Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Onde treinar EK 385 com skill 106/101?

Registro
    11-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque esta discriminação por causa dos skills do cara.. Conheço um amigo de guild, que é 274 ek com skill 98/92, algo assim, ele que upou o char, sem bot nem nada, hunts em rosha e oramod. Não necessariamente vc tem q ter skill 120-110 sendo level alto, alguns apenas upam e n pensam em treino e/ou não deixou o char meses p.a no treino off.

@topic

Acho q nas young sea seja um lugar bom, colocando full Def e arma fraca, talvez seja uma opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cryt Ver Post
    Não sei porque esta discriminação por causa dos skills do cara.. Conheço um amigo de guild, que é 274 ek com skill 98/92, algo assim, ele que upou o char, sem bot nem nada, hunts em rosha e oramod. Não necessariamente vc tem q ter skill 120-110 sendo level alto, alguns apenas upam e n pensam em treino e/ou não deixou o char meses p.a no treino off.

@topic

Acho q nas young sea seja um lugar bom, colocando full Def e arma fraca, talvez seja uma opção.
    Pois é, sempre treinei apenas offline e sempre upei com druids, dando exoris sempre e apenas dando target quando sobrava um bicho vivo. É impossível eu ter skill alta upando desse jeito, sem contar que minha conta só tem 500~ dias de premium, ou seja, meu char treinou muito pouco offline.

Edit: Como eu já tinha dito no primeiro post, as youngs vão na red toda hora e correm, mesmo usando a arma mais fraca possível e full def, então não dá certo pra mim.
    Última edição por Krewlife; 24-01-2016 às 20:45.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treina com Monk.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq a galera fica de mimimi pq o cara tem char lvl 300 com skill 106~~ o problema é só dele.

Meu conselho é não treinar, apenas off line. Vc já consegue caçar qualquer coisa com o kina que tens, não vai ver nenhum ganho excepcional se vc ficar com 110 de skill. Ganhe esse skill caçando que vc vai ter mais lucro.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única opção é treinar com modfied gnarhould,

desconsidere todas as outras opções como monks, young sea serpent ou hydras. Tenho absoluta certeza com não compensa esses monstros em level alto. Tenho um char de quase mesmo level e te garanto isso

Treina com uma ovelha mesmo, o importante é o ataque e os cachorros do Telas são muito eficientes

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina com polar bear em folda

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level é difícil heim mano, muito alto, qualquer bixo vai morrer muito rápido pra você. Única opção é treinar com modfied gnarhould mesmo.

---
    Rapaz, nesse fórum tá uma palhaçada, ta cheio de retardado que é alienado que vem nos tópicos só pra causar confusão com qualquer assunto, acusando as pessoas sem provas, deixando uma situação completamente desagradável. A moderação (@[USER=Gryllo]Gryllo[/USER]) por favor poderia fazer um pouco de vista grossa nesses casos, onde as pessoas vem pedindo ajuda e do nada aparecem alguns que acusam sem provas e nem sequer respondem o tópico, mas vem com intuito de somente tretar com os autores do tópico, mesmo que com "indícios" essa atitude não se justifica, deixa o tópico cansativo e dá um ar de abandono ao fórum. Páginas e páginas, duvida não solucionada e brigas sem sentido pra todo canto.

E sinceramente, ser level 300, 400 em 1 ou 2 anos com skill ruim não é indício de que o cara usa bot, embora a maioria seja, nem todos são, conheço várias pessoas que fizeram isso simplesmente porque o jogo está MEGA EASY, se você não sai do level 100 em 5 anos de jogo, é um problema seu, agora se o cara te supera com 4x mais level em metade do tempo que você, agora ele é botter? Pensem nisso e deixem de ser alienados.

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie Ver Post
    Não sei pq a galera fica de mimimi pq o cara tem char lvl 300 com skill 106~~ o problema é só dele.

Meu conselho é não treinar, apenas off line. Vc já consegue caçar qualquer coisa com o kina que tens, não vai ver nenhum ganho excepcional se vc ficar com 110 de skill. Ganhe esse skill caçando que vc vai ter mais lucro.
    Eu sei que dá pra caçar qualquer coisa com meu char, mas eu queria mesmo ter uma skillzinha pelo menos 110 pro char ficar bonito. Por enquanto to treinando o tempo que tenho lá na warzone e deixando offline quando saio, só que é um saco treinar lá. Tem que ficar de olho toda hora pra trocar target e/ou ir lurar mais bichos...

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Única opção é treinar com modfied gnarhould,

desconsidere todas as outras opções como monks, young sea serpent ou hydras. Tenho absoluta certeza com não compensa esses monstros em level alto. Tenho um char de quase mesmo level e te garanto isso

Treina com uma ovelha mesmo, o importante é o ataque e os cachorros do Telas são muito eficientes
    É... to pensando em ir lá mesmo, só que eu acho que seria melhor deixar duas mad sheeps em mim pro shielding subir normal. O problema nem é conseguir alguém pra ir lá summonar pra mim, o problema é conseguir alguém pra fazer isso todo dia xD.

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    E sinceramente, ser level 300, 400 em 1 ou 2 anos com skill ruim não é indício de que o cara usa bot, embora a maioria seja, nem todos são, conheço várias pessoas que fizeram isso simplesmente porque o jogo está MEGA EASY, se você não sai do level 100 em 5 anos de jogo, é um problema seu, agora se o cara te supera com 4x mais level em metade do tempo que você, agora ele é botter? Pensem nisso e deixem de ser alienados.
    Concordo, hoje em dia é muito fácil de se fazer xp alta caçando com um time ou somente com um druid, ainda mais com o tanto de double xp e vouchers que a cipsoft vem dando ultimamente... agora some isso + tempo livre e veja o resultado

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuehuehue o char veio com rk pelo menos?

ek 385 que manja de upar em catacombs / walls tirar duvida em forum sobre como treinar skill 106, só pode ser zoeira.

vc pediu a nota fiscal no fim da transação né?

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Nesse level é difícil heim mano, muito alto, qualquer bixo vai morrer muito rápido pra você. Única opção é treinar com modfied gnarhould mesmo.

---
    Rapaz, nesse fórum tá uma palhaçada, ta cheio de retardado que é alienado que vem nos tópicos só pra causar confusão com qualquer assunto, acusando as pessoas sem provas, deixando uma situação completamente desagradável. A moderação (@[USER=Gryllo]Gryllo[/USER]) por favor poderia fazer um pouco de vista grossa nesses casos, onde as pessoas vem pedindo ajuda e do nada aparecem alguns que acusam sem provas e nem sequer respondem o tópico, mas vem com intuito de somente tretar com os autores do tópico, mesmo que com "indícios" essa atitude não se justifica, deixa o tópico cansativo e dá um ar de abandono ao fórum. Páginas e páginas, duvida não solucionada e brigas sem sentido pra todo canto.

Não sei você, mas no meu tempo de Tibia o cara que chegava no level 300 não precisava sair pedindo ajuda em fórum pra um grupo de gente formada normalmente de leveis mais baixos, o que na situação do jovem rapaz aqui acaba indicando um fortíssimo indício de compra de char. Para não deixar esse fórum com uma cara chata e monótona, fazemos o uso de uma ferramenta chamada zueira, que além de trazer tom humorístico a um tópico fadado a tragédia, da uma dose de semancol ao provável comprador de char.
    Espero que entendas o motivo de estarmos sacaneando este novo usuário.

----------
    Tópico:

Amigo meu vendia char e puxava com a rk, lucrou horrores assim, melhor ficar de olho.

Já tentou aqueles lizard na city que apanham pouco e healam pra cacete? (acho que é magistrate lizard, sei lá)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde rushar ek lvl 206 skills 101/96
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2014, 14:31
  2. Onde treinar após level 200 skill 105?
    Por AngelRevolt no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 31-05-2011, 11:38
  3. Kina lvl 34 com Skills 100/101 :o
    Por jisokem no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2010, 23:18
  4. Como e onde treinar Axe Fighting com EK 43??
    Por Headtube no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2010, 00:46
  5. Onde um EK Lv 56, skill 80/80, pode huntar?
    Por Karik no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2010, 00:43

Permissões de Postagem