[QUOTE=LuKa$;6929871]
No começo não acreditei muito que bateria 1kk/h - o modo de caçar é correndo dando exevo mas san / con / gran con / san e com Crystalline Arrows, achei
muito fácil, só morre mesmo se cair a Internet ou for um lag de mais de 7 - 10 segundos. Fui com 1,2k de SMP.
Obrigado por ajudar no teste. Vou editar o posto e colocar sua contribuição!
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Mendanha
Parabéns pelo tutorial!
Os minos de Oramond são ótimos. Eu consigo fazer 1kk+ nas áreas A, B e C desde o level 275. O loot sempre paga a waste.
Sim, a Exp nesses locais as vezes é um pouco superior, mas como disse no tutorial, dou preferência a área D pois ela está sempre vazia e ter que disputar o respawn com botters é muito chato.
- - - Atualizado - - -

filinha
Você vê muita diferença entre usar um mycological bow e um umbral bow?
sou lvl 190 e queria saber qual o set ideal pro meu lvl..
meu set :
- elite draken helmet
- umbral bow ou (ASS + demon shield)
- prismatic armor
- prismatic legs - yalahar legs
- prismatic boots - soft
- gearwhell chain ou (koshei amulet)
Olá,
O Umbral Bow é bem melhor que o Mycological. No caso o Umbral Bow, e não o
Crude Umbral Bow, correto?
Quanto a assasin stars, a partir do level 200 mais ou menos é muito raro utiliza-las. Somenete em algumas hunts especiais. Mas é sempre importante guardar pelo menos 50 dleas e um escudo na mochila. Em casos de traps ou emergências troque rapidamente o arco por elas e as chances de sobreviver serão muito maiores.
De resto, como já falaram, tente trocar a Prismatic Armor por uma Lorica. E veja também se consegue obter um Onyx Pendant, nova opção de colar que foi introduzida para substituir o Koshei Amulet e o Geerwheel no caso dos paladinos.
Abraços
- - - Atualizado - - -

gegeprates
Que tutorial excelente, poderiam fazer um desses para knight
Olá,
Infelizmente knight é a única vocação que eu nunca joguei de verdade, se não teria o maior prazer em ajudar.