Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Registro
    19-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi algo parecido e ate achei Estranho aquela grande quantidade de char's aparecendo ao mesmo tempo até me assuatei. O local onde vi foi próximo ao Castelo do king tibianus descendo uma escada que da acesso aqueles orc de Thais no subsolo do castelo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das piadas de Veludera, Domperix, resolveu ir atrás dos membros da Shout (com foco no @Joe Dee ), e pra pagar de espertão, gravou no cast.

Reparem na facilidade que ele heala e pega loot. Quando crescer, quero ser igual vc champs!

Vou quotar aqui tbm o grande @Kobzera , que resolveu defecar no forum oficial

Originally posted by Kobzerah on 17.01.2016 20:10:00:

O Dia que voces acharem um player da Maleficos de bot voces vem no forum e coloca print do cara de bot, se voces sao uns sem dedos e nao conseguem upar na mao e acha que todo high level é bot é melhor caçar outro jogo pra voces jogarem, nao acusem sem provras mostra a prova depois voces acusam, e a respeito desses bando de random que fica postando com char aleatorio, mostra a cara e posta com o char de voces aqui, a respeito dos que nao jogam aqui, esses eu so ignoro!
    quer mais provas, ou só essa tá bom?

Isso foi um resumo de veludera. Infelizmente, botters tomaram conta de TODOS os mundos.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Uma das piadas de Veludera, Domperix, resolveu ir atrás dos membros da Shout (com foco no @Joe Dee ), e pra pagar de espertão, gravou no cast.

Reparem na facilidade que ele heala e pega loot. Quando crescer, quero ser igual vc champs!

Vou quotar aqui tbm o grande @Kobzera , que resolveu defecar no forum oficial

quer mais provas, ou só essa tá bom?

Isso foi um resumo de veludera. Infelizmente, botters tomaram conta de TODOS os mundos.

O mais engraçado é que além de usar bot ele é burro e não sabe configurar, precisa perder mais de 200 de vida para dar exura gran, dependendo do lugar que ele ir, vai morrer igual um monte de bosta. Adoro ver isso em pvp, só dar uns hits na wand ou um exori frigo, depois meter um mas flam que o botter roda igual beyblade. Melhor ainda quando fica atacando sozinho e não consegue usar mw.

Registro
    20-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei 7 anos e parei de jogar (mais ou menos quando os bots começaram a bombar) há 6 anos...

Solução pra bot: GM's remunerados. Online 24/7 pulando de servidor em servidor e verificando reports. Eles deveriam ter mais autonomia, visto que antigamente mesmo que o indivíduo usasse bot o GM tinha dificuldade em banir devido a burocracia (necessidade de provas). Por conta disso os GM's foram extintos, pois já não baniam com facilidade.

Não seriam necessários inúmeros GM's, cada um ficando 6 horas por dia, precisaria de 4, contando que eles teriam férias e etc, uns 6 ou 7 no máximo, e claro, um membro da cipsoft (lá na sede) seria responsável por contratar os GM's, fiscalizar as ações, e etc.

Os GM's contratados poderiam ser de outros países, para que o salário ficasse mais barato, visto que o salário mínimo no Brasil é 800 reais e na Alemanha é uns 1300 euros, pra eles saíria mais barato.

Acho que o número de pessoas honestas e interessadas em ocupar uma dessas 5~6 vagas por um salário não muito elevado é alto, basta a cip querer.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou afavor de deletar a grana ao invés dos makers, tem cara que tem 1 bilhão de kk's digamos que isso é impossível de se conseguir honestamente, então deleted nele!

O que vai adiantar para um cara desses se os golds que ele vende serem deletados ?

Publicidade:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os "money maker" sempre existiram no Tibia,não é uma coisa de hoje, A noticia entrou em destaque por causa dos novos servidores em que o gold está extremamente valorizado. O fórum oficial está cheio de posts reclamando de trapaceiros.
    O grande problema do Tibia é que parece que os administradores/funcionários da Cipsoft nunca jogam Tibia. Quer um exemplo? Bug do santa claus em que centenas de lvl 8 pedem "present" para o papai noel a procura do Bear doll (na minha opinião uns dos mais antigos bugs)
    ai dps vem world Quest como a Lightbearer e centenas outras tasks que jogadores de má fé abusam.
    Pode ser até "mimimimii" mais foi um erro a Cipsoft ter tirado os GM e claro tem que limitar a quantidade de task que um conta pode fazer por dia!
    :icon058:

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Siqueira Ver Post
    Joguei 7 anos e parei de jogar (mais ou menos quando os bots começaram a bombar) há 6 anos...

Solução pra bot: GM's remunerados. Online 24/7 pulando de servidor em servidor e verificando reports. Eles deveriam ter mais autonomia, visto que antigamente mesmo que o indivíduo usasse bot o GM tinha dificuldade em banir devido a burocracia (necessidade de provas). Por conta disso os GM's foram extintos, pois já não baniam com facilidade.

Não seriam necessários inúmeros GM's, cada um ficando 6 horas por dia, precisaria de 4, contando que eles teriam férias e etc, uns 6 ou 7 no máximo, e claro, um membro da cipsoft (lá na sede) seria responsável por contratar os GM's, fiscalizar as ações, e etc.

Os GM's contratados poderiam ser de outros países, para que o salário ficasse mais barato, visto que o salário mínimo no Brasil é 800 reais e na Alemanha é uns 1300 euros, pra eles saíria mais barato.

Acho que o número de pessoas honestas e interessadas em ocupar uma dessas 5~6 vagas por um salário não muito elevado é alto, basta a cip querer.
    Desculpe, mas não creio que o retorno dos GM's colocaria fim a isso. Sim a volta dos GM's poderia até acontecer (o que não creio), porem não acabaria com o uso dos bots, lamento dizer, sem falar que isso seria um maior prejuízo econômico para empresa, o que ela não gostaria, e uma vez que o problema pode ser bem revolvido através de um software combatente.
    O que tem que ser feito é, aprimorar a ferramenta de combate a tais programas ilegais, á implementando nos Clients futuros. Porque jogos mais reconhecidos e de maior retorno financeiro para empresa, simplesmente não precisam de GM's para conter os jogadores maliciosos que usam tais programas.

Sim, a CipSoft, como qualquer outra empresa só pensa em dinheiro, porem ela não está errada. Toda empresa precisa do seu retorno financeiro ao oferecer seus produtos. Capitalismo caros colegas.
    Estamos achando que a CipSoft não que acabar com os bots porque simplesmente ela ganha através dos jogadores que a utilizam, e isso não é verdade, nenhuma empresa por mais que seja totalmente capitalista quer que seu produto seja mal visto pela maioria dos seus usuários, pois isso é ruim para própria imagem do produto, e assim, o produto não alcança novas pessoas, justamente por já ser mal visto pela comunidade que a consome, sendo gerado assim um feedback negativo do produto (o jogo, Tibia), e a empresa então não consegui aumentar seus lucros.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Sou afavor de deletar a grana ao invés dos makers, tem cara que tem 1 bilhão de kk's digamos que isso é impossível de se conseguir honestamente, então deleted nele!

O que vai adiantar para um cara desses se os golds que ele vende serem deletados ?
    Quanta inocência, o bot é ganho em dobro, o cara vende gold e contas...

Se a cipsoft desse ban pelo menos nos bots mais abusados, que ficam full stamina, ou em bots que ficam com uma conta on 24/7 intercalanco personagens, o impacto já seria grande.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    05-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja foi o melhor jogo que existiu. Esta assim por conta da má administraçao que começou com a pessoa que teve a brilhante ideia de lançar o 8.6.
    Existia bots antes do 8.6? Claro que existia! Mas o mapa era pequeno e as hunts limitadas.
    Se tinha um bot te incomodando era só trapar e esperar morrer. Sem esse lindo sistema de "swap".
    De jogo "medieval" passou a um "steampunk" ridiculo.
    Perdeu toda a magia que nos fazia faltar a aula e por a TV no quarto pra nao perder o UP e nem os EPs de dragon ball.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo no Tibia está relacionado com o fluxo de dinheiro para player que compram com dinheiro real ou para os próprios usuários de boot uparem seus char. Partindo disso qualquer grande transação financeira deveria ser investigada, qualquer transação acima de 100K sem troca de itens é suspeita, qualquer venda de itens por preços 20% abaixo da média é suspeita, itens lendários sendo "transferidos" de graça ou por valores baixos são suspeitos, a identificação de um ato desses bota o char numa "malha fina" automática que será processada com mais cuidado. O problema são os bots mas a fonte são as transações com dinheiro real, enquanto a CIP não tratar desse problema tudo vai continuar na mesma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?