Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Onde treinar EK 385 com skill 106/101?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O insanity já deu as melhores opções de treino, então só vou fazer uma "consideração".

Vejo que você upa nesses lugares mais perigosos, por exemplo, Roshamuul e Dungeon de Oramond, sendo assim não é uma boa ideia perder tempo treinando online, vai gastar muito tempo para pegar poucos % do skill e perder tudo quando morrer. O treino offline da conta de erguer os skills, tenho char low lvl com 115 de axe e nunca treinei nem 1 segundo no online (claro que como nem caço, não corro risco de morrer, assim nunca perco nada de skill).

O @Flea é level 400+ e tem o skill pouca coisa melhor que o seu, só pesquisar o char dele para ver que morre direto, ou seja, perde muito skill.

A dica é essa, treine só no offline

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-01-2016 às 09:28.

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O insanity já deu as melhores opções de treino, então só vou fazer uma "consideração".

Vejo que você upa nesses lugares mais perigosos, por exemplo, Roshamuul e Dungeon de Oramond, sendo assim não é uma boa ideia perder tempo treinando online, vai gastar muito tempo para pegar poucos % do skill e perder tudo quando morrer. O treino offline da conta de erguer os skills, tenho char low lvl com 115 de axe e nunca treinei nem 1 segundo no online (claro que como nem caço, não corro risco de morrer, assim nunca perco nada de skill).

O @Flea é level 400+ e tem o skill pouca coisa melhor que o seu, só pesquisar o char dele para ver que morre direto, ou seja, perde muito skill.

A dica é essa, treine só no offline
    Valeu

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral? Não vale a pena treinar. É tempo DEMAIS pra uma diferença muito baixa. Eu tenho 112 de Axe e 109 de Shielding no Level 423, e te digo: Ter um skill 120 só vai fazer diferença na média dos exoris, que vão sair, mas nada relevante numa hunt. Além do que, o fator morte, torna ainda mais broxante. Morrer e perder 2% de skill, que levou mais de 15 horas para obter é inconcebível. E como você caçar em Prisão, Nightmare Island e Magistrate Dungeon, sabe bem que o risco de morte é alto.

Treinar com Monks acima do Level 300 é impraticável, falo por experiência própria, a fórmula de dano torna inviável o treino neles, já que a média, mesmo em full def, é muito alta. Eu costumo conseguir matar um monk em cerca de 10 turnos usando uma Sickle.

Se realmente fizer questão de treinar on, talvez as únicas alternativas sejam de fato com Hydras ou Young/Sea Serpents, mas eu realmente não saberia te dizer.

Aliás, pros que ficam falando que comprou o char, vocês provavelmente são jogadores antigos, mas que jamais conseguiram um level 200. No jogo atual, a última coisa que se precisa é perder tempo treinando. O questionamento dele é válido, pois o treino com chars de maior level é bem mais complicado. Ao invés de vir fazendo uma enxurrada de posts lixos, que nada adicionam ao tópico, deveriam ter conhecimento da dimensão do problema.
    Última edição por Flea; 26-01-2016 às 19:47.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele "lizard" que tem lá na sexta missão da WOTE não rola? Pra paladin sei que da pra treinar lá, ele tem HP altíssimo, e não bate quase nada. Só uma ideia, não manjo muito dos treinos também.

Registro
    11-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se depois do que o Skiann disse, você ainda quiser treinar, onde o user ai de cima falou é uma boa, os lizzards magistrators (Acho que é assim que se escreve), eles ficam lá na Lizard City.
    Alias quem ta reclamando que ele comprou o char, é porque você provavelmente não teve dedo pra upar um ou grana pra comprar um, deixa o cara... Boa sorte ai nos treinos.

Publicidade:

21:53 Biiquine Cavadao [44]: EUUUUUUUUU
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mano me da 2
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: 2 sd tipo
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: eu fiko muito feliz
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: que nem bato na minha
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mae hoje

Registro
    13-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, sei que alguns ja falaram, mas vou repetir, acredito que treinar offline apenas ja é o suficiente..
    E pros caras que tão invejando seu char, se o cara comprou ou não, o problema é dele, ele veio tentar sanar sua duvida do skill, não veio perguntar se vocês desconfiam ou não... Boa sorte com o char ai irmão!

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erick Voltan Ver Post
    Amigo, sei que alguns ja falaram, mas vou repetir, acredito que treinar offline apenas ja é o suficiente..
    E pros caras que tão invejando seu char, se o cara comprou ou não, o problema é dele, ele veio tentar sanar sua duvida do skill, não veio perguntar se vocês desconfiam ou não... Boa sorte com o char ai irmão!
    Cara não é inveja, é de lei aqui no fórum os caras zoarem esses buy acc, aprendi com eles, sem contar que geralmente os caras que vendem são usuários de bot, que é o maior problema do jogo, aí o cara vem com uma historinha, sem identificar o char, se faz de vítima e quem preza pelo jogo sai de vilão.

Vou dar minha contribuição pro tópico, já que o criador do tópico virou "a vítima".

Vai no single spawn de demon em edron, lura um demon na escada e fica na diagonal, aí é impossível ele te dar waves, pronto, esse bicho eu tenho certeza que você não mata, aí você da um utura gran e vai fazer um café, pode deixar afk uns 15 minutos que o resultado virá com certeza!

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    13-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Cara não é inveja, é de lei aqui no fórum os caras zoarem esses buy acc, aprendi com eles, sem contar que geralmente os caras que vendem são usuários de bot, que é o maior problema do jogo, aí o cara vem com uma historinha, sem identificar o char, se faz de vítima e quem preza pelo jogo sai de vilão.

Vou dar minha contribuição pro tópico, já que o criador do tópico virou "a vítima".

Vai no single spawn de demon em edron, lura um demon na escada e fica na diagonal, aí é impossível ele te dar waves, pronto, esse bicho eu tenho certeza que você não mata, aí você da um utura gran e vai fazer um café, pode deixar afk uns 15 minutos que o resultado virá com certeza!

Eu sei mano, mas o foda é que ninguem tem provas contra o cara, só pq ele não sabe onde treinar ele comprou o char?? não faz sentido entendeu? eu to lvl 74 e nunca treinei, comecei agora no offline pq paguei premium, mas se eu chega lvl 300 e quiser treinar on? ai vou chegar e perguntar aqui e os caras vão me dizer que comprei o char... entendeu?

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erick Voltan Ver Post
    Eu sei mano, mas o foda é que ninguem tem provas contra o cara, só pq ele não sabe onde treinar ele comprou o char?? não faz sentido entendeu? eu to lvl 74 e nunca treinei, comecei agora no offline pq paguei premium, mas se eu chega lvl 300 e quiser treinar on? ai vou chegar e perguntar aqui e os caras vão me dizer que comprei o char... entendeu?
    Eu jogo desde 2003, você acha que algum novato começa a jogar e em um ano pega 385? Mesmo com todas as facilidades de bônus na party e voucher, level 385 são quase 1Kkk de xp, e nesse tempo todos sabemos que mesmo que o cara seja um completo lesado mental, ele com certeza vai saber como treinar, ele não passa o nome do char porque sabe que com o nome da pra basicamente saber tudo sobre o char, aí ficaria na cara que o personagem foi comprado...

Registro
    13-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu jogo desde 2003, você acha que algum novato começa a jogar e em um ano pega 385? Mesmo com todas as facilidades de bônus na party e voucher, level 385 são quase 1Kkk de xp, e nesse tempo todos sabemos que mesmo que o cara seja um completo lesado mental, ele com certeza vai saber como treinar, ele não passa o nome do char porque sabe que com o nome da pra basicamente saber tudo sobre o char, aí ficaria na cara que o personagem foi comprado...

Sei la, eu não me envolvo kk, vou continuar upando meu lvl 74, quem sabe em uns 2 anos n to 300.. rsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde rushar ek lvl 206 skills 101/96
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2014, 14:31
  2. Onde treinar após level 200 skill 105?
    Por AngelRevolt no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 31-05-2011, 11:38
  3. Kina lvl 34 com Skills 100/101 :o
    Por jisokem no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2010, 23:18
  4. Como e onde treinar Axe Fighting com EK 43??
    Por Headtube no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2010, 00:46
  5. Onde um EK Lv 56, skill 80/80, pode huntar?
    Por Karik no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2010, 00:43

Permissões de Postagem