Estou participando de um Jam de criação de jogos, o tema é "Life in Space" (vida no espaço), a entrega é dia 18/01/2016.
Estou fazendo toda a arte em pixel art porque eu acho mais fácil, principalmente para fazer UI (user interface), alguém aqui manja de pixel art para dar umas dicas? eu ainda não comecei a fazer a arte pra valer, estou programando muita coisa ainda, mas muito em breve terei que desenhar TODO O JOGO, então estou começando a ficar com medo, haha.
Dando uma olhada no Google e no Youtube, aprendi algumas coisas mas tá difícil principalmente para criar o sprite do personagem, eu sempre fui uma aberração para desenhar personagem, o braço sempre sai pela garganta (ou pela barriga) e a perna fica bugada.
Depois de criar o conceito do sprite ainda terei que fazer os frames de cada animação, usarei um esqueleto qualquer pela internet só para posicionar certinho as partes do corpo.
Aqui algumas coisas que estou fazendo:
OBS: O negócio verde e grande é uma porta da espacionave alienígena UAHUAHUAHu.
Minha maior preocupação é o personagem, porque os alienígenas são ETs, então eu dou um jeito, mas pelo menos o personagem principal precisa não ser torto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação