Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: EK Realmente é o bloker no tibia atual ?

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight tem mais dano em area, mas target unico ele n é esse monstro todo, ate pq em pvp knight n é mt bom, pq mage bate pra krl na sd e os pala tb batem mt com bolts, as.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um primeiro momento, paladin seria uma melhor opção de jogo, o skill sobe mais rápido, o shield igual ao de kina, bate muito mais e muito antes que um knight!
    Tenho as duas vocações, com um paladin lvl 70 caço coisas que não caçava no meu kina quando era lvl 100~110!
    Realmente bate MUITO! As novas arrows, bolts e o escambal a quatro que criaram aumentaram e muito as possibilidades dos paladins, são apelões!
    Contudo, acredito que chegando em um certo lvl, os pallys perdem essa qualidade de hunt.
    Um kina só fica bom DE VERDADE, lvl 200~250+!
    Ao se falar em bloker, não vejo paladino com essa força toda como tem gente dizendo, acredito que o grande diferencial seja a magia exeta res!

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina tem muito mais vida. Blocka bem mais.
    Sem Assinatura

blz xenti????
    ronaldo

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    Em um primeiro momento, paladin seria uma melhor opção de jogo, o skill sobe mais rápido, o shield igual ao de kina, bate muito mais e muito antes que um knight!
    Tenho as duas vocações, com um paladin lvl 70 caço coisas que não caçava no meu kina quando era lvl 100~110!
    Realmente bate MUITO! As novas arrows, bolts e o escambal a quatro que criaram aumentaram e muito as possibilidades dos paladins, são apelões!
    Contudo, acredito que chegando em um certo lvl, os pallys perdem essa qualidade de hunt.
    Um kina só fica bom DE VERDADE, lvl 200~250+!
    Ao se falar em bloker, não vejo paladino com essa força toda como tem gente dizendo, acredito que o grande diferencial seja a magia exeta res!
    "essa força toda" eles estão se referindo a pally 500+ onde ja tem um absurdo de life e as caves as quais eles caçam em grupo não tem a necessidade de exeta res pois os proprios mages ja se livram dos bixos de modo que fiquem seguros.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer personagem high level consegue tankar praticamente 100% dos locais do Tibia, eu só não sei dizer sobre a quest do ferumbras, mas se você considerar que antigamente knight 130 tancava orshaball, ferumbras e gazbaran os primeiros eram na faixa do 200, a poi e inqui também, e nem existia sets physical como hoje, então é óbvio que hoje em dia tendo mages com 3~4k de hp, eles sejam capazes de tankar praticamente qualquer coisa, os knight não perderam sua função, e nem são dispensaveis nas hunts, porém o jogo não evoluiu tanto quanto os jogadores, uma prova disso são os sets, temos incontáveis jogadores acima do level 300 e as armas mais fortes são para 250, o set mais forte para 200, e wand/rod para 65.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras do céu, realmente eu fiquei muito tempo fora do Tibia... não estou entendendo muito a discussão, mas essa questão do balanceamento das vocações é sempre uma polêmica, uma vocação sempre se sente inferior a outra, se eu tenho kina, acho que pally é melhor pq tem "isso, isso e aquilo" se eu tenho pally, eu acho que kina é melhor por "aquilo, aquilo e aquilo outro", enfim, mas acho que um bom medidor sobre as vocações são os top, se vc analisar o top 500 hj do tibia, vc vai ver isso:
    Kina 168 33,6%
    Druid 133 26,6%
    Sorc 107 21,4%
    Pally 92 18,4%

Druid antigamente era a pior vocação, no top 100 vc via 1 ou 2, muito raro, hoje é uma vocação muito mais valorizada pelas pessoas. No top 100, a situação muda um pouco:
    Kina 36 36,0%
    Sorc 22 22,0%
    Druid 21 21,0%
    Pally 21 21,0%

Kina continua de longe a vocação com mais high levels, depois fica teoricamente empatado entre as outras.

Posso afirmar que se a Cip for fazer balanceamento de vocações, vai fortalecer as outras vocações e enfraquecer um pouco o kina, vão por mim, eles se baseam nesses ranks sim. Antigamente a cada tentativa de balanceamento das vocações viamos uma subida de uma vocação nos ranks, e acho que hoje está bem mais equilibrado do que na época que pally tacava SD e druid só servia pra fazer UH.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    11-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questão de lvling,fica claro que knight é a classe mais facíl de subir level,mas isso não significa que ele consegue blokar mais que um pally,knight é bom pra upar fora isso nos outros quesitos ele deixa a desejar. suas magias como exori não são muito viáveis de utilizar em wars,principalmente em open/retro pvp,seu set defende fisico sendo que maior parte do dano em war é SD. e sua cura por turno é menor que a do paladin,ok.
    Em boss,a chance de um paladin conseguir tankar é muito mais facíl também pela mana/life e cura alta,ele pode usar energy ring se for preciso caso não aguente o boss(também pode fazer isso pvp) e se recupera facilmente.
    questão de party hunt,exp/h,dano em área. kngiht é melhor. mas o tópico é sobre quem aguenta toma mais na cara.
    no tibia atual pra mim o paladin é muito mais difícil de deitar no chão.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha visão, se alguem ta "blockando" algo a pessoa tem um time. Se esta em time tem que ter um druid, e quem tem a obrigação de healar o blocker não é ele proprio e sim o druid. Logico que em alguns momentos a pessoa tera que healar a si propria mas não precisa ser nem um absurdo de healing. Para este caso Knight vai ser melhor afinal alem de blokar ele vai ter o dano de area bom.
    Agora se é pra fazer sozinho as coisas, se healando e matando bixo.... bem isso não se chama blockar e sim caçar solo. Nisso o pally é bom.

Tópicos Similares

1. Dúvida | O que realmente esta acontecendo no tibia?
    Por hollywoood no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2014, 14:09
  2. [Discussão] Penalidades de morte no tibia atual
    Por Valeforge no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-01-2014, 09:25
  3. Respostas: 170
    Último Post: 10-09-2013, 11:43
  4. Como colocar Old Sprites no Tibia atual?
    Por emanuelcosta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2010, 13:13
  5. Avaliação EK[+ história no tibia]
    Por Rodrigare J no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 10-11-2009, 17:58

Permissões de Postagem