me add no grupo tbm: vanor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

me add no grupo tbm: vanor

Adiciona minha conta main lá no grupo também @GrYllO , só minha smurf que tá :/
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Convidei a galera que pediu ai.
dava dando uma theorycraftada maneira e pensei em testar death's dance + PD (graves build) pra Vi focando o W e ver como fica, e olha o que a RIOT game fez comigo:
sempre que acontece isso os solo lane do meu time são obliterados na lanephase, mulher tentáculo top e barata mid morreram tanto que deu até pena
isso que entrei nesse jogo de bosta e nem testei a build porque fiz triforce no lugar da PD por tava com dinheiro pra caralho, então o jogo nem valeu de porra nenhuma
Anyway, vou testar novamente depois, death's dance é um item muito caro de se tirar e que depende de mais coisas pra ter impacto no jogo, não é tipo manopla que chega rasgando o jogo já, é divertido mas não deve valer a pena, talvez com Bloodlust (fui com SotA nas masteries)+ uma build mais durable seja melhor a deaths dance, sei lá
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...of-legends.htm
A senhora se confundiu na hora de rezar e acendeu vela pra estatua do Garen:
HAIL DEMACIA
Última edição por Darkon; 08-04-2016 às 13:34.
Focando o W e E escala sim
Vale lembrar que que a passiva (w) da damage baseado na vida do oponente como damage Fisico também
A vi tava bem forte no jogo pra falar a verdade.
O principal erro foi ter feito a triforce acho
Logo após fechar death's dance é necessário começar a ir pra items de alto custo beneficio como manopla por exemplo pra deixar a vi mais durable e poder se beneficiar do sustain da death's dance
Mudar um pouco o estilo de jogo da vi pra skirmishes prolongados e com base no W e E é uma ideia legal pra nao depender tanto de do ult, mas enfim é só normal game e to só testando/brincando mesmo
Última edição por Morgoth Bauglir; 08-04-2016 às 13:43.
Olha esse Espeon mano.. AUHUAHUA ta muito puto com a paiN.