Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: EK Realmente é o bloker no tibia atual ?

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um paladin em situação de pvp, sendo high level, com toda certeza bloka mais que um EK, não precisa nem healar 2k por turno pra isso, ele tem uma cura escrota de alta e uma vida ridícula para uma vocação que tem o maior range do jogo, pra mim é super desbalanceado. Ainda faz mais dinheiro que knight e mais exp caçando solo. Não dá pra entender.

Outro ponto que ninguém tocou aqui, não que faça muita diferença para alguém no level 500, mas percebam que um paladin tem o custo aproximado de duas smps (160gp) para curar a mesma quantidade que um knight que gasta mais que o dobro se quiser usar GHP. Aliando-se a isso a questão de paladins lucrarem mais que knights, temos uma disparidade tremenda entre as duas vocações, que há tempos não é corrigida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente ek e o blocker sim, quando tiver pally level 900 eu respondo tua pergunta

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que EK não tem muito o que reclamar não, tem um dano em área altíssimo, cap infinita, life pra cacete, os melhores equips contra físico, e em dupla com ED é quase imortal, até solo ele é, é só não ser noob pra lurar muito bicho, tipo entrar no meio do respaw e resolver lurar 8 grim reaper ou coisas do gênero

O que o povo não entende, é que se Knight tivesse uma cura muito eficiente e barata, ia ficar totalmente desproporcional, porque alguém ia escolher jogar de mage se um EK arranca tanto quanto ele, tem 3x mais life, muita cap e é imortal?

um kina 200 cura praticamente isso num exura ico, 5 exura ico cura aproximadamente 1k de life, é só saber administrar o respaw e não lurar mto pra ter que usar UHP, mesmo pallys level alto que caçando lurando com gfb e mas san, usam bem o cenário a seu favor pra nunca ficar com + de 3 grim reaper colado neles,

Knight precisa de um ajuste na magia exeta res, um potion pra lvl 250 + e pronto, ele já tá muito bruto, tanto em pvp como em pve,

O que não faz sentido é o pally ter uma cura tão cara e não tão eficaz, na prática ele tinha que ter a melhor magia de heal, justamente por ser uma cura de natureza divina/sagrada

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Um paladin em situação de pvp, sendo high level, com toda certeza bloka mais que um EK, não precisa nem healar 2k por turno pra isso, ele tem uma cura escrota de alta e uma vida ridícula para uma vocação que tem o maior range do jogo, pra mim é super desbalanceado. Ainda faz mais dinheiro que knight e mais exp caçando solo. Não dá pra entender.

Outro ponto que ninguém tocou aqui, não que faça muita diferença para alguém no level 500, mas percebam que um paladin tem o custo aproximado de duas smps (160gp) para curar a mesma quantidade que um knight que gasta mais que o dobro se quiser usar GHP. Aliando-se a isso a questão de paladins lucrarem mais que knights, temos uma disparidade tremenda entre as duas vocações, que há tempos não é corrigida.
    Eu penso o contrário, com apenas 3 magias de atack, sendo 1 em área obriga paladino caçar mob a mob. a XP alta é de início devido facilidade de upar skills e itens de dano elevado, mas com o tempo paladino se ferra (não é atoa que os paladinos ainda não ultrapassaram os 800). Knight é imortal para niveis baixos, a cura de um paladino é 2k+ apenas em super elevados, e o kina possui o UHP a partir do 130.

relação a dinheiro,... qual classe não faz rios de dinheiro no tibia ?

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala em dinheiro, custo das potions, que paladino heala mais e tal...

E as arrows?
    1500 crystalline arrow = 30k!
    500 Smp = 40k
    Fora as runas como ava/gfb e fw/ew...

O paladino tem que se preparar muito mais...
    Não é só comprar 1k de pot por 50k e ir hunt por mais tempo que o pally.

Ah, e não adianta falar q se for pensando só em grana o paladin faz mais, pq se for assim é só o kina ir num respaw de bixo fraco q da dinheiro e ir matando de 1 a 1... Ele não gasta munição!

Publicidade:

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilsflor Ver Post
    O pessoal fala em dinheiro, custo das potions, que paladino heala mais e tal...

E as arrows?
    1500 crystalline arrow = 30k!
    500 Smp = 40k
    Fora as runas como ava/gfb e fw/ew...

O paladino tem que se preparar muito mais...
    Não é só comprar 1k de pot por 50k e ir hunt por mais tempo que o pally.

Ah, e não adianta falar q se for pensando só em grana o paladin faz mais, pq se for assim é só o kina ir num respaw de bixo fraco q da dinheiro e ir matando de 1 a 1... Ele não gasta munição!
    Só verdades

Registro
    11-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post

HAHAHA,não é só isso em questão de lucro de paladin

A mana potion do paladin custa menos que o dobro que a do knight,e heala mais que o dobro dela.
    As magias do paladin gastam muito menos mana do que as magias do knight.
    As magias de heal do paladin curam muito mais que a do knight sendo assim ele utiliza menos e gasta menos.
    Paladin pode bater a distância sem receber dano de um monstro.
    é uma classe bem forte mesmo não tendo muitos no tibia e pessoas dizendo que "paladin é ruim" ninguém gosta de pala".

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É basicamente isso aí que o @gisflor falou, eu tenho um brother RP level 230, ele gasta 90k em potions + runas + arrows, e volta das hunts com lucro em torno de 300~400k, mas ele precisou investir uma boa grana inicial pra isso,

Knight pode até gastar uma grana alta com ekips, (nem tão alta vai, uma sword com um ótimo custo-benefício como a Avenger custa 50k), isso aí é o que um paladino level 200 gasta só com potions em toda hunt

Mesmo que existam armas bem mais caras que a citada, elas são itens de quest, você pode pagar o service e ter o item, os itens umbral são caros pra todas as vocações.

Em matéria de PVP, o Knight tem ótimas magias pra combar, corre bem mais com o utani tempo hur, que gasta bem menos mana que a magia do pally, e um RP sem mana morre facilmente, já o EK não é dependente da mana para ter uma cura alta

A Cipsoft citou uma vez que pretende mexer na quantidade de hp e mana das vocações, eu acho justo, pois por mais HP que o Knight tenha sobre o Paladino, essa diferença vai embora nas hunts, já precisa estar colado no bicho e aí apanha um absurdo de certas criaturas, ou é isso, ou aumentar a porcentagem de redução contra físico, vamos ver no que vai dar

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eir Ken Ver Post
    HAHAHA,não é só isso em questão de lucro de paladin

A mana potion do paladin custa menos que o dobro que a do knight,e heala mais que o dobro dela.
    As magias do paladin gastam muito menos mana do que as magias do knight.
    As magias de heal do paladin curam muito mais que a do knight sendo assim ele utiliza menos e gasta menos.
    Paladin pode bater a distância sem receber dano de um monstro.
    é uma classe bem forte mesmo não tendo muitos no tibia e pessoas dizendo que "paladin é ruim" ninguém gosta de pala".
    A smp não cura o dobro de uma mp, não sei de onde vocês tiram essas coisas, pra quem acha que paladino é o super char só por ter um single target alto, é porque vê o jogo de uma perspectiva iniciante, eu sugiro que vocês assistam uns tibiacasts pra entender melhor a dinâmica do jogo nos high level, não estou dizendo que paladino é um lixo, é minha vocação favorita pra jogar, mas o povo é muito noob, chega até a cansar, o cara acha que bater 700 em um único bicho, isso que seu hit varia de 0~800 por exemplo, é muita coisa, isso porque nunca viu um ek batendo 1.2k em 8 bichos de uma vez, ou um mage batendo seus 1.5k+ nas ultimates, ou básicos 500 na avalanche, pode até variar de 300~500, mas o cara acerta vários bichos por vez com um custo de 45gps por runa, ou gran frigo hur de 1k+, nem vou falar dos ms caçando grim batendo quase 2k na ue de fire, e seus 1k+ nos wavez, vai no youtube ou tibiacast ver como é o jogo antes de ficar resmungando por um personagem bater bastante em single dmg, sem contar que sd muitas vezes é melhor que o single do paladino.

Se paladino fosse isso tudo de curar e matar teria só top paladino.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim paladino da mais dano? talvez single target a longo do tempo.. voces nao precisam nem ser level alto pra sentir a diferença.. tenta caçar ED+EK walls em niveis paralelos ou até 50+level pro ed ainda assim o knight fraga a porra toda..

qnd eu caçava com o kharsek ainda 850.. ele batia exori exori gran exori min e todos eram acima de 700~ muitos 900~1100.. eu duvido que um paladin no mesmo nivel possa bater mas san e depois runa em area e ter o mesmo DPS..

Knight tem exeta res mais life e mais dano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | O que realmente esta acontecendo no tibia?
    Por hollywoood no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2014, 14:09
  2. [Discussão] Penalidades de morte no tibia atual
    Por Valeforge no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-01-2014, 09:25
  3. Respostas: 170
    Último Post: 10-09-2013, 11:43
  4. Como colocar Old Sprites no Tibia atual?
    Por emanuelcosta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2010, 13:13
  5. Avaliação EK[+ história no tibia]
    Por Rodrigare J no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 10-11-2009, 17:58

Permissões de Postagem