não compara paladino do tíbia com o paladino dos outros rpgs por favor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
não compara paladino do tíbia com o paladino dos outros rpgs por favor
onde que paladin heala 2k por turno por favor me fala como que to precisando
Salvation 595 925 760
/\ esse é o caso dos paladinos mais apelões com ml 35 (são poucos)
No caso pode combar GSP + EXURA GRAN SAN 2x em cada turno de ataque. Se considerar que vai healar 700 no turno, então isso com o potion da 1k, como da para usar 2 vezes antes do segundo turno de dano, então 2k.
Lembrando que deve existir menos de 10 paladinos em todo o tibia com ml 35+ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho quase certeza que não dá pra fazer 2 combos de potion e cura antes de 1 turno de atk, o potion já conta como uma cura, e o delay de cura é 1 segundo, então ou você usa 2 gran san ou potion + gran san, eu não posso testar aqui, se puder testar e confirmar pra mim.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Cada uhp cura uns 800 de hp, você pode usar 2 por turno de atk, totalizando pelo menos 1600 de cura, um paladino high level cura uns 900+ no gran san, mas varia então vamos supor que cure uns 1800, isso custou 420 de mana, caso use gsp+gran san vai curar uns 1200, onde a magia custa 210 de mana e o potion cura +- 140, então na constância o knight cura mais, além de alguns bichos reduzirem ml, que faz com que o gran san do paladino cure 350+-, o knight não tem esse problema, e o knight tem um dano em área muito alto, impossível fazer o mesmo xp com um paladino substituindo um ek, além de o knight ter um set physical muito bom, no pvp o paladino tem uma certa vantagem no set, usando full dead set pode até durar mais que um ek, porém uma hora a mana acaba aí é o fim pro rp, mas se você for pensar assim, um sorcerer cura fácil 1k+ por exura vita, que consome uma quantidade de mana menor do que o health de mana do gmp, além de ter um set de dead consideravelmente bom, book+5%, ring+5%, amor+12%, amuleto+8%, um ms level 771 já tem 4k de hp, precisaria de umas 7~8 ultimate pra dar hs, e considerando o set, umas 10~11 sds de mid level pra dar hs, se o cara souber usar might e ssa a dificuldade de matar pode ser bem maior, então se você for ver a longo prazo os mages seriam os reis do pvp, uma vez que ml 130, lvl 1000 teria 5145 de hp eu acho, e curaria 1500+- por exura vita, além de ter set elemental e physical.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
o grande negócio é: KHARSEK FOI PRA LUMINERA? KKKKKKKKKKKKKKKK.
@topic geeeenteeemm, vivam o RPG, o EK é o block do negócio e já era. bjs
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay
Só sei que deveria buffar(e muito) o exeta res
a magia tem um delay do caralho pra funcionar, o monstro dá retarget logo depois, e ainda por cima a área de efeito dela é minima. É ridículo.

Primeiramente, parabéns! Acho massa esse tipo de tpc que busca debater detalhes do jogo e suas modificações no tempo.
Acho que o debate descamba para o eterno balanceamento das vocações, o problema é que o foco do Tibia é no lvl/exp, justifico:
Em alguns jogos, ao se chegar em determinado level trava-se à evolução do personagem, o que deixa o player mais livre para explorar outras modalidades de conquistas ofertada pelo jogo e esquecer do power level
Nesse sistema há como delinear bem os skills do personagem, tipo: MS - magias de atk, ED magias de cura, RP na media de tudo e EK - no block, pois, todos em geral estão na mesma faixa de level e o diferencial fica nas habilidades de cada vocação, sendo a união de todas a forma mais eficaz de conseguir as conquistas.
Ocorre que, com o foco no lvl/exp a vocação tem que ser dotada de algumas habilidades (não naturais no RPG) que lhe permita jogar solo (imagine um MS lvl 500 de papel, que sequer consegue entrar nas Seas Serpents?) Esse fato associado a longevidade do Tibia (leia-se: chars lvl 500+) que criam essas inconsistências, onde visualizamos vocações tomando atribuições de outras, ou até mesmo não dependendo das demais.
Já vi em um Test Server um MS 400+ blocar Feumbras diboa. Até entendo, conforme a narrativa acima mas, fica meio estranho para o contexto RPGistico.
É por isso que problemas apresentados no tópico ocorrem e vão continuar ocorrendo.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)