Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Onde treinar EK 385 com skill 106/101?

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu jogo desde 2003, você acha que algum novato começa a jogar e em um ano pega 385? Mesmo com todas as facilidades de bônus na party e voucher, level 385 são quase 1Kkk de xp, e nesse tempo todos sabemos que mesmo que o cara seja um completo lesado mental, ele com certeza vai saber como treinar, ele não passa o nome do char porque sabe que com o nome da pra basicamente saber tudo sobre o char, aí ficaria na cara que o personagem foi comprado...

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Cara, eu não sou novato no jogo, mas nunca tinha tido um level "alto", você acha mesmo que não da pra pegar do level 150 ao 385 em um ano, jogando pelo menos umas 5 horas por dia, caçando sempre com pelo menos um druid? Ano passado a cipsoft deu uns 25 dias de voucher pra todo mundo, sem contar os double xp weekends. Se você mesmo depois disso ainda não acredita no que eu to falando, é porque você realmente não sabe do que tá falando.
    Em momento algum eu disse que eu não sabia treinar. Eu disse que com o meu char, a melhor opção que eu achei foram os bichos lá da warzone, então eu vim aqui perguntar se existia algum bicho que fosse melhor pra treinar do que os que eu estava usando, porque aqueles bichos, mesmo sendo os melhores que eu consegui, ainda estavam ruins.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krewlife; 28-01-2016 às 10:47.

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavino Ver Post
    Mesmo se depois do que o Skiann disse, você ainda quiser treinar, onde o user ai de cima falou é uma boa, os lizzards magistrators (Acho que é assim que se escreve), eles ficam lá na Lizard City.
    Alias quem ta reclamando que ele comprou o char, é porque você provavelmente não teve dedo pra upar um ou grana pra comprar um, deixa o cara... Boa sorte ai nos treinos.
    Eu tentei treinar com esse bicho aí, mas pelo que percebi ele não se heala quando você tá colado nele, então só serve pra paladino mesmo.

Registro
    12-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 115, mas vejo que tem turma low que manja muito mais do que eu, mais isso tbm é uma questão de jogador, mais acho estranho leva MT tempo pra chega nesse LVL que o cara ta.
    Última edição por kerwin knight axe; 28-01-2016 às 10:55.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kerwin knight axe Ver Post
    Sou lvl 115, mas vejo que tem turma low que manja muito mais do que eu, mais isso tbm é uma questão de jogador, mais acho estranho leva MT tempo pra chega nesse LVL que o cara ta.
    Meu server tem pouco mais de 1 ano e tem várias vocações level 400+. Detalhe que o mundo era novo, ou seja, ninguém tinha grana. Um maluco lá pegou level 400 em menos de um ano parece, apesar que esse rapaz usava software ilegal, porém conseguiu pegar.

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Meu server tem pouco mais de 1 ano e tem várias vocações level 400+. Detalhe que o mundo era novo, ou seja, ninguém tinha grana. Um maluco lá pegou level 400 em menos de um ano parece, apesar que esse rapaz usava software ilegal, porém conseguiu pegar.
    Se for o server e o cara que eu to pensando, ele pegou level 470 e o server tem um ano e três meses, se não me engano. Agora para pra pensar que o server saiu do zero, ninguém podia comprar kk no mercado clandestino, a premium scroll na época que o server saiu custava uma mixaria, e nego não acredita que dá pra pegar 385 em um ano em server normal...
    Olha lá o highscore de Hydera, tem UM MONTE de level 400+ e o server é do final de 2014.

Publicidade:

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krewlife Ver Post
    Eu rushei meu char nas catacombs, roshamuul e draken walls em menos de um ano, então não tem como a skill acompanhar o tanto de xp que se faz nesses lugares...
    Mas enfim, eu já testei esse método também, e seria o melhor, se não fosse pela dependência de alguém vir summonar uma mad sheep pra mim (só se pode summonar uma por dia).
    Citação Postado originalmente por Krewlife Ver Post
    Cara, eu não sou novato no jogo, mas nunca tinha tido um level "alto", você acha mesmo que não da pra pegar do level 150 ao 385 em um ano, jogando pelo menos umas 5 horas por dia, caçando sempre com pelo menos um druid? Ano passado a cipsoft deu uns 25 dias de voucher pra todo mundo, sem contar os double xp weekends. Se você mesmo depois disso ainda não acredita no que eu to falando, é porque você realmente não sabe do que tá falando.
    Em momento algum eu disse que eu não sabia treinar. Eu disse que com o meu char, a melhor opção que eu achei foram os bichos lá da warzone, então eu vim aqui perguntar se existia algum bicho que fosse melhor pra treinar do que os que eu estava usando, porque aqueles bichos, mesmo sendo os melhores que eu consegui, ainda estavam ruins.

Cada hora uma história diferente, cara da pra pegar 400 fácil em um ano, mas pra fazer isso tem que ter uma noção do jogo, teve um post que você disse que não dava target nos bichos, só quando sobrava? Nunca vi um ek que não da target, só desse comentário já vejo que você comprou o char, mas eu não vou estender mais esse assunto, era só pra mim ter feito uma zoeirazinha na primeira página e nunca mais voltar nesse tópico...

Última edição por Alin Aqua; 28-01-2016 às 16:15.

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Cada hora uma história diferente, cara da pra pegar 400 fácil em um ano, mas pra fazer isso tem que ter uma noção do jogo, teve um post que você disse que não dava target nos bichos, só quando sobrava? Nunca vi um ek que não da target, só desse comentário já vejo que você comprou o char, mas eu não vou estender mais esse assunto, era só pra mim ter feito uma zoeirazinha na primeira página e nunca mais voltar nesse tópico...

Não sei qual foi a história diferente que eu disse aqui, mas também não vou mais ficar tentando me explicar pra uma porta. Se quiser qualquer dia você está convidado a assistir um cast meu caçando, quem sabe você muda de ideia.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem santo nesse fórum AHUUAHUAHU
    Nego cuida mais da vida dos outros que da própria, e a maioria dos caras que tavam julgando o cara ai, eu posso afirmar que já usaram bot ou compraram char/grana.

Nego aqui é hipócrita demais pqp ainda bem que já parei de jogar esse jogo
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lizard Magistratus, ao meu ver é a melhor opção para você treinar já que todos os monstros que você tenta estão morrendo muito rápido. Lá você tem que pegar o esquema do respaw para não dar back respaw e sumonar apenas uma ovelha, já que o MOB de lá vai te atacar. Basta saber como trapar ele e o caminho. No inicio pode parecer impossível, mas parando para pensar um pouco você vai pegar o jeito e já Elvez.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Só tem santo nesse fórum AHUUAHUAHU
    Nego cuida mais da vida dos outros que da própria, e a maioria dos caras que tavam julgando o cara ai, eu posso afirmar que já usaram bot ou compraram char/grana.

Nego aqui é hipócrita demais pqp ainda bem que já parei de jogar esse jogo
    grande porcaria você ter parado de jogar esse jogo pelas pessoas serem hipócritas

já parou de viver no planeta terra também?

se não então tem 7 bilhões fora do tibia te esperando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde rushar ek lvl 206 skills 101/96
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2014, 14:31
  2. Onde treinar após level 200 skill 105?
    Por AngelRevolt no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 31-05-2011, 11:38
  3. Kina lvl 34 com Skills 100/101 :o
    Por jisokem no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2010, 23:18
  4. Como e onde treinar Axe Fighting com EK 43??
    Por Headtube no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2010, 00:46
  5. Onde um EK Lv 56, skill 80/80, pode huntar?
    Por Karik no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2010, 00:43

Permissões de Postagem