Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fabiocastellan

Testei também a área da Quest Nova (Ferumbras) bateu por volta de 350k + (sem stamina bonus) e o loot eu não dei sorte, e quando eu estava quase acabando a hunt eu fui lurar e acabou Dwarven Ring bem na hora que tinha 2 Grim alguma coisa e 1 Vershaw, o Grim~ me deixou bebado e até eu achar o outro Dwarven Ring na Backpack não deu tempo e morri pro para os 3. Perdi 3.3kk de XP, mas já recuperei metade da XP e em breve eu vou voltar ai eu posto as fotos da hunt dessa vez sem morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @fabiocastellan

Testei também a área da Quest Nova (Ferumbras) bateu por volta de 350k + (sem stamina bonus) e o loot eu não dei sorte, e quando eu estava quase acabando a hunt eu fui lurar e acabou Dwarven Ring bem na hora que tinha 2 Grim alguma coisa e 1 Vershaw, o Grim~ me deixou bebado e até eu achar o outro Dwarven Ring na Backpack não deu tempo e morri pro para os 3. Perdi 3.3kk de XP, mas já recuperei metade da XP e em breve eu vou voltar ai eu posto as fotos da hunt dessa vez sem morrer.
    Oi cara, que droga que você morreu. Como falei a hunt é bem perigosa e o dwarven ring durante a hunt inteira é fundamental porque os Grimeleech ficam spamando o tempo todo a habilidade de deixar drunk, é tipo um tarsal arrow que eles jogam... e o pior essa habilidade deles causa drunk em área... me parece que essa criatura foi introduzida para ser incomodo durante a quest do Ferrumbras, porque o dano deles é comparativamente bem mais baixo do que as demais criaturas, mas esse fator do drunk é um saco! E isso força por exemplo que os blockers não possam usar prismatic ring para diminuir o dano, pois se tomarem drunk não conseguiram correr para dar exeta res e tirar as criaturas dos shooters...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esse guia é perfeito e vai ser de GRANDE apoio no meu retorno, explico, eu parei de jogar no início de 2011 e estou voltando agora (RP 215), na minha época era bem limitado os locais de hunt - eu basicamente só caçava Grim Reaper de Yalahar, Ghastly Dragon e DL's de POI - basicamente não conheço a grande maioria desses locais (afinal boa parte deles não existiam na época que jogava), vou testar todos esses locais e ver o que dá.

Excelente tutorial, valiosíssimo! (:
    Que bom, o intuito é de fato explorar hunts novas e falar apenas brevemente dessas hunts já mais conhecidas como DL, Ghastly, etc. Boa sorte no seu retorno!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por brunobmenezes Ver Post
    Cara, muito obrigado pelo post, irei com certeza segui-lo quando voltar a jogar.

Mas esqueceu de uma das melhores hunts na minha opinião: Oramond Catacombs.
    O modo como eu caçava lá era lurando os dark torturers/destroyers/grim reapers/hellspawns até a escada OU até a fonte que fica bem perto da escada, à direita...
    O GRANDE PROBLEMA era que a guild dominante começou a implicar comigo porque prejudicava UM LURE do respawn deles. Inclusive foi um dos motivos de eu ter parado de jogar.
    Mas o loot era insano e a EXP era melhor do que Ghastly Dragons...
    Tem também a possibilidade de caçar Dark Torturer na Roshamuul Prison, embora seja um pouco mais complicado.
    Olá Bruno, só para esclarecer uma coisa, esse local que você está falando com DT, destroyers, grim reapers, etc não se chama "Oramond Catacombs", ele se chama "Magistrate Dungeon". A "Oramond Catacombs" é o local que contem Demons e Grim Reapers, também chamado de 'Abandoned Sewers'. Eu já testei uma vez a Magistrate Dungeon, mas confesso que não fiquei muito tempo para ver se a hunt é boa ou não porque achei um pouco pesada, mas sabendo lurar pode ser sim um bom local. Agora essa questão do lure é bem complicado também, então por isso estou adiando o teste efetivo do local, mas pode deixar que em breve farei isso.
    Abraços

Tópicos Similares

1. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 92
    Último Post: 19-01-2021, 16:40
  2. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Kelvin Pulga no fórum Paladin
    Respostas: 135
    Último Post: 24-03-2020, 08:42
  3. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 91
    Último Post: 29-01-2020, 16:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  5. Item | O guia completo de Swords
    Por Master Milow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 14-11-2005, 21:40

Permissões de Postagem