Página 4329 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3329382942294279431943274328432943304331433943794429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.281 a 43.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pain fraquíssima nesse split, eles merecem cair para a segunda divisão mesmo sendo o atual campeão Brasileiro, a organização fez muita merda nesse split.
    As composições/picks da Pain estão sendo péssimas (sério? comp. de poke em plena S6? isso é tão S3). Fico com pena apenas do Thulio que tá jogando muito ultimamente, mais tá difícil carregar o Mylon âncora, Kami apagado, Brtt que devia aposentar e Picoca que comete mais erros que acertos.
    Saudades de um top laner na Pain que sabe dar engage e não se posiciona como uma batata, foda-se ganhar o lane, o que importa é ganhar jogo. Venon, Tittu e Leko >>>>>>>>>> Mylon.

Se eles perderem para a Brave na promotion series pode dar disband que nem vai fazer falta.
    Brtt, Kami e Mylon já foram os melhores jogadores do Brasil em suas respectivas lanes, foram, ultimamente tenho receio até em colocar em top 3.
    Mylon se acha muito, pra pouca coisa que ta jogando, Kami realmente ta apagado.
    Já o BrTT acho exagero dizer que deveria se aposentar, Concordo que ele tbm não está la grandes coisas, e esse Ezreal dele não convence ninguém. Mas ele ainda é um bom jogador, Não o melhor mas também não o pior. Vide aquele jogo dele de Caitlyn conta a CNB.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    Mylon se acha muito, pra pouca coisa que ta jogando, Kami realmente ta apagado.
    Já o BrTT acho exagero dizer que deveria se aposentar, Concordo que ele tbm não está la grandes coisas, e esse Ezreal dele não convence ninguém. Mas ele ainda é um bom jogador, Não o melhor mas também não o pior. Vide aquele jogo dele de Caitlyn conta a CNB.
    Analisando todos os ADC do CBLoL ele é um dos piores, considerando que pbo, esA, micaO e Matsukaze estão um abismo na frente dele. E isso significa muito considerando um dos times mais tradicionais do cenário brasileiro.
    Devia deixar o marketing de lado e tirar o Mylon e Brtt, pegando um jogador que realmente tenha comprometimento.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, Brtt tava vinha muito bem, junto com o Sirt. E isso ainda pesando em ter um suporte iniciante do lado.

O problema é que o Kami, o Mylon e a falta de uma coesão para equipe, impediram o time de engrenar. Não dá nem pra culpar o Picoca, ele se esforçou bastante.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Analisando todos os ADC do CBLoL ele é um dos piores, considerando que pbo, esA, micaO e Matsukaze estão um abismo na frente dele. E isso significa muito considerando um dos times mais tradicionais do cenário brasileiro.
    Devia deixar o marketing de lado e tirar o Mylon e Brtt, pegando um jogador que realmente tenha comprometimento.
    Bom de fato, todos esses 4 que você citou estão melhores que ele, Mas não vamos esquecer que ele tem o Picoca de sup.
    E sim, concordo, tem muito marketing envolvido.
    Se a Pain tirasse ele e o Maylon, quem eles poderiam por no lugar?

Edit: Apesar de que se for olhar por um lado, o Pbo faz milagres com um sup como o Wos.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pra mim, Brtt tava vinha muito bem, junto com o Sirt. E isso ainda pesando em ter um suporte iniciante do lado.

O problema é que o Kami, o Mylon e a falta de uma coesão para equipe, impediram o time de engrenar. Não dá nem pra culpar o Picoca, ele se esforçou bastante.
    Sim, não da pra culpar ele, pois ele nunca foi main sup, E realmente ele ta se esforçando bastante.
    Até admiro a coragem dele, mas isso não o torna um bom sup né.
    Última edição por DanNitrous; 13-03-2016 às 18:48.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com o Bob Joe, Brtt fez alguns jogos muito bons, mas não é algo constante. Pbo por exemplo mesmo com o time perdendo estava se destacando com suas atuações. Já o Mylon é um puta de um jogador mas com uns problemas que comprometem o time todo. Pra mim um dos maiores problemas da Pain é o Kami que ficou parado nas seasons passadas onde ele farmava o jogo todo e depois ficava forte o suficiente para ganhar algumas lutas e fechar o jogo, e o time jogava em volta disso.

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 14-03-2016 às 15:21.
    ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convenhamos, se vocês fossem funcionários de uma empresa que só fez merda atrás de merda e todas essas merdas influenciam diretamente a efetividade do trabalho de vocês, vocês realmente estariam dando o melhor de si?

Veja só, eu não gosto da paiN num geral, se for pra eu torcer pra um time, diria que pra INTZ ou pela Keyd pelo Murilão Capitão, mas veja só, quem perdeu esse jogo não foram nem os jogadores, foi a própria diretoria de bosta que a paiN tem e sério, merda atrás de merda, você realmente teria o mesmo ânimo pra jogar?

Sem falar nesse meta que uma hora você tá um Deus (vide eu que subi de prata pra D1 na season3) e outra hora tu ta um merda que só serve pra ser +1 do time.

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,vendi minha main acc (d3) ,porém me deram outra acc 30(full unranked) pra eu upar,com apenas 17 campeoes,e nenhum adcarry,sendo que sou adcarry
    e nesse tempo percebi algumas coisas;
    http://www.lolking.net/summoner/br/2625395
    essa é a smurf : 19/5 ;coloquei top > mid ,desses 24 jogos ,20 jogos foram top e 4 mid
    usei principalmente 1 campeão > phanteon (16/3)
    vejam as runas e masteries >sempre uso ignite>lvl 6+ procuro gankar outras lanes > muito difícil perder a lane.
    tenho outra acc (ex d4 ) atual plat2 ; main adcarry; sempre joguei soloq,nunca com duo e percebi algumas dificuldades em subir de elo jogando de adcarry;vi algumas dicas de jogadores pros e até mesmo stats de jogadores que conseguem um climb elo mt alto com até 70% de winrate
    > midlaners com potencial de lane e roaming (lb ,ahri,zed,tf),se você conseguir pressionar a lane,vc está livre pra ajudar o seu time
    > toplaner > potencial de lane ,split push e roaming (phanteon,quinn,graves,poppy,fiora,trundle)
    jungle >potencial de ganks e pressão early (elise,gragas,kindred (meu preferido da soloq),rek'sai,nidalee)
    adc ( eu recomendo vc jogar duo com o suporte ,pickar algo do meta com a lane forte junto do seu suporte)
    suporte >> roaming + lane forte
    então : mid>jg>top>botlane
    noções básicas de troca ,como : pegar lvl 2 primeiro,match up,builds(itens contra a comp inimiga e itens fortes do meta)
    farm : 17 cs = 1 kill ,não seja greedy se vc não sabe a noção do seu dano ou o local do time inimigo,saiba splitar sem se matar
    saiba o que sua posição e seu campeão faz > ex : janna (full peel),adc (farmar ,posicionar),lb (roaming,burstar carry,pickoff)
    campeões > minha dica é usar poucos campeões que vc jogue bem e campeões fortes do patch (hur dur monochamp) ,se vc souber jogar com 3 campeões das 2 lanes que vc escolher já está ótimo
    > hur dur time lixo rage,vc tem que ajudar o time,dar roaming e ganhar a lane,se vc for estressadinho,mute o time
    > inibi>baron>torre>dragon
    >NÃO ESTENDA O GAME(caso estiver ganhando) ,ESSE PATCH TEM UM DEATH TIMER MUITO ALTO;SAIBA USAR SUA COMP DE EARLY/MID PRA ACABAR RÁPIDO
    >se vc n tiver mecânica ,use campeões básicos
    isso é o que eu aprendi em 2 anos e meio de game,subindo 2 accs pro d3
    espero ter ajudado vcs
    dá pra pegar plat/diamond,sem ser um jogador "bom",só vc não ser burro e usar os campeões e noções básicas

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Red Canids pegou o Dioud, ainda não entendo porque a Pain dispensou ele, desnecessário.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks Rito por diminuir pela metade o exp do 1 ao 30.

Terminando de upar a conta do 7 para o 30 em 3 dias, com o bonus de exp 3da~ com os 400rp.

Compra teemo, Start Ruby Crystal, junta 700gold faz bami's cinder e deixa em um campo da jungle, e vai fazer outra coisa no pc.
    Não pega leaverbuster e nem é banido.
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Thanks Rito por diminuir pela metade o exp do 1 ao 30.

Terminando de upar a conta do 7 para o 30 em 3 dias, com o bonus de exp 3da~ com os 400rp.

Compra teemo, Start Ruby Crystal, junta 700gold faz bami's cinder e deixa em um campo da jungle, e vai fazer outra coisa no pc.
    Não pega leaverbuster e nem é banido.
    Mas você é o bixão mesmo eim kkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem