pra dar uma incentivada em uma discussão de theorycraftação que quase nunca temos por aqui eu vou citar algumas coisas que penso e gostaria de saber a opinião em relação a vocês.
Primeiro eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao build para magos que utilizam mana:
2700 GOLD
20%CDR
+60 AP
+25 MR
100% mana regen
- Graal foi por muito tempo um dos melhores items do jogo, dava pra fazer pra praticamente qualquer champion até que foi BEM nerfado, ainda é utilizado situacionalmente
2400 GOLD
20% CDR
100 Mana Regen
+80 AP
- Depois que Graal foi nerfado morello virou o queridinho da vez, tendo um custo beneficio muito alto chegou a virar moda rushar 2 morellos em certos champions até que foi um pouco nerfado também
2200 GOLD
10% cdr
100% mana regen
+50 AP
- Depois da mudança na ativa virou um item muito bom, tem muito impacto em roaming e é relativamente barato com um sustain legal

800 GOLD
+120 HP
100% mana regen
+30 AP
- Double Doran ring é também uma opção bastante usada quando você precisa ir para uma build que fuja das opções acima por determinada razão
*Você acha deveriam ter mais opções para a redução do tempo de recarga em items "maiores"? Isso é algo que eu sinto falta desde que removeram Deathfire Grasp, você não tem um item grande com CDR, somente items pequenos.
Enfim, isso são só sugestões, falem tudo o que souberem e quiserem sobre isso.