Não sei pq a galera fica de mimimi pq o cara tem char lvl 300 com skill 106~~ o problema é só dele.
Meu conselho é não treinar, apenas off line. Vc já consegue caçar qualquer coisa com o kina que tens, não vai ver nenhum ganho excepcional se vc ficar com 110 de skill. Ganhe esse skill caçando que vc vai ter mais lucro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação