“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Não dúvido que Lula seja eleito em 2018.
Mas, Moro, preso? Acho dificil, ele é um dos juízes de melhor reputação do país.
Mesmo caso alguém ache um podre dele, no máximo perde o cargo de juiz.
A opção "prisão" para moro coloquei mais porque em se tratando de Brasil, tudo se pode esperar. Quando se houve um pronunciamento dos governistas na TV, até parece que quem controla o petrolão, o maior rouba da história do país, já contabilizados 38 bilhôes, foi o Sergio Moro, não...os acusados. Em nenhum momento se cogita que os acusados cometeram crimes, mas o Sergio Moro sim. Por isso, espere de tudo da republica tupiniquin
Apostar no óbvio é fácil
Quero ver defender que o Lula e Dilma serão presos
Me tirem uma dúvida: o Lula já não tem foro privilegiado, então qual foi a dessa manobra aí? O STF não pode julgá-lo, pode?
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Não sei quem é mais maluco, o Eliel ou quem segue a opinião dele.
Puta burrice fazer barulho na casa do cara, não ajuda em nada.
Não tem nenhuma mudança sobre quem detêm a competência para julgar o Lula, continua com o Moro.
Não acho que alguma das opções aconteça. Espero não estar errada quanto a isso.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Moro não corre o menor risco de ser preso.
Morto é outra história...