Página 34 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro é um dos juizes que mais comete ilegalidades no país. Ctz que uma hora ele roda tb. Se ele for preso, então deixará de ser juiz. Causa e consequência. Por isso votei também.

Lula se elegerá em 2018, portanto também votei nessa opção.

Mas não acho que a lava jato acabará, especialmente porque tem muitos políticos para serem desenterrados ainda nessa história, principalmente os da direita brasileira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Moro é um dos juizes que mais comete ilegalidades no país. Ctz que uma hora ele roda tb. Se ele for preso, então deixará de ser juiz. Causa e consequência. Por isso votei também.

Mas não acho que a lava jato acabará, especialmente porque tem muitos políticos para serem desenterrados ainda nessa história, principalmente os da direita brasileira.
    continua fazendo isso em todos os tópicos ta engraçado pra caramba é super troll e super bait haah voce é bom like like like curtirrrr e compartilhar haha hehe XDDD

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que decepção, Poncheis. Eu até ontem te considerava inteligente, mas agora descubro que és PTista. Vem cá: tu não fica com vergonha não, de defender pessoas comprovadamente criminosas? Eu já fui PTista rocho, votei em Lula todas as vezes e fiz militancia pelo PT. Mas naquela época, Lula era o "Messias" "puro" e "imaculado" e o PT não cometias ilegalidades como o Mensalão, Dinheiro na cueca, Petrolão. Foi aí que meu cerebro me convidou a tomar vergonha nacara. Porque o mesmo não aconteceu contigo? Teu cerebro emperrou?

E desde quando existe partido de direita no Brasil? Cara, tá certo que tu é PTIsta, mas não precisa finger que roubaram teu cerebro na sua adolescencia
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Que decepção, Poncheis. Eu até ontem te considerava inteligente, mas agora descubro que és PTista. Vem cá: tu não fica com vergonha não, de defender pessoas comprovadamente criminosas? Eu já fui PTista rocho, votei em Lula todas as vezes e fiz militancia pelo PT. Mas naquela época, Lula era o "Messias" "puro" e "imaculado" e o PT não cometias ilegalidades como o Mensalão, Dinheiro na cueca, Petrolão. Foi aí que meu cerebro me convidou a tomar vergonha nacara. Porque o mesmo não aconteceu contigo? Teu cerebro emperrou?

E desde quando existe partido de direita no Brasil? Cara, tá certo que tu é PTIsta, mas não precisa finger que roubaram teu cerebro na sua adolescencia
    Eu também tinha uma imensa admiração por você e pela coerência de seus pensamentos Eliel, mas me decepciona ver agora, alguém como vc apelando para argumentos tão absurdos e desrespeitosos como o ad hominem a fim de desqualificar aqueles que discordam de vc. Alguém que buscou sempre ser sensato agindo dessa forma, realmente não estou te entendendo, Eliel.

E sim, existe partido de direita no Brasil. Existe desde sempre. Vou me resumir a dizer isso porque foi a única pergunta pertinente que vc fez em seu post.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poncheis trabalha na Praça é Nossa e faz um bico aqui às vezes, defendendo o PT.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tinha uma imensa admiração por você e pela coerência de seus pensamentos Eliel, mas me decepciona ver agora, alguém como vc apelando para argumentos tão absurdos e desrespeitosos como o ad hominem a fim de desqualificar aqueles que discordam de vc. Alguém que buscou sempre ser sensato agindo dessa forma, realmente não estou te entendendo, Eliel.

E sim, existe partido de direita no Brasil. Existe desde sempre. Vou me resumir a dizer isso porque foi a única pergunta pertinente que vc fez em seu post.
    Caramba, Poncheis, tu anda sensivel. Era apenas uma zuação, não Ad Hominem

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PE, Partido das Empreiteiras, insulta a inteligencia do povo brasileiro

O PE (Partido das Empreiteiras, antigo PT) insulta nossa inteligencia. Em recente entrevista, advogados de um dos acusados na Lava Jato manifesta uma opinião indecorosa, um verdadeiro insulto à inteligencia do povo brasileiro. Eles desconsideraram o fato de que todos os processos envolvendo politicos estão parados no STF, para criticar o fato de um dos acusados permanecer sob o foro do juiz Sergio Moro. Portanto, deixo abaixo meu manifesto de repudio a este indecoroso atentado a inteligencia do povo brasileiro.

Republica de Curitiba

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando isso tudo acabará?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel é um cara que tem uma tendência para se fixar em algo que é foda.
    Com certeza deve ter um nome bacana para essa condição que eu nao sei.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eliel é um cara que tem uma tendência para se fixar em algo que é foda.
    Com certeza deve ter um nome bacana para essa condição que eu nao sei.
    Anancástico

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs