Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Registro
    11-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vê muita diferença entre usar um mycological bow e um umbral bow?
    sou lvl 190 e queria saber qual o set ideal pro meu lvl..
    meu set :
    - elite draken helmet
    - umbral bow ou (ASS + demon shield)
    - prismatic armor
    - prismatic legs - yalahar legs
    - prismatic boots - soft
    - gearwhell chain ou (koshei amulet)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filinha Ver Post
    meu set :
    - elite draken helmet
    - prismatic armor
    - prismatic boots - soft
    É isso ae mesmo, se possivel por uma lorica quando for em bixos que não batam muito fisico.
    E sim, a diferença é notável entre os bows, mas falando no assunto...tenho curtido o rift...parece bater de frente com umbral.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, parabéns, deu até vontde de jogar de RP.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial!

Os minos de Oramond são ótimos. Eu consigo fazer 1kk+ nas áreas A, B e C desde o level 275. O loot sempre paga a waste.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Ótimo tutorial, parabéns, deu até vontde de jogar de RP.
    Volte rapaz, estou jogando de RP agora ainda não cheguei no 200, mas vamos caçar juntos :p

Publicidade:

Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=LuKa$;6929871]

No começo não acreditei muito que bateria 1kk/h - o modo de caçar é correndo dando exevo mas san / con / gran con / san e com Crystalline Arrows, achei muito fácil, só morre mesmo se cair a Internet ou for um lag de mais de 7 - 10 segundos. Fui com 1,2k de SMP.

Obrigado por ajudar no teste. Vou editar o posto e colocar sua contribuição!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Parabéns pelo tutorial!

Os minos de Oramond são ótimos. Eu consigo fazer 1kk+ nas áreas A, B e C desde o level 275. O loot sempre paga a waste.
    Sim, a Exp nesses locais as vezes é um pouco superior, mas como disse no tutorial, dou preferência a área D pois ela está sempre vazia e ter que disputar o respawn com botters é muito chato.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por filinha Ver Post
    meu set :
    - elite draken helmet
    - prismatic armor
    - prismatic boots - soft

Olá,

O Umbral Bow é bem melhor que o Mycological. No caso o Umbral Bow, e não o Crude Umbral Bow, correto?
    Quanto a assasin stars, a partir do level 200 mais ou menos é muito raro utiliza-las. Somenete em algumas hunts especiais. Mas é sempre importante guardar pelo menos 50 dleas e um escudo na mochila. Em casos de traps ou emergências troque rapidamente o arco por elas e as chances de sobreviver serão muito maiores.
    De resto, como já falaram, tente trocar a Prismatic Armor por uma Lorica. E veja também se consegue obter um Onyx Pendant, nova opção de colar que foi introduzida para substituir o Koshei Amulet e o Geerwheel no caso dos paladinos.

Abraços

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por gegeprates Ver Post
    Que tutorial excelente, poderiam fazer um desses para knight
    Olá,

Infelizmente knight é a única vocação que eu nunca joguei de verdade, se não teria o maior prazer em ajudar.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fabiocastellan

Testei também a área da Quest Nova (Ferumbras) bateu por volta de 350k + (sem stamina bonus) e o loot eu não dei sorte, e quando eu estava quase acabando a hunt eu fui lurar e acabou Dwarven Ring bem na hora que tinha 2 Grim alguma coisa e 1 Vershaw, o Grim~ me deixou bebado e até eu achar o outro Dwarven Ring na Backpack não deu tempo e morri pro para os 3. Perdi 3.3kk de XP, mas já recuperei metade da XP e em breve eu vou voltar ai eu posto as fotos da hunt dessa vez sem morrer.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse guia é perfeito e vai ser de GRANDE apoio no meu retorno, explico, eu parei de jogar no início de 2011 e estou voltando agora (RP 215), na minha época era bem limitado os locais de hunt - eu basicamente só caçava Grim Reaper de Yalahar, Ghastly Dragon e DL's de POI - basicamente não conheço a grande maioria desses locais (afinal boa parte deles não existiam na época que jogava), vou testar todos esses locais e ver o que dá.

Excelente tutorial, valiosíssimo! (:
    Última edição por Bryantt; 12-12-2015 às 16:42.

Registro
    01-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito obrigado pelo post, irei com certeza segui-lo quando voltar a jogar.

Mas esqueceu de uma das melhores hunts na minha opinião: Oramond Catacombs.
    O modo como eu caçava lá era lurando os dark torturers/destroyers/grim reapers/hellspawns até a escada OU até a fonte que fica bem perto da escada, à direita...
    O GRANDE PROBLEMA era que a guild dominante começou a implicar comigo porque prejudicava UM LURE do respawn deles. Inclusive foi um dos motivos de eu ter parado de jogar.
    Mas o loot era insano e a EXP era melhor do que Ghastly Dragons...
    Tem também a possibilidade de caçar Dark Torturer na Roshamuul Prison, embora seja um pouco mais complicado.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @fabiocastellan

Testei também a área da Quest Nova (Ferumbras) bateu por volta de 350k + (sem stamina bonus) e o loot eu não dei sorte, e quando eu estava quase acabando a hunt eu fui lurar e acabou Dwarven Ring bem na hora que tinha 2 Grim alguma coisa e 1 Vershaw, o Grim~ me deixou bebado e até eu achar o outro Dwarven Ring na Backpack não deu tempo e morri pro para os 3. Perdi 3.3kk de XP, mas já recuperei metade da XP e em breve eu vou voltar ai eu posto as fotos da hunt dessa vez sem morrer.
    Oi cara, que droga que você morreu. Como falei a hunt é bem perigosa e o dwarven ring durante a hunt inteira é fundamental porque os Grimeleech ficam spamando o tempo todo a habilidade de deixar drunk, é tipo um tarsal arrow que eles jogam... e o pior essa habilidade deles causa drunk em área... me parece que essa criatura foi introduzida para ser incomodo durante a quest do Ferrumbras, porque o dano deles é comparativamente bem mais baixo do que as demais criaturas, mas esse fator do drunk é um saco! E isso força por exemplo que os blockers não possam usar prismatic ring para diminuir o dano, pois se tomarem drunk não conseguiram correr para dar exeta res e tirar as criaturas dos shooters...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esse guia é perfeito e vai ser de GRANDE apoio no meu retorno, explico, eu parei de jogar no início de 2011 e estou voltando agora (RP 215), na minha época era bem limitado os locais de hunt - eu basicamente só caçava Grim Reaper de Yalahar, Ghastly Dragon e DL's de POI - basicamente não conheço a grande maioria desses locais (afinal boa parte deles não existiam na época que jogava), vou testar todos esses locais e ver o que dá.

Excelente tutorial, valiosíssimo! (:
    Que bom, o intuito é de fato explorar hunts novas e falar apenas brevemente dessas hunts já mais conhecidas como DL, Ghastly, etc. Boa sorte no seu retorno!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por brunobmenezes Ver Post
    Cara, muito obrigado pelo post, irei com certeza segui-lo quando voltar a jogar.

Mas esqueceu de uma das melhores hunts na minha opinião: Oramond Catacombs.
    O modo como eu caçava lá era lurando os dark torturers/destroyers/grim reapers/hellspawns até a escada OU até a fonte que fica bem perto da escada, à direita...
    O GRANDE PROBLEMA era que a guild dominante começou a implicar comigo porque prejudicava UM LURE do respawn deles. Inclusive foi um dos motivos de eu ter parado de jogar.
    Mas o loot era insano e a EXP era melhor do que Ghastly Dragons...
    Tem também a possibilidade de caçar Dark Torturer na Roshamuul Prison, embora seja um pouco mais complicado.
    Olá Bruno, só para esclarecer uma coisa, esse local que você está falando com DT, destroyers, grim reapers, etc não se chama "Oramond Catacombs", ele se chama "Magistrate Dungeon". A "Oramond Catacombs" é o local que contem Demons e Grim Reapers, também chamado de 'Abandoned Sewers'. Eu já testei uma vez a Magistrate Dungeon, mas confesso que não fiquei muito tempo para ver se a hunt é boa ou não porque achei um pouco pesada, mas sabendo lurar pode ser sim um bom local. Agora essa questão do lure é bem complicado também, então por isso estou adiando o teste efetivo do local, mas pode deixar que em breve farei isso.
    Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 92
    Último Post: 19-01-2021, 16:40
  2. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Kelvin Pulga no fórum Paladin
    Respostas: 135
    Último Post: 24-03-2020, 08:42
  3. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 91
    Último Post: 29-01-2020, 16:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  5. Item | O guia completo de Swords
    Por Master Milow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 14-11-2005, 21:40

Permissões de Postagem