bonito
    já foi discutido isso com os profissionais e os coachs

todos falaram que é melhor não

no counter strike onde tem uma estratégia diferente a cada round e as coisas mudam com velocidade incrível é legal ter o coach vendo e ajudando e principalmente incentivando

mas moba é bem diferente, é melhor ter um in-game leader pra comandar as calls porque tem um feeling da partida que nao tem como ter em cada round do cs

é claro que pra time do circuito desafiante qualquer call simples de map awareness que eles nao percebem como barão, dragão, split push e pick off pode ajudar um time, mas no geral eu acho que é melhor não

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se a Keyd tivesse estrutura para o time B, poderia ter colocado o Jukaah lá, que não é o Djoko mas também é um coach competente. Acho que nessas horas, ter uma organização planejada e estruturada vai fazer diferença. Acaba que é uma evolução do cenário. Daqui a um tempo, um grupo de amigos chegar às finais em uma seletiva para o Desafiante será praticamente impossível.

E já ouvi falar em um Reddit da vida que a Riot já estuda a participação mais ativa do coach nas partidas presenciais, inclusive até com a possibilidade de um mode spec e um PC extra na cabine.

P.S.: fico na dúvida de como essa galera XLG sabe se o player que está jogando é realmente o cara mesmo. Nessas seletivas assim, o que deve ter de gente jogando no lugar dos outros não deve ser brincadeira.
    A KW não fazia mais parte da KEYD, mas eles tiveram que jogar pelo nome dela. A Keyd não ofereceriam estrutura nenhuma, nem ts. Quanto a saber se é o cara mesmo no pc, na challenger series eles jogam todos os jogos no servidor de torneio, então eles tem como saber sim se é o cara.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    já foi discutido isso com os profissionais e os coachs

todos falaram que é melhor não

no counter strike onde tem uma estratégia diferente a cada round e as coisas mudam com velocidade incrível é legal ter o coach vendo e ajudando e principalmente incentivando

mas moba é bem diferente, é melhor ter um in-game leader pra comandar as calls porque tem um feeling da partida que nao tem como ter em cada round do cs
    Não faz muito sentido se você traçar um paralelo com qualquer outro esporte. Fico imaginando como seria estranho um time de futebol, basquete, volei e etc só tivesse orientação do treinador no vestiário e ele não estivesse ali para ajustar detalhes durante a partida.

Feeling é extremamente subjetivo, o que vale é call estratégica. Pode ver que os erros são cometidos quando o cara toma um decisão no calor do momento, sem analisar os aspectos estratégicos. E pensar nisso enquanto tem que acertar skillshot, controlar visão, wave, acertar posicionamento, cooldowns, itemização e etc é extremamente comprometido. E ainda estamos falando de moleques, que não tem maturidade e responsabilidade suficiente para levar nas costas decisões erradas. Quando existe um cara capaz de fazer isso bem, os times seguram ele ao máximo, mesmo não sendo o suprassumo da mecânica, como é o caso do Hai na C9.

Não consigo pensar em nenhum cenário em que isso atrapalhe os jogadores quando a equipe faz isso de forma coordenada (obviamente que o cara não vai interferir em play ou ficar espamando ordens). No máximo, não vai fazer diferença. Então, vale a pena testar.

Nunca vi discussão dos coachs sobre isso, no máximo um Late Game Show da vida, onde a ideia foi bem vista.

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    A KW não fazia mais parte da KEYD, mas eles tiveram que jogar pelo nome dela. A Keyd não ofereceriam estrutura nenhuma, nem ts. Quanto a saber se é o cara mesmo no pc, na challenger series eles jogam todos os jogos no servidor de torneio, então eles tem como saber sim se é o cara.
    Mas quem garante que o cara que sentou na cadeira da conta que está logada é o player? Os caras jogam de casa, não tem como garantir isso. Por exemplo, eu poderia montar um time de MSL, logar minha conta e pagar pra você vir aqui jogar pra mim. Ou simplesmente te passar a conta que me passaram.

Aqui é BR, alguém duvida que isso role?
    Última edição por Bob Joe; 05-04-2016 às 17:54.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem