Página 4322 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3322382242224272431243204321432243234324433243724422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.211 a 43.220 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O teaser do meu main champ Aurelius do Sol lançado foi bem show.

Um dragão do espaço. Se isso não é foda, nada mais pode ser foda lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    pra dar uma incentivada em uma discussão de theorycraftação que quase nunca temos por aqui eu vou citar algumas coisas que penso e gostaria de saber a opinião em relação a vocês.

Primeiro eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao build para magos que utilizam mana:

2700 GOLD
    20%CDR
    +60 AP
    +25 MR
    100% mana regen

- Graal foi por muito tempo um dos melhores items do jogo, dava pra fazer pra praticamente qualquer champion até que foi BEM nerfado, ainda é utilizado situacionalmente

2400 GOLD
    20% CDR
    100 Mana Regen
    +80 AP

- Depois que Graal foi nerfado morello virou o queridinho da vez, tendo um custo beneficio muito alto chegou a virar moda rushar 2 morellos em certos champions até que foi um pouco nerfado também

2200 GOLD
    10% cdr
    100% mana regen
    +50 AP

- Depois da mudança na ativa virou um item muito bom, tem muito impacto em roaming e é relativamente barato com um sustain legal

800 GOLD
    +120 HP
    100% mana regen
    +30 AP

- Double Doran ring é também uma opção bastante usada quando você precisa ir para uma build que fuja das opções acima por determinada razão

Alguns tópicos para instigar vocês a darem suas opiniões:

*Eu sei que o universo de possibilidades é infinito e tudo depende da partida, da rota, dos champions aliados e inimigos, mas no geral, quando você costuma optar por cada tipo de item?

*Você acha que compensa fazer uma combinação de duas opções como por exemplo Morello + Queen's para ter um bom CDR e Mana regen ou isso desviaria muito sua build e faltaria dano?

*Você acha deveriam ter mais opções para a redução do tempo de recarga em items "maiores"? Isso é algo que eu sinto falta desde que removeram Deathfire Grasp, você não tem um item grande com CDR, somente items pequenos.

Enfim, isso são só sugestões, falem tudo o que souberem e quiserem sobre isso.
    Acho que tu tá esquecendo de ROA, é um dos itens + usados hoje em dia.
    Eu sempre faço graal/morello(depende do matchup só) pros maguinhos que sempre fizeram esse item (LB/Ahri/Lissandra/Syndra/Orianna/Viktor), o Queen's tá bem nerfado então só é worth pra alguns supp. Quanto ao item grande de cdr acho que nem faz falta, os jogos são muito mais rápidos nessa season então itens pequenos são melhores, sem contar que tem runa + mastery e a bota de cdr que tá bem forte. DFG só era bom por causa da passiva, o cdr era meio w/e. btw acho que tu tá esquecendo de ROA, é um dos itens + usados hoje em dia pra AP MID, mas eu não curto nenhum um pouco esse item, só faço pra lissandra.

obs: fiz o post rapido vou sair xau
    Última edição por GrimmT; 03-03-2016 às 22:59.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Acho que tu tá esquecendo de ROA, é um dos itens + usados hoje em dia.
    Eu sempre faço graal/morello(depende do matchup só) pros maguinhos que sempre fizeram esse item (LB/Ahri/Lissandra/Syndra/Orianna/Viktor), o Queen's tá bem nerfado então só é worth pra alguns supp. Quanto ao item grande de cdr acho que nem faz falta, os jogos são muito mais rápidos nessa season então itens pequenos são melhores, sem contar que tem runa + mastery e a bota de cdr que tá bem forte. DFG só era bom por causa da passiva, o cdr era meio w/e. btw acho que tu tá esquecendo de ROA, é um dos itens + usados hoje em dia pra AP MID, mas eu não curto nenhum um pouco esse item, só faço pra lissandra.

obs: fiz o post rapido vou sair xau
    Eu fiz esse grupo de items pensando em rush de mana regen + cdr não apenas em rush por si só, por isso ROA não entra na categoria

No inicio do ano/fim do ano passado que foi anunciado o buff no ROA eu disse que seria a coisa mais feita em APS, porque foi um buff absurdo, e é curioso porque eu tenho a mesma visão que você, eu sei que o item é bom pra caramba mas eu não gosto muito de fazer ele em champions que na teoria ficaria bom como Ahri/LB que são magos que tem um pouco mais de contato com o inimigo e precisam de uma life pool maior (assim como Lissandra)

Entretanto eu também só faço pra Lissandra ou pra Nidalee jungle quando o farm está MUITO bom.

Talvez seja porque ter CDR em ahri e lb é mais essencial e jogando direitinho não toma tanto dano mesmo "indo pra cima" do adversário...

ROA pra mim se encaixa em um grupo de items como Abyssal ou Zhonia (tirando o fato que ROA você SEMPRE vai querer rushar independente de match up, já os outros dois são bastante situacionais) Mas algo que os 3 tem em comum é que eu acho que 2 doran ring + 1 Roa/Abyssal/Zhonia é muito bom

Agora que você falou do Roa eu lembrei de outro item que ai sim encaixa nisso que tava pensando que é o Seraph's Embrace que eu nunca mais vi ninguém fazendo não sendo em Ryze.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus pq inventaram nida jungle? DEUS PORQUE??????????????????????????????????????????

BR NÃO SABE USAR ESSE CHAMP NA JUNGLE, PFF PAREEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM

ODEIO OS COREANOS PQP

Edit: Serio, deve ter nego no diamond + que deve saber usar nida jungle, mas o resto é um lixo que mal sabe acerta uma lança mano pqp .

Eu já peguei umas 10 nida jungle no meu time e todas foram lose pq nego acha que sabe jogar alguma coisa com esse champion.

Vou começar a dar dogde toda vez que cair um no meu time.
    Última edição por slann; 06-03-2016 às 13:53.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKT x Fnatic agora pela final da IEM, now!

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 06-03-2016 às 14:16.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fizeram uma skin pro Lucian versão Deadpool:

Phoda, pena que (creio eu) deve ser ilegal baixar os arquivos e usar ela.

Shit, Marvel devia fazer parceria com a Riot x_x

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fizeram uma skin pro Lucian versão Deadpool:

Phoda, pena que (creio eu) deve ser ilegal baixar os arquivos e usar ela.

Shit, Marvel devia fazer parceria com a Riot x_x

Isso ai aparece só pra você né? se pa não é proibido, lembro que tinha um streamer que pega alguns milhares de viewers que jogava com um lee sin com skin do goku e amumu com skin do spider man, mas sei la, tem que confirmar
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mto tempo q não assisto uma partida desse jogo, alguem me manda um vídeo aí pfvr (tipo final da cb lol e essas parada q tem na allianz parque e passa no cinema)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Isso ai aparece só pra você né? se pa não é proibido, lembro que tinha um streamer que pega alguns milhares de viewers que jogava com um lee sin com skin do goku e amumu com skin do spider man, mas sei la, tem que confirmar
    É proibido sim, pois você precisa editar o cliente e se isso não da lucro para a Rito Gomes. Pra que comprar Skin se da para pegar todas de graça?

Teve o outro cara ali a algumas paginas que postou que tomou ban por mudar o idioma para o japonês, com o mesmo programa que é usado para mudar as skins.
    Última edição por xÐoguinhox; 06-03-2016 às 19:41.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um streamer ai que joga de Nasus que tem usado skin custom já tem um tempinho, e isso na stream.

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem