Postado originalmente por
Poncheis
Moro é um dos juizes que mais comete ilegalidades no país. Ctz que uma hora ele roda tb. Se ele for preso, então deixará de ser juiz. Causa e consequência. Por isso votei também.
Lula se elegerá em 2018, portanto também votei nessa opção.
Que decepção, Poncheis. Eu até ontem te considerava inteligente, mas agora descubro que és PTista. Vem cá: tu não fica com vergonha não, de defender pessoas comprovadamente criminosas? Eu já fui PTista rocho, votei em Lula todas as vezes e fiz militancia pelo PT. Mas naquela época, Lula era o "Messias" "puro" e "imaculado" e o PT não cometias ilegalidades como o Mensalão, Dinheiro na cueca, Petrolão. Foi aí que meu cerebro me convidou a tomar vergonha nacara. Porque o mesmo não aconteceu contigo? Teu cerebro emperrou?
Mas não acho que a lava jato acabará, especialmente porque tem muitos políticos para serem desenterrados ainda nessa história, principalmente os da direita brasileira.
E desde quando existe partido de direita no Brasil? Cara, tá certo que tu é PTIsta, mas não precisa finger que roubaram teu cerebro na sua adolescencia