Só tem santo nesse fórum AHUUAHUAHU
Nego cuida mais da vida dos outros que da própria, e a maioria dos caras que tavam julgando o cara ai, eu posso afirmar que já usaram bot ou compraram char/grana.
Nego aqui é hipócrita demais pqp ainda bem que já parei de jogar esse jogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação

