Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na boa, vc foi meio mala mesmo... Talvez eu apenas te ignorasse e seguisse o meu fluxo, talvez desse um migué "sorry i am not br", enfim, se quer bater papo vai pro DP. O pessoal que tá parado no DP geralmente é mais aberto a conversar e tal, ontem mesmo fiz amizade assim. Ou tenta uma abordagem um pouco mais de boa, vc ficou falando um monte de coisa pro cara, fora o q vc já devia ter falado antes que não está na screenshot... Quer ser roleplayer, blz, só não seja mala.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    Cara, na boa, vc foi meio mala mesmo... Talvez eu apenas te ignorasse e seguisse o meu fluxo, talvez desse um migué "sorry i am not br", enfim, se quer bater papo vai pro DP. O pessoal que tá parado no DP geralmente é mais aberto a conversar e tal, ontem mesmo fiz amizade assim. Ou tenta uma abordagem um pouco mais de boa, vc ficou falando um monte de coisa pro cara, fora o q vc já devia ter falado antes que não está na screenshot... Quer ser roleplayer, blz, só não seja mala.
    Mas eu não entendi aonde que eu fui um mala, eu falei em outro comentário que eu reconheço que deveria ter falado algo diferente na ultima fala, algo como "não gosto de wiki, curto mais resolver quest sozinho ou com ajuda de outras pessoas.", mas no reflexo quem falou foi meu personagem e não eu, porém ficou claro que o cara foi babaca também, mais que eu até.

Registro
    09-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Felipe!

Achei legal sua maneira de interpretar o game e, na minha opinião, o jogo precisava mais disso. No meu ponto de vista, eu vejo jogos como obras de artes eletrônicas, sendo uma dos meios mais interativos entre as demais artes. Há uma equipe por trás do jogo, que são responsáveis por terem criado um universo, personagens e uma história, claro, isso é óbvio. O que quero dizer é que, se parar por um instante para pensar por qual motivo jogamos um determinado game, talvez seja pelo fato de sair da realidade e "viver" a história em questão.

Eu posso falar por mim, quando meu primo de 6 anos vem aqui em casa, ele curte demais jogar Tibia comigo e posso dizer que, me divirto mais com ele do que qualquer outra pessoa. Ele fica dizendo: "E aquela arma no chão? Acho que um guerreiro morreu ali tentando matar algum monstro muito forte! Toma cuidado!", mesmo eu sabendo o que se passa por ali, é divertido interagir com a imaginação dele.

Bom, mas acho que a interpretação de "jogadores mais anti-sociais" está errada... Pelo contrário, os jogadores estão até mais sociais, mas menos "gamers". Oras, tanto é que a Cip's até mesmo garantiu o espaço do game no Facebook (eis um motivo para o cliente Flash ser tão bem mais atualizado que o aplicativo). O quero dizer é que... hoje em dia já não há tantos players assim interessados em conhecer a história do game, a origem das criaturas e etc.

Enfim, apoio sua ideia de continuar jogando dessa forma, mas não espere que os outros tenham essa mesma ideologia ou coisa do tipo, cada um joga por algum motivo, seja por divertir, passar tempo, desestressar... etc!

Atenciosamente,
    Aquiles.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo tibia e nao tenho amigos

Registro
    07-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Felipe! Realmente eu acredito que houve antipatia por parte do outro jogador, no entanto, foi uma ação dele e como toda ação terá suas consequências (no caso, acho difícil ele arrumar amigos dentro do jogo com esse comportamento). Também vejo que as relações hoje no tibia estão mais difíceis de se formar comparado ao que era antigamente. Me perguntei esses dias se isso seria um pensamento nostálgico meu. Embora tenha pensado isso, cheguei a conclusão que realmente hoje as coisas mudarão. Tenho quase certeza que se estivesse no lugar do outro parceiro, iria te responder e puxar assunto com você! Duas pessoas diferentes com valores diferentes! Espero cruzar com você um dia no tibia, abraço meu bruxo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The wise men fear"

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Olá, Felipe!

Achei legal sua maneira de interpretar o game e, na minha opinião, o jogo precisava mais disso. No meu ponto de vista, eu vejo jogos como obras de artes eletrônicas, sendo uma dos meios mais interativos entre as demais artes. Há uma equipe por trás do jogo, que são responsáveis por terem criado um universo, personagens e uma história, claro, isso é óbvio. O que quero dizer é que, se parar por um instante para pensar por qual motivo jogamos um determinado game, talvez seja pelo fato de sair da realidade e "viver" a história em questão.

Eu posso falar por mim, quando meu primo de 6 anos vem aqui em casa, ele curte demais jogar Tibia comigo e posso dizer que, me divirto mais com ele do que qualquer outra pessoa. Ele fica dizendo: "E aquela arma no chão? Acho que um guerreiro morreu ali tentando matar algum monstro muito forte! Toma cuidado!", mesmo eu sabendo o que se passa por ali, é divertido interagir com a imaginação dele.

Bom, mas acho que a interpretação de "jogadores mais anti-sociais" está errada... Pelo contrário, os jogadores estão até mais sociais, mas menos "gamers". Oras, tanto é que a Cip's até mesmo garantiu o espaço do game no Facebook (eis um motivo para o cliente Flash ser tão bem mais atualizado que o aplicativo). O quero dizer é que... hoje em dia já não há tantos players assim interessados em conhecer a história do game, a origem das criaturas e etc.

Enfim, apoio sua ideia de continuar jogando dessa forma, mas não espere que os outros tenham essa mesma ideologia ou coisa do tipo, cada um joga por algum motivo, seja por divertir, passar tempo, desestressar... etc!

Atenciosamente,
    Aquiles.
    Quando comecei a jogar tibia eu tinha essa mesma imaginação do seu primo, era muito divertido, mas quando eu aprendi a jogar eu vi que toda essa magia tinha acabado, foi tentando ter a mesma sensação que eu tive quando comecei que eu conheci o roleplay, não vou dizer que sinto a mesma coisa, mas me divirto mais mesmo conhecendo o jogo.

Sobre a comunidade estar anti-social, eu acho que usei um exemplo ruim pra discutir sobre, oque eu vejo hoje é que pelo jogo estar fácil as pessoas não enxergam utilidade em fazer grupos pra fazer quest ou caça, essa interação pode ser inútil pro "avanço" no jogo mas é extremamente importante pra um MMORPG. A CipSoft sabe disso, por isso eles criaram quests com muitos monstros e bônus pra quem caça em party.

Foi mau pela demora em responder, eu me desliguei do tibia e desse forum esses dias.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação Compadeço pela sua situação.

Não é que a comunidade do jogo tenha ficado anti-social (bem, talvez, é uma tendência não só de Tibia)...

Curiosamente, o @Admin TibiaBR me mandou essa hoje e eu me lembrei da situação desse tópico: um roleplayer em Battlefield - se você entender inglês, será ainda mais divertido!

A grande verdade é que a popularização dos jogos de computador trouxe pros MMORPGs uma grande parcela de jogadores que sequer sabem o que é RPG. Com isso, a real é que a parte "RPG" foi riscada, ficando apenas o MMORPG. São jogadores que nunca passaram por uma mesa de RPG ou coisa do gênero. Assim, eles não sabem nem se portar quando se deparam com alguém interpretando (não que sejam obrigados a isso). Mal sabem que isso é um grande exercício de imaginação, criatividade e que gera um novo nível de imersão no jogo.

...E eu nem vou entrar no mérito dos jogadores que sequer jogam alguma coisa e até tratam o jogo como negócio (sim, botters, estou olhando pra vocês).

Então, o que devo fazer?

Procure um grupo de Roleplayers. Sei que é uma raça em extinção hoje em dia - pelo menos em Tibia. O fórum te dá ferramentas para isso. Temos uma seção de roleplaying, você também pode criar um grupo de roleplayers para reuní-los, enfim. Opções não faltam.

Em tempo: tenho visto uma repopularização de softwares para jogar RPG de mesa online. Procure o canal do Gruntar (GruntarTV). Ele participa de uma dessas mesas e transmite ao vivo.

E por fim: pra mim, com o perdão da palavra, retardado é aquele que está jogando um RPG e nem sabe como interpretar um personagem.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tascaria o ignore e ainda reportaria por idiotice hauhauha

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....