Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
É o caso clássico do otário que defendeu uma bosta a vida toda e agora que percebeu como tava sendo imbecil esse tempo todo, ta tentando fazer piadinha da situação pra se sair menos rídiculo.
Exato.
Até pouco tempo, eu achava que o MDY era uma das poucas pessoas sensatas na Direita, que defendia uma opinião coerente com o ponto de vista geral. Mas depois desse ultimo post dele, sinto que perdi algum do respeito que tinha por ele. Discussões desse nível deveriam ser levadas a sério, @
mestre do yellow. Sem
ad hominem ou qualquer outra tática tática argumentativa pérfida, o que é típico da direita brasileira.
Não que eu ache vc flor que se cheire Don, mas realmente esse é um post seu que realmente dá para se aproveitar algo. Vlw s2

Postado originalmente por
Mathss
Só n te xingo pq to a um passo de poder ser banido.
Mas serio mesmo, considere qualquer insulto imaginário.
Como tu diz que a condução coertiva pode evitar que os suspeitos se livre de prova e ao mesmo tempo fala que a intenção disto foi sujar a canditadura dele em 2018???
Primeiro que o povo n tem memória pra isto, segundo que ele não é inocente, terceiro que convenhamos, ele vai alegar inocência e boa parte do povo burro, como alguns membros do forum que não posso mencionar, mas a indireta deixa implícito de maneira certeira, vai acreditar que ele é de fato inocente.
E não me entenda mal ta?
Não estou te entendendo mal. Pelo contrário, entendi perfeitamente: você é um completo (não vou completar a frase pra não levar ban tb).
Isso porque pontuei exatamente nesse post que você está lendo (ou "semi-lendo", já que vc apresenta claros sinais de semianalfabetismo) eu falei que isso não passa de "mera masturbação intelectual de juristóides", porque, como eu disse, Lula é uma pessoa inocente e proba, até que se prove o contrário (devido processo legal manda abraços aqui, algo que claramente não anda tendo valor esses dias, principalmente quando falamos dos julgamentos contra o PT).
Entendeu ou preciso desenhar?